Crítica Aba Discussão

  • Iniciar tópico DeletedUser91573
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91573

Guest
Gostava da aba Discussões que existia antigamente, aquela que não tinha necessariamente discussões para melhoria do jogo mas discussões sobre o jogo. Acabaram com ela por causa do spam? :(
 

DeletedUser79170

Guest
Gostava da aba Discussões que existia antigamente, aquela que não tinha necessariamente discussões para melhoria do jogo mas discussões sobre o jogo. Acabaram com ela por causa do spam? :(
Acredito que cada um discuta o que quiser, se alguém sentir na vontade de criar um topico e discutir sobre o jogo é só criar, não?
 

DeletedUser91573

Guest
Sim, é possível criar discussões sobre o jogo nessa aba. Mas eu penso que com a aba Discussões antiga ficava bem mais organizado e haviam mais discussões acerca do jogo. Agora os tópicos ficam jogados no meio dos de sugestões, críticas e de discussões para melhoria do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Sim, é possível criar discussões sobre o jogo nessa aba. Mas eu penso que com a aba Discussões antiga ficava bem mais organizado e haviam mais discussões acerca do jogo. Agora os tópicos ficam jogados no meio dos de sugestões, críticas e de discussões para melhoria do jogo.
Como faz falta aquela aba,era onde os jogadores se reuniam para debater diversos assuntos,hoje não tem mais.
 

DeletedUser

Guest
Sim, é possível criar discussões sobre o jogo nessa aba. Mas eu penso que com a aba Discussões antiga ficava bem mais organizado e haviam mais discussões acerca do jogo. Agora os tópicos ficam jogados no meio dos de sugestões, críticas e de discussões para melhoria do jogo.

usam agora uma aba especifica.
Como faz falta aquela aba,era onde os jogadores se reuniam para debater diversos assuntos,hoje não tem mais.

Sinto falta de topicos que façam valer nas abas dos mundos, facilita a interação, até porque é com o povo do mundo que nós interagimos.

Digo e repito, devia ter bar nos mundos, não precisava contar post, mas só pra zueira.
 

DeletedUser

Guest
tem a central do off, você pode criar o topico e pedir pro mod por em destaque. '-'
 

DeletedUser91573

Guest
Sinto falta de topicos que façam valer nas abas dos mundos, facilita a interação, até porque é com o povo do mundo que nós interagimos.

Digo e repito, devia ter bar nos mundos, não precisava contar post, mas só pra zueira.

É uma boa ideia essa de bar nos mundos. Como o Ibra disse tem a central do off, só que tem membros do FTW que não fequentam a central do off mas que participariam se existisse um off na aba do mundo. Com certeza aumentaria a interação nos fóruns dos mundos e talvez até diminuiria o spam.
 

DeletedUser93440

Guest
não vejo dificuldade em postar na central da off, a ideia de se criar uma aba off para cada mundo é boa mais creio que com a criação mataria algumas outras abas, e na minha opinião, creio que a intenção não é essa e sim unir todos os usuários em um ambiente como a central do off que temos, mais enfim, é uma sugestão.

se de tudo houver dificuldade para acesso a aba central do off, sugiro colocar um lnk da central do off com uma pequena descrição em cada mundo fazendo assim uma espécie de incentivo indiretamente, mais é uma apenas uma sugestão minha em relação a critica.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
não vejo dificuldade em postar na central da off, a ideia de se criar uma aba off para cada mundo é boa mais creio que com a criação mataria algumas outras abas, e na minha opinião, creio que a intenção não é essa e sim unir todos os usuários em um ambiente como a central do off que temos, mais enfim, é uma sugestão.

se de tudo houver dificuldade para acesso a aba central do off, sugiro colocar um lnk da central do off com uma pequena descrição em cada mundo fazendo assim uma espécie de incentivo indiretamente, mais é uma apenas uma sugestão minha em relação a critica.

Talvdez, fato, que sustentaria a proposta e levar ate o usuário.

Mas o que tu disse é válido, mas o off é dominado por panela kkk 15 a 20 frequentam lá.. Enquanto na aba dos mundos é o movimento e o melhor, o movimento de quem joga com vc, contra vc e vive "in-game" o mesmo ambiente.

Eu acharia bom kk

Completo ainda, o que o Ryu disse é faro, diminuiria o spam, e aquelas conversas(um responde o outro) que é considerado off(mas é das poucas coisas legais que da pra fazer) são movidas para esse off do mundo.

----- eu acho legal k
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100030

Guest
Central do Off é paia, quem não ser amiguinho dos caras que frequentam lá fica falando sozinho ¬¬'
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu também preferia a antiga aba de Discussões, e era bem movimentada. Jogador sério geralmente não entra na central do Off porque regra geral não costuma ter assunto relativo ao jogo. Hoje em dia a melhor forma é colocar o assunto na aba mundos, mas tem muito tópico que interessa para os jogadores de outros mundos também.

A antiga aba de Discussões era mais centralizada e com isso mais informativa também,
 

DeletedUser

Guest
Eu também preferia a antiga aba de Discussões, e era bem movimentada. Jogador sério geralmente não entra na central do Off porque regra geral não costuma ter assunto relativo ao jogo. Hoje em dia a melhor forma é colocar o assunto na aba mundos, mas tem muito tópico que interessa para os jogadores de outros mundos também.

A antiga aba de Discussões era mais centralizada e com isso mais informativa também,

tudo era melhor e mais movimentado antes da reformulação

off-topic
tu ainda existe por aqui
jogamos junto br1, e um outro vc começou a me ensinar a ser lider rsrs
bimondes no br1
 

DeletedUser19258

Guest
Gostava da aba Discussões que existia antigamente, aquela que não tinha necessariamente discussões para melhoria do jogo mas discussões sobre o jogo. Acabaram com ela por causa do spam? :(

Eu também preferia a antiga aba de Discussões, e era bem movimentada. Jogador sério geralmente não entra na central do Off porque regra geral não costuma ter assunto relativo ao jogo. Hoje em dia a melhor forma é colocar o assunto na aba mundos, mas tem muito tópico que interessa para os jogadores de outros mundos também.

A antiga aba de Discussões era mais centralizada e com isso mais informativa também,

Neste caso poderia-se criar uma aba "Central dos Mundos - discussões " e colocar no mesmo nível que as abas de mundos, e deixar esta aqui para sugestões críticas e debates sobre mudanças no jogo.
seria uma idéia que me agradaria, ps ignoraria a aba - rs - e moveria o tópico "o tribal morreu" para a aba dos mundos, pois fala muito sobre o estilo de jogo, e também um tópico lá sobre "sugestões de configuração" deixando nesta apenas debates sobre configurações [FONT=arial, sans-serif]sui [/FONT]generis, como o mundo "NoHaul", ou um mundo com "tribos que não se possa sair"ou uma configuração exótica como "velocidade 10 e tropas 0,05" e as idéias comuns de como deveria ser o próximo mundo ficam nesta nova aba.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Neste caso poderia-se criar uma aba "Central dos Mundos - discussões " e colocar no mesmo nível que as abas de mundos, e deixar esta aqui para sugestões críticas e debates sobre mudanças no jogo.
seria uma idéia que me agradaria, ps ignoraria a aba - rs - e moveria o tópico "o tribal morreu" para a aba dos mundos, pois fala muito sobre o estilo de jogo, e também um tópico lá sobre "sugestões de configuração" deixando nesta apenas debates sobre configurações sui generis, como o mundo "NoHaul", ou um mundo com "tribos que não se possa sair"ou uma configuração exótica como "velocidade 10 e tropas 0,05" e as idéias comuns de como deveria ser o próximo mundo ficam nesta nova aba.

O que havia já era movimentado o suficiente, ainda mais quando alguns jogadores chave movimentavam essa aba mas de acordo com a sua sugestão estou de acordo em colocar mais informação. Na minha opinião uma aba primária seria melhor solução mas também vai depender do feedback dos players mais recentes.

@ hi broker mundo 1 já é pó neste momento rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
não vejo dificuldade em postar na central da off, a ideia de se criar uma aba off para cada mundo é boa mais creio que com a criação mataria algumas outras abas, e na minha opinião, creio que a intenção não é essa e sim unir todos os usuários em um ambiente como a central do off que temos, mais enfim, é uma sugestão.

se de tudo houver dificuldade para acesso a aba central do off, sugiro colocar um lnk da central do off com uma pequena descrição em cada mundo fazendo assim uma espécie de incentivo indiretamente, mais é uma apenas uma sugestão minha em relação a critica.

concordo totalmente com a ideia de links para direcionar a central, aquilo está tão deserto que estou indo nas abas de perguntas e sugestões responder para não ficar sozinho lá, se direcionar pessoas para lá podemos fazer alguns eventos para segurar essas pessoas e chamar mais pessoas para usar aquela area gigante que é a central

Talvdez, fato, que sustentaria a proposta e levar ate o usuário.

Mas o que tu disse é válido, mas o off é dominado por panela kkk 15 a 20 frequentam lá.. Enquanto na aba dos mundos é o movimento e o melhor, o movimento de quem joga com vc, contra vc e vive "in-game" o mesmo ambiente.

Eu acharia bom kk

Completo ainda, o que o Ryu disse é faro, diminuiria o spam, e aquelas conversas(um responde o outro) que é considerado off(mas é das poucas coisas legais que da pra fazer) são movidas para esse off do mundo.

----- eu acho legal k

puxa feeh, vc devia incetivar o pessoal a ir pra lá



Central do Off é paia, quem não ser amiguinho dos caras que frequentam lá fica falando sozinho ¬¬'

pode ir lá que eu falo com vc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo