Abertura & Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MeGaa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Gostei das cfgs no geral, mas tem umas coisas que se eu pudesse mudaria:

Limite de membros: 30 (40 ou 50 acho que ficaria bem melhor)
Torre de vigia/igreja: desactivada (é meio pesado jogar sem)
Ferreiro: pesquisa por níveis (Esse aqui eu acho que é de comum acordo entre os players que já está ultrapassado)
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Gostei muito das configurações, BR seria perfeito se a moral fosse diferente haha
De resto Velocidade boa, sem torre e sem igreja, perfeito e ferreiro de 3 níveis, bommmm demaisssss
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Velocidade: Perfeito
Membros por tribo: Magnifico
Ferreiro por nivel: preferiria ser cego a ler tamanha barbaridade, está ultrapassado isso já
Torre: seria legal te-la


Pois é maninho, tudo muito bom, só o ferreiro que é meio chato mesmo... se não fosse isso seria uma das melhores configs ja lançadas...

A torre não vejo tanta necessidade....

No mais o mundo promete ser bem competitivo...

Quero só ver como as tribos vão manter a tribo 2, 3 e 4 motivadas quando fecharem suas panelinhas e os membros descobrirem que na tribo principal só entra o fechamento kkkk... vai dar muita treta... , espero que seja o br mais divertido dos últimos tempos... e da proxima vez que venha 20 membros com ferreiro simples kkkkk
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Ferreiro por níveis muito bom, saudades.

Pessoal acostumou a jogar com torre mesmo kk somos 2, mas precisamos de br sem né galera

BR bom para entrar com os parceiros e fechados.
 

Lorde Noah

Membro
Pontuação de reações
2
Venho solicitar ao suporte que no Mundo 113 - Tenha 60 jogadores por Tribo, assim vamos melhorar nosso desempenho no jogo. Desde já agradeço e fico no aguado do meu pedido sendo aprovado, pelos integrantes do InnoGames.
Att, ZOODIACOMART
 

7W.Fimbull

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
As configs são bem raras de se ver, parece interessante, especialmente 30 por tribo é pedir pra ter mais competitividade. Só ferreiro por níveis que é entediante de mexer, melhor igreja que da pra fazer umas estratégias interessantes, ferreiro é pra chorar no banho dms
 

Deah

Membro
Pontuação de reações
12
Ótimas configurações.

Bacana de mais jogar sem torre e ferreiro com níveis hehe.
 

DeletedUser7204

Guest
Ferreiro por nível é horrível, mas bora dale

Um convite do sad nunca é apenas um convite
 

- Harry Potter

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Tribo de 30 membros ótimo.
Questão é que os cara vão faze 5 tribos da mesma família e depois se aliar a mais 3 kkk.

Sem torre ótimo. Só os fortes sobrevivem.

Um bom mundo 113...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo