Achei bem interessante as configurações desse br, velo 1.7 eu ja nao considero lento, 75% de chance de povoar bonus e bbs eu acho um número bom tambem e nao ter pps é muito interessante. Se eu nao tivesse levado o meu projeto pro 129, eu adoraria ter vindo nesse.
Quanto aos apoios fora da tribo, hj em dia as mades grandes usam ferramentes pra "burlar" isso, como sistema tribo de primos e etc. e todo mundo já sabe disso, entao esse apoio "somente entre tribos" nao é tao estricto já a um tempo. Só nao entendi se vai poder apoiar bbs e etc, se sim aí é já é doença.
Mas talvez vale a pena explorar um novo modo de envio de apoios, o que foi implementado no 127, foi uma tragédia total, acho que aprenderam a liçao e nao vao repetir aquilo.
| Distância máxima de viagem dos nobres | 250 campos |
Isso aqui tambem é muito bom, distancia de nobres tinha que ser nessa faixa sempre, 100 campos é osso
Mas eu acho que vai da capacidade e empenho do suporte de repreender a proliferação de mar de bbs ao menos nesse br, a diferença que faria sem pps seria enorme.