A unidade menos útil no Jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser10015
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho que todas tem suas utilidades mas a Catapulta na minha opinião é eu menos utilizo !
 

*M@x*

Guest
Todas tem a sua utilidade, depende da estrategia.

Antes eu não entendia a importancia real dos arietes, hoje não tem uma aldeia de ataque minha que não tenha uma quantia razoavel deles.

Agora tem os CPs que não uso muito. Talvez algum dia eu descubra que eles tem outras vantagens que não seja apenas uma mobilização rapida pra reforços de aldeias.
 

DeletedUser

Guest
As unidades mais inútil são as Catapultas e Espiões.

Catapultas - Demoram muito tempo a refazer, e o preço não compensa.
Espiões - Não servem de muito, como o Eristoff disse, atacamos e se o ataque não chegar, manda-se mais em cima.

Isto é apenas a minha opinião, na qual muitos jogadores podem não concordar.

Cmps,
Cortezzz
 

DeletedUser2841

Guest
Pra mim, toda unidade de ataque ou defesa é util
Se formos ver a de menor utilidade (pois só serve pra uma coisa) é o nobre. Não dá pra usar para atakes (exceto acompanhado pra conquista) ou defesas. Assim, é a de menos utilidade
 

DeletedUser

Guest
As unidades com mais poder sao os espadachins e os arqueiros a cavalo.
Elas comandam! arqueiros a cavalo tem um ataque nao tao bom, mas pela defesa super defasada contra arqueiros das outras unidades (exceto do espadachim, que e a unica que defende com vatangem os ACs) passa a se tornar armas mortiferas.
Logo, para parar o ataque mais devastador do jogo, a defesa prescisa de uma unidade eficiente contra arqueiros, e ai entra o grande espadachim!


Depois de certo tempo decorrido do mundo, exploradores ja nao valem a pena, catapultas param ja que todos querem e noblar, e as CPs, so ai, passam a ter utilidade...
 

DeletedUser

Guest
Eu diria que é o paladino, pois seu bônus só afeta uma aldeia :)
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida alguma é o paladino... Com 500 aldeias você vai fazer o que de útil com o paladino? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Pra mim, toda unidade de ataque ou defesa é util
Se formos ver a de menor utilidade (pois só serve pra uma coisa) é o nobre. Não dá pra usar para atakes (exceto acompanhado pra conquista) ou defesas. Assim, é a de menos utilidade

Tem as duas faces da moeda.Por um lado não dá para atacar,exceto em conquista mas o nobre é a unidade que permite conquistar aldeias.
Sem ele vc não era nada.
 

DeletedUser

Guest
não acho nenhuma unidade inutil ,todas são uteis até serto momento
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida alguma é o paladino... Com 500 aldeias você vai fazer o que de útil com o paladino? :rolleyes:

A e? Voce fala isto levado em conta apenas 1 paladino, pois voce so pode ter um.
Se voce pudesse ter um lanceiro apenas, e ai?
Se e inutil que o mate-o e abra espaco na fazenda ;)
O que e melhor? 10 espadachins ou um paladino? 10 lanceiros ou um paladino?
Inutil nao! Unico!
 

DeletedUser

Guest
a sei la!
+ acho tambem ki e o paladino!
se pelo menos a gente pudesse faser 1 paladino por aldeia!

ai sim o paladino ira ser muito util!
 

DeletedUser

Guest
Para mim eu acho que é os arietes. ñ uso muito eles. só em guerra.
 

DeletedUser23999

Guest
Acho que isso depende de cada estratégia de jogo, tem quem use o Paladino, por exemplo no começo do jogo com o cetro de vasco facilita as noblagens, e mesmo com 500 aldeias você pode mandar com o cetro de vasco que acaba sendo mais fácil. (Qualquer um sabe que pode acontecer de 4 nobres não deixarem a lealdade negativa).

Catapultas e Arietes, depende de como você organiza tanto as suas tropas defensivas quanto as negativas...

Lanceiros, são bons contra a cavalaria portanto é bom ter eles.

Mas...Saliento que acho que não tem como dizer que é a unidade menos ou mais útil do jogo, isso quem define é o próprio jogador conforme vai definindo sua estratégia de jogo.
 

DeletedUser

Guest
Para mim eu acho que é os arietes. ñ uso muito eles. só em guerra.

Eu ja uso e muito, ele poupa muitas unidades suas!
O defensor na muralha 20 dobra a forca das suas tropas.
So se voce for noblador de barbaras...
 

DeletedUser3715

Guest
Acho que isso depende de cada estratégia de jogo, tem quem use o Paladino, por exemplo no começo do jogo com o cetro de vasco facilita as noblagens, e mesmo com 500 aldeias você pode mandar com o cetro de vasco que acaba sendo mais fácil. (Qualquer um sabe que pode acontecer de 4 nobres não deixarem a lealdade negativa).

Catapultas e Arietes, depende de como você organiza tanto as suas tropas defensivas quanto as negativas...

Lanceiros, são bons contra a cavalaria portanto é bom ter eles.

Mas...Saliento que acho que não tem como dizer que é a unidade menos ou mais útil do jogo, isso quem define é o próprio jogador conforme vai definindo sua estratégia de jogo.

Concordo. Cada unidade tem sua importância no jogo...

ex.:
lança = defesa contra cavalos
espada = defesa contra bárbaro
bárbaro = tropa atacante
arco = defesa contra cavalos 2.0 ;P
exploradores = espiar aldeias
cl = tropa atacante
arqueiro a cavalo = nao uso muito mas pode ser atacante
cp = apoio rápido
ariete = polpa tropas
catapulta = anti-preça de reunião
paladino = primeira tropa no começo de jogo (farmar e se o mundo tiver armas tem uma grande utilidade)
 

DeletedUser

Guest
no inicio a CP
a partir da 20ª aldeia o paladino (eu nem sei onde anda o meu em 1600 aldeias...mas já com 30 nao sabia)
 

DeletedUser

Guest
Não acredito que haja unidade ruim, mas acredito
que haja jogador ruim,

Um bom estrategista sabe usar cada um
nas suas horas e nos seus momentos sertos
 

DeletedUser

Guest
Para Mim Todas São úteis Mas Não Gosto Muito De Catapultas Por Demorar Demais Para Construir :(
 
Topo