Abaixo-Assinado Para InnoGames

  • Iniciar tópico DeletedUser11380
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Assino mais solicito que esta lista não tenha os NIKS grifados para futuros DESAGRADOS em interpretações de administração ou por DETERMINAÇÃO da InnoGames, sei bem do que falo !!!
 

DeletedUser26761

Guest
assino
uma duvida isso é só um abaixo assindo ou precisaremos fazer algo exeto assinar?
 

DeletedUser

Guest
tbm assino...msm nunca tendo jogado nenhum round espeed jostaria de jogar mais quase naum tenho nem para a conta normal...acho justo com quem joga!!!
 

DeletedUser

Guest
Vamo pessoal assinem ai temos que entregar logo isso dai pra ter speeds bons e pela semana toda!:rolleyes:
Assinem o quanto antes!:D
 

DeletedUser11380

Guest
Tipo O Cassianno Ja Resolveu o Problema , colocou o Sombra tambm Fazendo Speed's , Por Isso Podem Fechar Este Tópico
 

DeletedUser

Guest
Mesmo assim ainda estamos com problemas...Não tem Speed planejado :S
 

big ideia

Guest
assino.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
bora lá galera agente faznedo uma pressãozinha, os speeds vão melhorar e muito :D
chamem os amigos de speeds para assinarem também
 

DeletedUser

Guest
Sombra pelo menos deviam colocar uma 3 pessoa para os rounds serem mais regulares as vezes quero entrar nos speeds e eles aparecem abertos como fossem surpresa ( e costumo ir ver a parte dos rounds em planejamento)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Sombra pelo menos deviam colocar uma 3 pessoa para os rounds serem mais regulares as vezes quero entrar nos speeds e eles aparecem abertos como fossem surpresa ( e costumo ir ver a parte dos rounds em planejamento)

Isso será arrumado, iremos deixar vários rounds já prontos com antecedência.

Boa noite pessoal,

Gostaria de dizer que tenho acompanhado este tópico e, na verdade, esperava uma quantidade razóavel de assinaturas. Óbvio que tantas assim eram esperadas, visto que vocês querem que a programação dos speeds seja ininterrupta. Aguardava apenas saber o real interesse.
Pois bem, sem mais rodeios... Sombra, junto comigo, ficará responsável pela programação dos speeds de hoje em diante.
Caso ainda assim, os speeds não sejam criados em tempo hábil (o que eu particularmente acho difícil), estudaremos outras possibilidades.


Sem mais no momento,

Cassiano Mourão. :)



Pessoal, o objetivo do tópico já foi alcançado, além do Cassiano, agora eu também cuido dos rounds speeds e estou realizando diversos testes com diferentes configurações, afim de criar rounds diversificados e competitivos.


É necessário algum tempo para que possamos criar diferentes configurações e testá-las e apenas é possível realizar testes enquanto não existir nenhum round em curso, por favor tenham paciência, pois os rounds em 2010 serão muito bons :)

Para evitar mais SPAM no tópico, o mesmo será fechado.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo