A volta dos que não foram...

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29001

Guest
Salve galerinha do mundo 36.

Quanto tempo não apareço por aqui não? E já volto com polemicas! hahaha' :cool:

Para quem não lembra de mim, e os novos jogadores do mundo que creio que são muitos, eu era lider/fundador da CNost, que no "inicio do mundo" chamava bastante atenção pelo modo de jogar, digamos que... não era uma tribo de muitos amigos, ou digamos, nenhum amigo. Ah, sim, não tenho muitos fãs por aqui também, pessoal gostava de discutir comigo no FTW, não sou uma pessoa muito sociavel no TW, é verdade.

Com o estouro da guerra contra a LN tempos atrás (e coloquemos tempo nisso), e com a falta de tempo, entrei em acordo com o xina (schampi) e levamos os jogadores para IP, abandonei a liderança mantendo apenas um cargo de "conselheiro" na IP, ou o que melhor quiserem chamar, que seja, o cargo não importa... e mesmo assim, não conseguindo manter um nível de jogo no minimo aceitável, decidi sair do mundo... sim, muitas pessoas não sabem, mas basicamente desde a ida para IP, não jogo mais no mundo 36. Continuou na acc meu grande amigo e braço direito Neuman, jogando por um bom tempo, porém, depois de umas semanas, também ficou sem tempo, e a acc ficou comigo. Tomei uma decisão, não iria simplesmente apagar a conta, nem doar a acc, então deixei gente de confiança cuidando da conta, somente administrando.

Alias, bem é verdade que meses atrás, sofri uma "OP MUNDIAL", se é que podemos chamar assim, levando em conta os cerca de 30/35K de ataques que sofri na época em que o mundo "se limitava" a guerra IP vs LN. Acho que todos players da LN detonaram tudo que tinham em mim. E bem é verdade que isso me deu vontade de defender a acc, e o resultado? Sou top 3 ODD até hoje, que coisa linda! :p

Mas enfim, somente defendi a acc da OP, e depois voltei a acc para a administração que estava sendo feita antes disso. Mas, conversando com o Neuman hoje pelo facebook, ficou decidido...

ESTAMOS VOLTANDO! o~

Podem aguardar, terão novidades por ai! ;x

Um abraço especial a todos meus fãs! hahaha'

Até breve! ;)

EDIT: Cade aquele cara que era lider da LN e achava que sabia jogar mesmo? Ainda joga no mundo 36? Quero noblar ele... Pizza? Pize? Nem lembro direito... Cadê você fã numero 1?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72823

Guest
Rá!

Caraca, faz tempo mesmo, mas é como dizem, depois de infectado pelo TW não se cura jamais.

Às armas!
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Arca \o/ Nauman \o/

Saudades de voces s2

Agora fiquei emocionado :~~

Será um prazer jogar ao lado de voces novamente \o/
 

DeletedUser72823

Guest
Parceiro, bem que podia fazer um resumão geral da geopolítica atual do m36. Numa olhada rápida inimigos são amigos e amigos viraram inimigos?
 

DeletedUser

Guest
Seja bem vindo Arcanoob, ainda sabe atacar / snipar ? OKPSAOKPSAKOPASK.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo