-a- x akh

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início

DeletedUser20102

Guest
Side 1:
Tribes: -A- -A-2 -A-3
Players:

Side 2:
Tribes: AKH AKH2
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 56,268
Lado 2: 8,368
Diferença: 47,900

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 887
Lado 2: 274
Diferença: 613

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 451,172,319
Lado 2: 36,121,563
Diferença: 415,050,756

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,650,600
Lado 2: 2,449,098
Diferença: 5,201,502

image.php
 

DeletedUser7658

Guest
Já vi surras...mais essa passa dos limites, ta parecendo que estão noblando inativos isso sim. La no k64/63 vi uma operacão de praticamente 2 jogadores, resultado igual 1kk de pontos noblados de 1 jogador. E parece que não vai parar. hehehehe
 

DeletedUser20102

Guest
Deram sorte que pegaram o shadowbra com vilas espalhadas no meio deles sem apoio e sem ter com enviar a tempo, senão nem esses dois mi tinham. Mas ele já está se recuperando, e com sede de vingança!!
 

DeletedUser

Guest
...

a AKH é uma tribo iniciante ainda...nunca vi nem ouvi falar de nenhum dos jogadores que estão la...vai ser interessante pegar aldeias deles...
 

DeletedUser

Guest
Akh?

Nunca ouvi falar nessa tribo...com certeza irá desaparecer... Até fico com a impressao que essa tribo está no meio do inimigo e todo mundo vive atacando porque está isolada... Mas deve ser impressao minha...Acordei agora e fica dificil ver graficos..
 

DeletedUser

Guest
Opah cheguei....
Poiseh, a maioria dos membros da AKH levou uma surra durante o mês de dezembro inteiro....

Tá tão fácil q o top 01 da AKH, cujo o mesmo tinha belos pontos no k63 e k64, depois de constantes e massivos ataques de alguns membros da _A_, acaba de ser removido para AKH 2, para q seus próprios membros possam noblá-lo também, não aguentou a pressão... ehhehehehehe

Ah se eu soubesse disso antes, esse já teria ido fazia meses. O que me surpreende é como este cara conseguiu chegar a quase 05 milhões de pontos jogando dessa forma, eu acho q foi pura sorte mesmo ainda estar no jogo!

O resultado disso, o k63 e k64 ficou livre pra total expansão da _A_!!!

Logo logo, mais um top terá o mesmo destino, aguardem o inevitável!
 

DeletedUser7658

Guest
Entao eu ali vejo constantes massivos pontos vermelhos sumindo!!! Pelo visto vou ter que tomar as redias ali para subir com meu nome la denovo ne? hehehheehehe
 

DeletedUser

Guest
bah mas tah ficando tarde pra tu voltar nesse k em Luiti, abandonou de vez???
Poiseh véio, dei uma disparada nos últimos meses, acredito eu, q o top do k64 irá demorar um bom tempo, ou muito tempo pra cair pra um vice!
Já a vice liderança, toda a semana tem player novo subindo e caindo, até q tah divertido!

É melhor tu correr, pois o Tonhão tah q é um foguete nesse mês, rumo ao vice do k64, acho q ele resolveu usar os nobres tbm hehehehe, tah noblando muito, eh café, almoço e janta.

Eu tô indo mais devagar esse mês, pq no mês passado noblei apenas 170 aldeias!!!:eek: Fui top 1 de noblagem no M13 em dezembro! :D:rolleyes:

Como eu cansei de pegar aldeia, por enquanto, resolvi usar um pouco as tropas... hehehe e adivinha??? Em uma semana sai da posição 80 de ODA e fui parar em 28º lugar, como tenho muto ataque pra chegar ainda, acredito q chego ao top 20 fácil fácil
em 02 dias ganhei 30 posições e te passei ehehheeheh:p

Realmente, o k63, k64, e k54 virou uma festa, o q se planta cresce muito rápido!
Vê se aparece de vez em quando por aq, sumido!
Vlw véio, abraço
 

DeletedUser

Guest
Desculpe mas essa surra é obvia, a awn é muito maior que a akh, e tem jogadores muito mais experientes, mas o q vcs diram da wbxdark, antes de olhar o stats, so vendo a pontuação, se vc acha que a wb da uma surra, olha o stats e se surpreenda!! O placar esta semana está #Dark 75x1-=Wb=-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
qnd isso foi postado a -a- era 10 vezes mais forte q a AKH, e ainda assim, a diferença
de noblagens inimigas é d 3 a 4 vezes maior..
isso nem é surra, é uma questão de proporção..
como já falaram, a diferença ai é óbvia..
 
Topo