Configurações Abertura & Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai Gente!

Acho q vai ser um mundo bem divertido tem boas defenicoes em geral.
Bom jogo para todos q iram participar.
 
oii amiguinhos Vamos brincar? se for chorar manda audio! se der tempo
se alguem ver o P.A.L.E.R.M.O por ai diz que to com saudades dele :(
 
Boa noite senhores...
Ultimas horas para o mundo abrir e ja vi algumas grandes mades antigas ali...essa configuração ressuscitou a galera da antiga!
Vamos ver como vai ficar esse mapa amanhã!
 
Gostei das config, entrei 4fun, faltou só uma tribo aceitando um velhaco
 
Vc só tem gogó... até hj te esperando pra jogar no 129 :(
obrigado :)

ritmo da vida mudou por aqui, não consigo conciliar um jogo em alto nivel como antes…qualquer jogatina que tenha, será exatamente pela resenha e gogo hehe

ta na ativa ai? liderando tribo agora? essa é novidade!
 
obrigado :)

ritmo da vida mudou por aqui, não consigo conciliar um jogo em alto nivel como antes…qualquer jogatina que tenha, será exatamente pela resenha e gogo hehe


ta na ativa ai? liderando tribo agora? essa é novidade!
venha aqui para meu lado bb, cuido de você
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo