A verdade sempre aparece

Herkules1

Guest
caros amigos a um tempo atraz fui julgado aq no forum e acusado por juniorcriciuma de ser um traidor e q eu estava sozinho acabando com a -=WB=-
Bom a verdade sempre aparece
Hoje a -=WB=- foi deletada e advinhao quem estava com a conta do lider fundador de la BMarches vejao a mnsagem abaixo nao quero q junguem ninguem simplesmente abri essa aba para comentarmos sobre o caso o fim da -=WB=-
BMarches em 04.02. às 00:47 horas
Boas colegas essa semana a tribo vai debater alguns assuntos internos e tentar por um rumo certo a -=WB=- com a ausendia do Bm assumi interinamente a conta a partilharei a liderança interina com r3n3 de tal forma vamos discutir com a velha guarda da familia lideres e adms está avendo falta de efetivo na familia de atacar e defender,a muito dificuldades no suportes de apoio e também para atacar.
Vendo nisso não adianta liderança se matar por algo que não esta avendo frutos bons...
Efim debateremos de tal forma que seja melhor para nossos jogadores e para a familia


Cumps
jC

P.S NAO VOLTEI A JOGAR SOMENTE A PEDIDO DE BM QUE ESTÁ COM VARIOS PLOBLEMAS PESSOAIS.

MP ENVIADA

Author escreveu o seguinte:zé o sheik;BMarches;Lionswars;jefers@n1;Herkules1;fabrine23;azzarado;lobomau1984;r3n3;plinioguerra;jobathan;suelemini
 

will evil

Guest
Pela escrita vi de cara quem era!

ashuashaushausahsuahsaushas

Isso era obvio,WB ta com os pes na cova faz tempo ja!
Perde em todo os fronts,nao ha tribo que aguente
 

Herkules1

Guest
Pela escrita vi de cara quem era!

ashuashaushausahsuahsaushas

Isso era obvio,WB ta com os pes na cova faz tempo ja!
Perde em todo os fronts,nao ha tribo que aguente
na verdade foi o junior e o dinho com suas super ideias q estragarao a wb e errado tbm foi o bmarches por ter confiado em quem nao devia talvez alguns de meus amigos pode ate ficar chateado comigo mas bem feito pro bmarches da conta dele e a tribo dele ter esse fim pois ele mesmo chegou a desconfiar de mim so pq o juninho disse mas parabens paraa juniorcriciuma por ter acabado com a wb sozinho nao e a toa q o insano deu uma conta pra ele de dez milhoes de pontos no mundo 03
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
na verdade foi o junior e o dinho com suas super ideias q estragarao a wb e errado tbm foi o bmarches por ter confiado em quem nao devia talvez alguns de meus amigos pode ate ficar chateado comigo mas bem feito pro bmarches da conta dele e a tribo dele ter esse fim pois ele mesmo chegou a desconfiar de mim so pq o juninho disse mas parabens paraa juniorcriciuma por ter acabado com a wb sozinho nao e a toa q o insano deu uma conta pra ele de dez milhoes de pontos no mundo 03

Insano deu a conta?
Está louco?
Mais um ninguem insano nao deu nada pra min :]
Schanapi que me deu acc para começo insano nem joga no br3 [= é o eduardo que joga na acc delle a quase 1 ano [=
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Pela escrita vi de cara quem era!

ashuashaushausahsuahsaushas

Isso era obvio,WB ta com os pes na cova faz tempo ja!
Perde em todo os fronts,nao ha tribo que aguente
pergunta pra ele o will qts responderam a MP só ele mais um lider de 15 menbros que foi enviada, vc acha que eles queria salva a familia?:confused:
 

Herkules1

Guest
eu respondi mas vc fez ***** e aq nao e lkugar pra isso vc debando a tribo acabou com a wb parabens
 

will evil

Guest
Bom,mais uma grande que cai!

Agora me digam de que adiantou terem no inicio umas 50 tribos na familia e agora nao sobra nada,que decepcao nesse mundo,1° tck,apc agora a WB,será que os WB vao apagar suas contas e ir pro 27 ou esperarao o 28?

É uma vergonha para vcs!Enquanto isso NN e DARK seguem firmes e fortes.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Bom,mais uma grande que cai!

Agora me digam de que adiantou terem no inicio umas 50 tribos na familia e agora nao sobra nada,que decepcao nesse mundo,1° tck,apc agora a WB,será que os WB vao apagar suas contas e ir pro 27 ou esperarao o 28?

É uma vergonha para vcs!Enquanto isso NN e DARK seguem firmes e fortes.


Bom realmente agora que fiquei sabendo a wb foi debadando efim..
vou esclarecer isso depois de recolher as informaçoes
Para o pessoa digo nao fui eu com toda certeza desse mundo,
 

DeletedUser

Guest
Bom,mais uma grande que cai!

Agora me digam de que adiantou terem no inicio umas 50 tribos na familia e agora nao sobra nada,que decepcao nesse mundo,1° tck,apc agora a WB,será que os WB vao apagar suas contas e ir pro 27 ou esperarao o 28?

É uma vergonha para vcs!Enquanto isso NN e DARK seguem firmes e fortes.

Eu que o diga amigo aonde está a graça de tudo isso apagar tribos? lamentavel....
 

DeletedUser

Guest
Mata todo mundo!

Eu que o diga amigo aonde está a graça de tudo isso apagar tribos? lamentavel....


E mais facil deletar uma tribo que lutar por ela! Isso e covardia... So falta a _A_ agora fazer o mesmo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
rsrsrsrsrs
só dou risada da situação,de q adianta formar novas tribos,novas tags, se os membros vao continuar os mesmos?
os mesmos apoios serao pedidos ,os mesmos ataques serao recebidos,os mesmos lideres sem ter pulso forte.

neste jogo só os fortes *espirito de luta* e espertos vencem....
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrsrs
só dou risada da situação,de q adianta formar novas tribos,novas tags, se os membros vao continuar os mesmos?
os mesmos apoios serao pedidos ,os mesmos ataques serao recebidos,os mesmos lideres sem ter pulso forte.

neste jogo só os fortes *espirito de luta* e espertos vencem....

e os corvardes destroem....
 

DeletedUser

Guest
Mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. Ainda acho que no fim disso tudo, sobrará #DARK, NN e _A_... Talvez algumas surpresas que podem vir, nunca se sabe.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Bom,mais uma grande que cai!

Agora me digam de que adiantou terem no inicio umas 50 tribos na familia e agora nao sobra nada,que decepcao nesse mundo,1° tck,apc agora a WB,será que os WB vao apagar suas contas e ir pro 27 ou esperarao o 28?

É uma vergonha para vcs!Enquanto isso NN e DARK seguem firmes e fortes.
Não sei sobre br27 28..
Creio que dentro de breve será NN e _A_,mais pelo que vi no perfil de guigoo o medo da NN é grande TENSO!!!
 
Topo