Configurações Abertura & Configurações

Alterar as regras após anunciadas previamente e com o jogo iniciado, onde já houve movimentação de alguns jogadores de algumas tribos, pode dar motivação de parcialidade.

Já abri ticket a respeito, contudo reforço que para que esta administração transpareça sua imparcialidade no jogo, mantenha as configurações originais previamente anunciadas.

Muito obrigado.

Sds,

Sir Gin

Escusam de pedir para mudar, não vai ser alterado! Aqueles que iriam vender multi acabou, podem vender, mas as menina não cai mais perto do comprador!

Galera só tem qe se adaptar ao jogo! Como vocês e o suporte sabem, se eles alterar, o mapa em menos de 24 horas enche de mais de 5 mil conta!

bom saber que agora aparentemente as configurações podem ser alteradas com o mundo em andamento, mas so se for a favor do suporrte e sua turma kkkkkkkkkkkkkk

Será que não é uma estratégia de fazer todos desistirem do 139 e irem pra o 140 jogar contra a show?

Tem coisa que é livramento, hj me peguei pensando, bora jogar esse 139... 133 e 136 acabou mesmo...

Coisas assim vem pra me lembrar que isso aqui é um circo e eu sou o palhaço quase sempre kk

Cai no meio dos gaviões, ai ces me quebram innogames, vou ter que ensinar os menino a dar BT kkkkkkkkk

Interessante, desenvolva...
O bônus noturno eu pelo menos entendo que é uma solução contra ataques "surpresa" ou ataques que você está dormindo, afinal de contas há uma proibição de coplayer e o jogo continua "rodando" mesmo quando você está fora e o jogo não deveria requerer que vc esgote sua vida pessoal, então pra ele ser um tranquilizador de verdade deveria impedir envio de qualquer ataque durante o período. Quanto a Operações de tribo, pelo fundamento de proteger surpresa, qualquer ataque de mais de 36h de duração pode ser enviado sem qualquer bloqueio. Nesse modelo o bonus noturno deixaria de ser um bonus de defesa 100% pra ser esse bloqueio de envio mesmo

Eu só acho engraçado que muita gente mudou antes, assim que o BR abriu, logo depois removeram a opção... Enfim, se o suporte voltar atrás, o mínimo que eu espero de a descencia, por parte da galera que toma conta do joguinho, é de colocar o um novo item de mudança no inventário de todo mundo que mudou.

marks.png

Voltar