AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
adora recusar meus convites e depois aparecer nas inimigas safado
HAUHAUAHAUA eu falei com o friboi que ia te magoar entrando, mas é osso, jogando junto por anos e anos não posso recusar!

próximo br me arruma um cop pra ir desde o início(vc que falhou em fazer isso nesse lindao!). No mais, você é muito bom como player e lider, tenho que tentar trazer um mínimo equilíbrio ne
quem sabe não jogamos juntos nesse mundo ainda KKKKKKK
 

DeletedUser105166

Guest
adora recusar meus convites e depois aparecer nas inimigas safado

Ele jamais resistiria a um convite meu

Pessoal é tenso, sempre com o "papo", "na próxima vamos fazer isso e aquilo" kk, a tribo de vcs deveria aprender a ir com tudo em cada op, gastar até o ultimo full. kk Mas parece que vcs só fazem OP FAKE kkkk pra ver como ta o inimigo e levam sempre pouca coisa kk talvez, se fossem com força total sempre, levariam mais aldeias.

Sei la, eu não respondo por uma tribo inteira, não entrei por uma tag aqui, entrei mais para me divertir. Mas se eu começo algo eu vou até o final. E sim, a gente errou muito, e reconhecer isso é bom para acertar nas próximas vezes.

Concluímos o objetivo que tinhamos nessa OP, e isso foi um salto gigante para nós.

Ps: Gust você foi um dos se não o melhor cara que eu vi defendendo uma OP, pelas circunstancias, região do mapa e tudo mais. Você é absurdo, depois de 3 meses no mundo é o primeiro que me faz ter gosto de jogar novamente. Obrigado por isso !
 

DeletedUser106808

Guest
E a OP que era pra Hoje ? ja começou?

chamando a zica pra dançar , não seria muito precipitado? afinal a AMAR esta avançando pelo k 44

vai ser boa esta guerra ...dois elencos espetaculares e jogadores old school de ambos os lados
 

DeletedUser96857

Guest
Ps: Gust você foi um dos se não o melhor cara que eu vi defendendo uma OP, pelas circunstancias, região do mapa e tudo mais. Você é absurdo, depois de 3 meses no mundo é o primeiro que me faz ter gosto de jogar novamente. Obrigado por isso !
Valeu mano! Tava com vontade de trocar uns machados com você desde aquele dia que você fugiu do meu BT kkkk

A OP em si foi bem fraca, os caras lançam NT de 70 horas com 4 nobres e sem anti-snipe, muitos errando horário e alguns até a data da OP. Mas você, o lanza (Lindão <3), jordi e bernwe compensaram o vacilo da galera no pós OP e fizeram minha passagem pelo 93 valer à pena

Estar isolado no mar vermelho dificultou as coisas, mas não teria sido tão divertido se fosse de outro jeito

#PartiuPraMoita
 

DeletedUser105166

Guest
Valeu mano! Tava com vontade de trocar uns machados com você desde aquele dia que você fugiu do meu BT kkkk

A OP em si foi bem fraca, os caras lançam NT de 70 horas com 4 nobres e sem anti-snipe, muitos errando horário e alguns até a data da OP. Mas você, o lanza (Lindão <3), jordi e bernwe compensaram o vacilo da galera no pós OP e fizeram minha passagem pelo 93 valer à pena

Estar isolado no mar vermelho dificultou as coisas, mas não teria sido tão divertido se fosse de outro jeito

#PartiuPraMoita

Foi um bom BT, saudades dos meus arietes haha

A gente estava programado para fazer exatamente a mesma coisa que você quis fazer, a OP de todos era para ser em você, e eu o Lamocha e bernew tinhamos que atacar no pós OP justamente para pegar onde os nobres falhassem, onde tivesse baixa a muralha.. se tivesse sido como eu o Lanza pedimos teria sido muito melhor. Mas foi um feriadão divertido.

Pelo visto nos encontraremos no front em breve, e ai você estará em melhores condições no mapa, obrigado por me animar a jogar esse mundo <3
 

Deleted User - 7278155

Guest
E a OP que era pra Hoje ? ja começou?

chamando a zica pra dançar , não seria muito precipitado? afinal a AMAR esta avançando pelo k 44

vai ser boa esta guerra ...dois elencos espetaculares e jogadores old school de ambos os lados



Favor citar o elenco espetacular da zika.
 

DeletedUser109956

Guest
Favor citar o elenco espetacular da zika.

Temos um punhado de jogadores bem experientes aqui, e alguns jogadores que se revelaram bons players e aprenderam muito rápido. Com a liderança alinhada e jogadores motivados uma tribo vai bem longe.

Tá começando a ficar divertido pô.
 

DeletedUser100657

Guest
Temos um punhado de jogadores bem experientes aqui, e alguns jogadores que se revelaram bons players e aprenderam muito rápido. Com a liderança alinhada e jogadores motivados uma tribo vai bem longe.

Tá começando a ficar divertido pô.


Ele quer saber nomes. se alguem ja ganhou brs, essas coisas ;)
 

Deleted User - 7278155

Guest
É a famosa frase que ouvi de meu amigo Salete.
Todos são mitos até o primeiro atk xD
Jogador que fechou diversos brs, inclusive top 1 em vários, tá passando mal me atacando aqui #theend
 

DeletedUser106808

Guest
Desculpa, mas quem é você mesmo ? nunca ouvi falar..
Acho que esse também é o Nóia ... afinal quantos nóia existem?

a Zica tem elenco? até anteontem diziam que não...

se bem que la conheço uns 5 que ja ganharam BRs e não só um ...além de vários old school

enfim veremos uma boa guerra
 

DeletedUser105166

Guest
Peguei um MDF aqui pra dar uns snips, umas fubadas e coisarada, eu sinceramente me assustei com o nível da Clã..

Não sei se eles atacam por atacar por achar o nível da Zika muito fraco, ou se é sempre assim, mas que coisa mais ridícula SEM OR amado. Full 30 mnts antes do NT.. Sem anti-snip em nenhum NT.

Simplesmente MEDONHO.. eu vou me assustar mais ainda se essa OP der certo.
Não querendo ridicularizar, menosprezar ou qualquer coisa do tipo gente.

Mas espero que quando forem montar uma OP em mim, se forem montar é claro, que o nível seja mais alto.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
É a famosa frase que ouvi de meu amigo Salete.
Todos são mitos até o primeiro atk xD
Jogador que fechou diversos brs, inclusive top 1 em vários, tá passando mal me atacando aqui #theend
Nn exagera tio kkkkkkk
As confs desse BR favorecem e muito quem defende

Particularmente pra mim ta sendo uma mistura do M82 com o M89 essas confs kkkkkk

Pohh nn poder apoiar de fora da tribo e ter torre eh pra ferrar quem ataca kkkkkkkkk

Cito mais, essas confs sao perfeitas pra empacar um front e ganha esse mundo quem aguentar mais tempo no BR kkkkkkk

Renoble facilitado, forcando mandar defesa no ultimo nobre, porem com a torre o machadinho do ultimo fica vermelhim, da de fubar essa brincadeira (fazer a defesa atacar o ataque kkkkkkkk) e se nn tiver influencia da igreja essa defesa do ultimo nobre serve pra nada com forca 50% kkkkkkkkkkkkkk
Ta loko esse Br vai ser cansativo, ja to vendo kkkkkk
Que venca o teimoso que ficar mais tempo
 

DeletedUser100657

Guest
Desculpa, mas quem é você mesmo ? nunca ouvi falar..

Que engraçado kk tbm nunca ouvi falar de vc :/ que pena, 2 desconhecidos, que triste :(... Ah, que bom que puxaram seus pupilos <3 vai ficar muito mais facil agora haha obrigado senhor desconhecido <3
 

DeletedUser105166

Guest
Que engraçado kk tbm nunca ouvi falar de vc :/ que pena, 2 desconhecidos, que triste :(... Ah, que bom que puxaram seus pupilos <3 vai ficar muito mais facil agora haha obrigado senhor desconhecido <3

Bom, pelo que vi, você nasceu depois do 62, eu parei no 61, deve ser por isso que nunca ouvi falar.

Enfim.

Gostei da OP da Clã, esperava mais, peguei uma conta bem quebrada por estar fazendo fusão e as tropas estarem longe, mas deu para brincar.

No mais a guerra está equilibrada. Esse mundo vai ser longo e divertido.

1 Inimigo 395 384 29.363.908 52.482.931
2 Aliado 384 395 28.302.496 45.432.824




ps: Coe MOD... só queria dialogar hihi Deixa os muleque brincar
 

DeletedUser100657

Guest
Bom, pelo que vi, você nasceu depois do 62, eu parei no 61, deve ser por isso que nunca ouvi falar.

Enfim.

Gostei da OP da Clã, esperava mais, peguei uma conta bem quebrada por estar fazendo fusão e as tropas estarem longe, mas deu para brincar.

No mais a guerra está equilibrada. Esse mundo vai ser longo e divertido.

1 Inimigo 395 384 29.363.908 52.482.931
2 Aliado 384 395 28.302.496 45.432.824




ps: Coe MOD... só queria dialogar hihi Deixa os muleque brincar



Joguei brs anteriores br27/br33, mas não vem ao caso, pq serio mesmo vim jogar no 62 pra frente ;)

E não, nunca ouvi falar em vc kk
 

DeletedUser105166

Guest
Joguei brs anteriores br27/br33, mas não vem ao caso, pq serio mesmo vim jogar no 62 pra frente ;)

E não, nunca ouvi falar em vc kk

1 Dia passo todos os nicks e mundos que joguei hihi. Mas é até bom que não me conheça, para não se decepcionar, eu já fui muito bom nisso aqui, hoje em dia sou apenas mediano e olhe lá.

On Tópic.

Stats do final de semana de Pascoa. Clã está fazendo uma OP hoje, esse stats deve ficar mais equilibrado.

Lado 1:
Tribos: *Zika*, -Zika-, AMAR, AMAREI
Lado 2:
Tribos: Clã, Clã!, Crã, CF

Timeframe: 19/04/2019 00:00:00para22/04/2019 17:00:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79
Lado 2: 37
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 522,420
Lado 2: 230,160
Diferença: 292,260

chart
 

DeletedUser106808

Guest
Voltando ao feriadão de OP

Dizem as boas linguas que tomaram um show de snipes e renoblles

parece que a invasão do k 44 vai ter de esperar mais uns dias néh?
 

DeletedUser100657

Guest
1 Dia passo todos os nicks e mundos que joguei hihi. Mas é até bom que não me conheça, para não se decepcionar, eu já fui muito bom nisso aqui, hoje em dia sou apenas mediano e olhe lá.

On Tópic.

Stats do final de semana de Pascoa. Clã está fazendo uma OP hoje, esse stats deve ficar mais equilibrado.

Lado 1:
Tribos: *Zika*, -Zika-, AMAR, AMAREI
Lado 2:
Tribos: Clã, Clã!, Crã, CF

Timeframe: 19/04/2019 00:00:00para22/04/2019 17:00:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79
Lado 2: 37
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 522,420
Lado 2: 230,160
Diferença: 292,260

chart
Amigão, primeiro tira a tribo "CRÃ" pois não é nossa aliada nem nada, essa dai é antiga NK fazendo graça! kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo