AA x |H|

  • Iniciar tópico DeletedUser105100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103560

Guest
entao manda um nome de alguem que nao vai desistir !

pode ser uma do okpanda ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103560

Guest
bom ...dele ja peguei tbm ! foi de renoble mas peguei , +1 entao hahaha
 

DeletedUser105944

Guest
Eu realmente espero que essa OP de vocês dessa vez de certo...
 

DeletedUser101522

Guest
estou torcendo pra AA pois lá tem o berranjo que fechou o Br63 com a gente na 4fun
 

DeletedUser12630

Guest
Tuetti amigo, para de noblar H senão só vai ficar tu na tribo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mephist então '-'
to botando fé ainda no B0os? a gente ainda vai se encontrar

gikOOTz.png


Jaja chegam no nivel - KOMMANDANT KRIEGER - , precisa de mt experiencia pra chegar nesse nivel..

No mais, bons zinimigos.
Acho q AA leva...
 

DeletedUser103560

Guest
4 tribos contra 2 , nao estamos nada mal , nossa aliada nem entrou nessa guerra p dar aquela força extra GG , eu diria q estamos estabilizando a guerra e talvez ainda falte um pouco mais de tempo p virar a guerra
 

DeletedUser105490

Guest
Adoro quando usam os stats da época que noblaram os inativos, rs

Bom, esse stats não é de época nenhuma amigo. É simplesmente o stats desde o primeiro dia de guerra, onde no caso foram vocês que a declararam. :rolleyes:
 

DeletedUser103560

Guest
AA e TEMP juntas contra apenas a hidra ! posso afirmar com certeza que o front k65/64 foi estabilizado de sua metade p cima , foi uma loucura (boa) a fusao h|h e marvel hehe , a 1° migraçao ja surtiu efeito ! agora é acertar a parte de baixo que ja teve o 1° passo dado e assim estabilizar todo o front para poder começar o processo de retomar territorio perdido (na maioria por inativos) e começar o avanço

AA e temp ainda vao fik levando vantagem por um bom tempo , eu diria para as 2 tribos inimigas aproveitarem os proximos 3 meses +ou- pk depois disso nao tera mais avanço
 

DeletedUser105490

Guest
Na verdade AA e TMP+ são uma só família.

Pode deixar que aproveitaremos bem esses 3 meses. E espero que vocês também tentem aproveitar.
 

DeletedUser105321

Guest
AA e TEMP juntas contra apenas a hidra ! posso afirmar com certeza que o front k65/64 foi estabilizado de sua metade p cima , foi uma loucura (boa) a fusao h|h e marvel hehe , a 1° migraçao ja surtiu efeito ! agora é acertar a parte de baixo que ja teve o 1° passo dado e assim estabilizar todo o front para poder começar o processo de retomar territorio perdido (na maioria por inativos) e começar o avanço

AA e temp ainda vao fik levando vantagem por um bom tempo , eu diria para as 2 tribos inimigas aproveitarem os proximos 3 meses +ou- pk depois disso nao tera mais avanço
não entendi esse tempo para começarem a "retomada" , tentaram esses dias ja , so que não deu . hail leon !
 

DeletedUser105490

Guest
E nem começamos a brincar ainda... Cortem as cabeças, avante!

a15a8a1d33794c2cb0b87e961bbcf929.png


A
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo