Abertura Casual 6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Cara Comunidade,

Informamos que o Casual 6 estará disponível às 10h do dia 09 de Outubro. Por favor se atentem que este é um mundo lento com configurações e protecções diferentes, adequadas para quem deseja aprender mais sobre o jogo.


Transferir sua conta, de outros mundos, para o Casual 6 será possível a partir das 10h do dia 9 de Outubro, não é possível transferir conta do Casual 5. Relembramos que o processo de abertura do mundo, diferentemente dos restantes que é automático, é manual, portanto pode existir desfasamento de alguns minutos entre a hora anunciada e a abertura do mundo.

Cumprimentos,
Sua equipe do Tribal Wars
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
sinceramente acho que foi muito errado abrir tao cedo assim, a primeira margem do casual 5 vai cair em novembro só... as pessoas que fazem parte do c5 vao estar limitadas pra entrar no c6, sem falar que avisar de um dia pro outro assim nao da nem margem de se preparar bem.... o que ta acontecendo????
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Acho que a intensão é essa mesmo, o casual foi feito para as pessoas aprenderem a jogar tribal, a maioria do c5 já jogaram mais que 2 deles...

Acho que a intenção dos administradores são exatamente renovar, ter um c6 diferente do c3 c4 e c5, ou pelo menos com oportunidades para quem realmente precisa aprender a jogar, de aprender... evitar jogadores mais experientes, que já conhecem o caminho das pedras e que com semanas de server já estão no domínio do mundo sem dar oportunidade para novos e inexperientes crescerem...

Assim jogadores que já tem sua certa experiência estariam dispondo de seu tempo e diversão em mundos abertos....

Isso ajuda a aumentar o leque de clientes e usuários, é uma grande sacada no Business
 

Gremio

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Tinha que tirar esse negócio de migrar aldeia. Ou você acha que um iniciante consegue manter uma aldeia de 10k pra migrar igual os experientes irão fazer... Tá tudo errado
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Esse é um ponto interessante...
Talvez limitar a pontuação da aldeia que poderá ser migrada, pois se chegar a 3k geralmente os novatos são noblados mesmo, então mesmo que vc tenha aldeias de 12 k ela migra com uma configuração máxima...

Seria legal se a adm pensar nisso para o casual 7...no 6 acho que não vai dar mais...
 

Savalles

Membro
Pontuação de reações
7
Acho que a intensão é essa mesmo, o casual foi feito para as pessoas aprenderem a jogar tribal, a maioria do c5 já jogaram mais que 2 deles...

Acho que a intenção dos administradores são exatamente renovar, ter um c6 diferente do c3 c4 e c5, ou pelo menos com oportunidades para quem realmente precisa aprender a jogar, de aprender... evitar jogadores mais experientes, que já conhecem o caminho das pedras e que com semanas de server já estão no domínio do mundo sem dar oportunidade para novos e inexperientes crescerem...

Assim jogadores que já tem sua certa experiência estariam dispondo de seu tempo e diversão em mundos abertos....

Isso ajuda a aumentar o leque de clientes e usuários, é uma grande sacada no Business


Concordo em tudo oq vc disse e em alguns pontos a mais que n precisam ser comentados age. Mas é isso ai. Casual é mundo pra quem n sabe jogar e é "Expulso" dos mundos normais sem ter uma experiência adequada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo