Sugestão Abertura de novos mundos

vitinho4

Guest
Sugiro a ADM que abra ao invés de 2 mundos ao mesmo tempo abrir 1 mundo.
O por que todos ja sabem, sempre um mundo é esquecido praticamente e jogadores vão sempre nas configurações de velocidades altas, então por que não meio que "força-los" a jogar em velocidade baixa tambem deixando todos mundos ativos e competitivos ?
Só isso mesmo não vou me prolongar muito.
 

DeletedUser15194

Guest
É necessário a abertura de 2 mundos devido ao detalhe da opção de redução de tempo com "Pontos premium" ;)
O motivo para fazerem dois mundos é esse mesmo para agradar a ambos os lados, a quem gosta de gastar pontos premium pra evoluir mais rapido e a quem nao gosta dessa opção ;)
 

DeletedUser75005

Guest
Creio q quem manda nisso é a Inno...

Acho q abre dois mundos por por causa da Função premiun...
 

DeletedUser82224

Guest
concordo com o vitinho4

pois deixaria os 2 mundos mais competitivos
nda contra um ser funçoes premium e o outro nao mais iria deixar o mundo de certa forma melhor
 

DeletedUser79740

Guest
Sugiro a ADM que abra ao invés de 2 mundos ao mesmo tempo abrir 1 mundo.
O por que todos ja sabem, sempre um mundo é esquecido praticamente e jogadores vão sempre nas configurações de velocidades altas, então por que não meio que "força-los" a jogar em velocidade baixa tambem deixando todos mundos ativos e competitivos ?
Só isso mesmo não vou me prolongar muito.

Meio que força alguém a jogar em um mundo que as configurações não agrade? isso é ridículo.
A criação dos 2 mundos com diferentes configurações é para tentar agradar a maioria da comunidade, criado só um mundo e meio que forçar alguém a jogar não vai deixar o mundo mais ativo, pois até ondem eu saiba ninguém joga em mundos que as configurações não o agrade.

E outra essa sugestão já foi dada muitas vezes, e sem sucesso.

Creio q quem manda nisso é a Inno...

Acho q abre dois mundos por por causa da Função premiun...
Abre 2 mundos para agradar a mais e diferentes tipos de jogadores, por questões das configurações serem diferentes e os usuários ter mais opções, e para que agrade a um número maior de jogadores, por isso 2 opções de mundo ao mesmo tempo

nda contra um ser funçoes premium e o outro nao mais iria deixar o mundo de certa forma melhor

Seria ótimo se tirasse funções premiuns, mas acho que não tiram, pois isso é uma forma de lucro pra eles!
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
Muitos usam a função premium como desculpa pra não jogar Tw em um mundo lento, eu DUVIDO, que se abrisse um mundo Velo 2, tropas 1, + função premium e outro com velo 1, tropas 1, sem as funções premium se nego jogaria no mundo sem as funções premium...essa é a diferença.

Nego quer saber de velo alta, e não liga pra função premium....Abrir um mundo não forçaria ninguem a entrar nele, mas aposto que sua competitividade iria ser bem maior que quando abrem 2 mundos seguidos. Pessoal tem apenas desculpa pra dar quando é mundo com e outro sem função premium.


O que falta nos novos mundos é só isso, a competitividade de guerra e não evolução, teria muitos mais jogadores e tribos o que deixaria o mundo competivo.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o vitinho, funções premium não fazem tanta diferença apenas um pouco no inicio que é apenas uma percentagem minúscula da duração do mundo.
 

DeletedUser89859

Guest
Concordo com o vitinho. Nos acostumamos a quase tudo, porque nao nos acostumarmos tambem a velocidades baixas? Para quem entra pouco no TW (nao o meu caso, pra nao colocar isso no assunto) ajudava ter baixas velocidades

:)
 

vitinho4

Guest
Sempre que abrem 2 mundos juntos um é com velo alta, e outro baixa...Grande parte dos jogadores vão para o mundo com velo alta, baixando assim a competitividade do mundo com velo baixa...A sugestão é que abra de apenas 1 mundo por vez, deixando qualquer mundo competivo não importando a velocidade
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
83

O que falta nos novos mundos é só isso, a competitividade de guerra e não evolução, teria muitos mais jogadores e tribos o que deixaria o mundo competivo.

Destaque para esse trecho,
concordo em si, isso de agradar mais jogadores acho furada..
vários outros servidores abre um de cada vez ..

Sem contar que a competitividade vai aumenta muito (como ja foi falado)
 

DeletedUser11477

Guest
Concordo com o vitinho.
Só para efeito de comparação, vejam como está os mundos 48 e 49.
Mundo 48 tem metade dos jogadores do 49, e de jogadores ativos, só 20% das contas que lá estão.
 
Topo