Configurações Abertura & Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Enzo"
Ver anexo 37885

Tudo.

Demoraram anos para lançar uma config sem PPs e quando lançam, lançam em BR lento e flopado. Só comparar com as config do BR121 que também eram sem PPs
Não é nem questão de ser lento ou flopado, isso fodase.. A questão é que não tem sentido algum liberar receber apoio de fora da tribo, simplesmente é contra a ideia de ser uma guerra de TRIBOS kkkkkkkkkkkk
 
Pq as configs são horríveis:

- Mundo lento (principalmente unidades) - mas isso dava pra passar

- Pouca bárbara
- Bandeira ativa (vai contra o principio do mundo de ser sem pps)
- Paladino ativo (além de ser ruim, ainda beneficia quem faz uso de pps)
- BN não ajustável
- Apoio fora da tribo (essa é a pior, parabéns)

Nem vou citar torre pq eu sei que tem gente que gosta.

Óbvio que não ficou injogável, mas um mundo SEM PPs sempre é mais hypado e são esperadas ótimas configurações, para que seja muito competitivo. Então é uma pena q não tenham vindo configs tops já que raramente acontece mundo sem pps.

Portanto, aguardemos o próximo clássico..
 
Última edição:
Achei bem interessante as configurações desse br, velo 1.7 eu ja nao considero lento, 75% de chance de povoar bonus e bbs eu acho um número bom tambem e nao ter pps é muito interessante. Se eu nao tivesse levado o meu projeto pro 129, eu adoraria ter vindo nesse.

Quanto aos apoios fora da tribo, hj em dia as mades grandes usam ferramentes pra "burlar" isso, como sistema tribo de primos e etc. e todo mundo já sabe disso, entao esse apoio "somente entre tribos" nao é tao estricto já a um tempo. Só nao entendi se vai poder apoiar bbs e etc, se sim aí é já é doença.
Mas talvez vale a pena explorar um novo modo de envio de apoios, o que foi implementado no 127, foi uma tragédia total, acho que aprenderam a liçao e nao vao repetir aquilo.

Distância máxima de viagem dos nobres250 campos

Isso aqui tambem é muito bom, distancia de nobres tinha que ser nessa faixa sempre, 100 campos é osso

Mas eu acho que vai da capacidade e empenho do suporte de repreender a proliferação de mar de bbs ao menos nesse br, a diferença que faria sem pps seria enorme.
 
@allura Por favor muda as configs e não permitas apoios fora da tribo. Pelo menos isso

Ou então não permitas apoios ás barbaras

Outra sugestão era que depois de 15 dias ou 1mês as tribos fecham e não se pode sair da tribo.
 
Achei bem interessante as configurações desse br, velo 1.7 eu ja nao considero lento, 75% de chance de povoar bonus e bbs eu acho um número bom tambem e nao ter pps é muito interessante. Se eu nao tivesse levado o meu projeto pro 129, eu adoraria ter vindo nesse.

Quanto aos apoios fora da tribo, hj em dia as mades grandes usam ferramentes pra "burlar" isso, como sistema tribo de primos e etc. e todo mundo já sabe disso, entao esse apoio "somente entre tribos" nao é tao estricto já a um tempo. Só nao entendi se vai poder apoiar bbs e etc, se sim aí é já é doença.
Mas talvez vale a pena explorar um novo modo de envio de apoios, o que foi implementado no 127, foi uma tragédia total, acho que aprenderam a liçao e nao vao repetir aquilo.

Distância máxima de viagem dos nobres250 campos

Isso aqui tambem é muito bom, distancia de nobres tinha que ser nessa faixa sempre, 100 campos é osso

Mas eu acho que vai da capacidade e empenho do suporte de repreender a proliferação de mar de bbs ao menos nesse br, a diferença que faria sem pps seria enorme.
Se com aquelas config de apoio do 127 ja foi trágico, e quem jogou sabe disso, imagina nesse formato que é ainda pior.

No 127 ainda tinha que ter o trabalho de ficar entrando nas tribos pra pegar apoio, no 133 nem vai ser preciso kkk
 
Bom dia a todos,

Agradecemos o feedback de todos, mas gostaríamos de esclarecer que não será possível fazer qualquer alteração nas configurações. As configurações atuais já foram definidas e não há viabilidade para modificações neste momento.

No entanto, em um próximo mundo, os pedidos e sugestões apresentados serão levados em consideração para oferecer a melhor experiência possível.

Agradecemos a compreensão de todos e seguimos à disposição para quaisquer dúvidas ou suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Unidades 0.58 bem lento n?
Tirando isso mundo optimo, seria bom ter 2 mundo assim semore pra os jogador poder escolher.

Valeu
 
Unidades 0.58 bem lento n?
Tirando isso mundo optimo, seria bom ter 2 mundo assim semore pra os jogador poder escolher.

Valeu

Eu entendo a velocidade de Unidades ser baixa assim, senão a primeira aldeia ser full ataque ia ser muito forte. O BR não pode comprar recursos, então sobreviverão do farm, se o cara mandar CL e em 15min ela estiver na aldeia dnv, vai ficar desbalanceado... O Atacante vai ter 2k de pontos, o defensor terá 800pts... Apesar de não gostar, eu entendo que é pra tirar um pouco a força do FARM e nivelar o jogo.
 
quem quiser joga o 134, deixa o 133 do jeito que esta. Perfeito pra SPQR. Kkk
O dia que vc mudar sua mentalidade quem sabe vc pelo menos passe dos 30 primeiros dias de um BR

Demoraram anos para lançar uma config sem PPs e quando lançam, lançam em BR lento e flopado. Só comparar com as config do BR121 que também eram sem PPs

Mas eu e alguns aqui que somos das antigas gostamos, diminui o p2w
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo