AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107190

Guest
kkkkkkkkkkkkk mano, serio...para de ser criança...toda x vc fala isso e a gente te fala os motivos e vc n fala nada...abre seu whatsapp la....procura meu nome e vê tudo o q eu te escrevi qndo rompemos a ally...e vc n falou nada...kkkkkkkk entao pelo amor....segura ai sua onda


nem sei quem é vc , ta jogando o 93 ?
 

DeletedUser90572

Guest
Enquanto isso as aldeias da clw estao ficando com quem??? Kkkkk
 

DeletedUser105166

Guest
pessoal "refugiado" da Zika está fazendo um estrago no norte.

Lado 1:
Tribos: CLW?
Lado 2:
Tribos: -Zika-, *Zika*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 30
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23,944
Lado 2: 179,298
Diferença: 155,354

chart


Lado 1:
Tribos: CLW?
Lado 2:
Tribos: -Zika-, *Zika*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 88
Lado 2: 174
Diferença: 86

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 581,053
Lado 2: 1,049,697
Diferença: 468,644

chart
 

DeletedUser108406

Guest
Clw nem ta tentando defender. Credo.
Pelo falatório achei que fossem ser aquele câncer que fica até o final do BR, mas nesse caso aí, mal passou de uma gripe.


#CoringaFalador #ClãBlindaMais
 

DeletedUser86657

Guest
Cenas dos próximos capítulos: Theseus, TORNADINHO e companhia recrutados pela Clã ou TEM :p
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Cenas dos próximos capítulos: Theseus, TORNADINHO e companhia recrutados pela Clã ou TEM :p

dom beraldo, xidu, tornadinho, theseus, etc...todos ja tem vaga na clã garantida...e a clã vai torrar apoio pra defender essas causas perdidas...enfim....boa sorte
 

DeletedUser96857

Guest
dom beraldo, xidu, tornadinho, theseus, etc...todos ja tem vaga na clã garantida...e a clã vai torrar apoio pra defender essas causas perdidas...enfim....boa sorte
Não sei quanto a dom beraldo e tornadinho, mas xidu e theseus são ótimos jogadores e valem o investimento. Se a CLW cair, Clã vai ter uma veia blindada dentro do K inimigo e em pouco tempo vai colher os frutos dessa jogada

Em tempo, parabéns pelas OPs de hoje
 

DeletedUser109845

Guest
dom beraldo, xidu, tornadinho, theseus, etc...todos ja tem vaga na clã garantida...e a clã vai torrar apoio pra defender essas causas perdidas...enfim....boa sorte

Só esperando a Alliance cair q nem bosta na próxima op para saber quem vão recrutar dessa vez para a AMAR, será o lord claus, pinky, bradic ou todos eles? xD

Eu diria que apoiar o gbrasileira que é uma causa perdida, pensa num maluco chato pra ficar infernizando no chat da tribo -.-'
 

DeletedUser108406

Guest
Não sei quanto a dom beraldo e tornadinho, mas xidu e theseus são ótimos jogadores e valem o investimento. Se a CLW cair, Clã vai ter uma veia blindada dentro do K inimigo e em pouco tempo vai colher os frutos dessa jogada

Em tempo, parabéns pelas OPs de hoje

Não existe blind impenetrável em 1.8 ~ 2.0

Só esperando a Alliance cair q nem bosta na próxima op para saber quem vão recrutar dessa vez para a AMAR, será o lord claus, pinky, bradic ou todos eles? xD

Eu diria que apoiar o gbrasileira que é uma causa perdida, pensa num maluco chato pra ficar infernizando no chat da tribo -.-'

Nossa, você tinha spy na Alliance e talvez tenha na Amar, meu deus. Estou perplexo. Acabou com meu jogo. Que medo.

Mas aí fera, precisa organizar melhor essa linha de blind de vocês. Tem buraco nessa linha de blind heim meu consagrado.
Acho que ficar recrutando e apoiando Clw com 100 horas + de distância não vai valer tanto a pena assim no futuro heim kkkk

Mas né ... Tribo é tua, você que manda.
A propósito, Noia ta virando mascote na Clã ? Só vejo o Chuck liderando, uai.
 

DeletedUser109845

Guest
Não existe blind impenetrável em 1.8 ~ 2.0



Nossa, você tinha spy na Alliance e talvez tenha na Amar, meu deus. Estou perplexo. Acabou com meu jogo. Que medo.

Mas aí fera, precisa organizar melhor essa linha de blind de vocês. Tem buraco nessa linha de blind heim meu consagrado.
Acho que ficar recrutando e apoiando Clw com 100 horas + de distância não vai valer tanto a pena assim no futuro heim kkkk

Mas né ... Tribo é tua, você que manda.
A propósito, Noia ta virando mascote na Clã ? Só vejo o Chuck liderando, uai.

Ta complexado?? Só falei que o brasileira é chato demais, ta te afetando tanto assim o risco de ter spy dentro da tua tribo? kkkkkkkkk

Quanto aos buracos no nosso front basta vc atacar lá ué, normal de quem está avançando tanto no mapa, ao contrário de voces q só tem front aqui em baixo e mesmo assim ainda estão fugindo pra o outro lado do mapa
 

DeletedUser108406

Guest
Ta complexado?? Só falei que o brasileira é chato demais, ta te afetando tanto assim o risco de ter spy dentro da tua tribo? kkkkkkkkk

Quanto aos buracos no nosso front basta vc atacar lá ué, normal de quem está avançando tanto no mapa, ao contrário de voces q só tem front aqui em baixo e mesmo assim ainda estão fugindo pra o outro lado do mapa

Eu complexado ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado.
E vocês tão avançando no front ? No recruit né ? Até agora não vi uma OP da Clã.
Tão falando muito e fazendo pouco ( E com vergonha ainda ), só sabem jogar na base de jerônimo.

Nunca ouvi falar dessa parte que em 1.8 ~ 2.0 só ataque recruta mais rápido :D

Só quem já jogou BR com velocidade alta entende o que tô falando.
Ataques mais rápidos, mais aldeias, maior poder ofensivo. Tu coloca 100k de cada na sua aldeia, chega 20~30 full ataque nela hoje e daqui 5 dias mais 20~30 de novo.
 

DeletedUser109845

Guest
O recruit que voce ta falando ainda é do malandragem? CHOLA MAAAAAAAIS, avançamos o front ali com a alliance apenas recrutando esse cara sim kkkkkkkkkkkkkkkk foi por isso tb que voces tão mandando jogadores da tribo de voces la pra blindar o futuro recruit de voces, o lord claus ne kkkkkk
 

DeletedUser109845

Guest
Pois é mano, saudades de quando jogava aqui os mundos da epoca de 2008 até 2010, era treta o dia todo no ftw kkkkkkkkkkkkk

on topic pra não apagarem minha mensagem:
Esse mundo ta começando a ficar divertido, agora sim o bicho vai pegar, gogogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo