Configurações Abertura & Configurações

O bônus noturno eu pelo menos entendo que é uma solução contra ataques "surpresa" ou ataques que você está dormindo, afinal de contas há uma proibição de coplayer e o jogo continua "rodando" mesmo quando você está fora e o jogo não deveria requerer que vc esgote sua vida pessoal, então pra ele ser um tranquilizador de verdade deveria impedir envio de qualquer ataque durante o período. Quanto a Operações de tribo, pelo fundamento de proteger surpresa, qualquer ataque de mais de 36h de duração pode ser enviado sem qualquer bloqueio. Nesse modelo o bonus noturno deixaria de ser um bonus de defesa 100% pra ser esse bloqueio de envio mesmo
seria interessantes testar

Cara acho que o problema não é nem a questão de não dar mais pra reposicionar perto de amigos ou não, a questão foi a mudança repentina.
Poderiam então ao menos ter avisado, pois ai já entrava no BR quem queria ser FRONT já reposicionava logo e boa... agora quem for reposicionar vai cair lá pra trás do continente e isso estragou a parte estratégica do jogo.

Quer fazer isso com o item, não tem problema... mas avisa né !

Esse BN móvel só atrapalha, nem sei pq essa configuração existe.

Quem se compromete a jogar um BR tem que se comprometer a se ajustar ao horário proposto pela configuração. Sempre foi assim.

Algumas das configs novas só vieram para atrapalhar...

Mas enfim, não dá para reclamar muito, o restante das configs está ok.
Pra mim é a melhor configuração do joga, cada um opta pelo melhor horário de acordo com suas necessidades

posso até ser linchado

mas o tw até poucos anos atrás não tinha movimentação de aldeia, foge até um pouco do padrão de um jogo de "guerra"

as tribos se organizavam, e tinha jogo igual.

o mapa não era feio igual é hoje em dia no centro.

ta ruim pra X, mas vai ta ruim pra Y também, o negócio é deixar rolar. se divirtam, pensem um pouco fora da caixa ^^ nem é tão dificil bolar uma estratégia pra mover os players também
Basta criarem a estratégia de quando for noblar aldeias sigam em direção a amigos, até que se feche a tribo; e talvez seja uma opção que facilite no fim do jogo pras tribos mais ativas encherem o mundo mais rápido

Já foi anunciada a data pra abrir o restante dos tópicos? Pesquei mais nao achei a data de lançamento.

1764684734787.png
sinto informar vocês que não somos o alecrim dourado, em outubro o server internacional, mundo 151, abriu com essa mesma função...

a boa noticia é que hoje abriu o mundo 152 com essa função ativada novamente... ou seja, pode não ser uma mudança fixa.

Edit: Aparentemente a Inno já estava estudando isso desde abril
1764685146702.png

Última edição:
Ver anexo 43579
sinto informar vocês que não somos o alecrim dourado, em outubro o server internacional, mundo 151, abriu com essa mesma função...

a boa noticia é que hoje abriu o mundo 152 com essa função ativada novamente... ou seja, pode não ser uma mudança fixa.

Edit: Aparentemente a Inno já estava estudando isso desde junho

O problema é que o br139 não abriu com a opção desativada kkk eles desativaram depois de algumas horas do mundo já aberto

O problema é que o br139 não abriu com a opção desativada kkk eles desativaram depois de algumas horas do mundo já aberto
E nas configs do mundo, que você viu antes do mundo ser aberto, está falando que ela estaria desativada :oops:

mas é isso gente, bola pra frente... ainda tem ~17h pra usar o item de realocação

Ele mudaram isso meu nobre, editaram

mesmo depois do mundo abrir, estava ATIVO
hahah aí você pode ou não pode ter me refutado u.u

mas de qualquer forma o esquema agora é reorganizar as estrategias porque, certamente que, a made que vai ganhar vantagem é a que se reorganizar primeiro e melhor :cool:

Quem tem dúvidas a respeito se foi ou n alterado é só pesquisar os vídeos sobre a abertura e configuração na plataforma que o pessoal posta vídeo , lá tem tudo de forma clara !!
Vídeo de 8 dias atrás falando a respeito do br e lá tá de FORMA CLARA : MOVER PRÓXIMO AO AMIGO : ATIVO

Voltar