A TW v FRIEND

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

obelisco6

Membro
Pontuação de reações
7
:eek:
é verdade tudo isso, o julio é o melhor amigo do annakin e correm boatos que ele quer dar o golpe no chuck e mudar a tribo pra spqr

e digo mais, a sw vai ser a spqrl, a unum a spqrn, a jokers a spqrr e assim o sonho do grande guerreiro annakin será realizado.
 
Última edição:

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
:eek:
é verdade tudo isso, o julio é o melhor amigo do annakin e correm boatos que ele quer dar o golpe no chuck e mudar a tribo pra spqr

e digo mais, a sw vai ser a spqrl, a unum a spqrn, a jokers a spqrr e assim o sonho do grande guerreiro annakin será realizado.
como ousa contar meu plano secreto maligno
 

DeletedUser7204

Guest
:eek:
é verdade tudo isso, o julio é o melhor amigo do annakin e correm boatos que ele quer dar o golpe no chuck e mudar a tribo pra spqr

e digo mais, a sw vai ser a spqrl, a unum a spqrn, a jokers a spqrr e assim o sonho do grande guerreiro annakin será realizado.

mas a unum ja n eh spqr?
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Friend é tão bunda mole, que os caras fizeram aliança com meio mundo, a diplomacia deles é:
Aliados:
+UNUM
URUZ
LEGEND
-300-
-UNUM-
LEG3ND
*UNUM
+UNUM+
BLK

olha esses caras o desespero KKKK e tão tomando uma surra de nós, uma tribo pequena com meia duzia de cabeças hahahaha

Quando líderes dessas tribos virem que eles são bunda mole, vai ter contagem regressiva pra debanda KKK

Fiquei curioso e fui perguntar... E é fato ...
Tá de ally com o BR todo... Vou perguntar a Lulu pq n tamos aí...
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
176
A Paranoia da grande hein ! Galera viajando legal...alegando uma diplomacia com o BR todo que nao existe

Favor tomar um rivotril para dar uma acalmada !
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Foi o pessoal dai q me falou...
As vezes eles queriam me zoar, mas essa pessoa n tem senso de humor e todas as vezes q me passou uma info era verdadeira...
E pra q alguem iria editar um print pra me ganhar? é só me dizer... bora causar a treta na Europa q já estou amando kkkk
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Foi o pessoal dai q me falou...
As vezes eles queriam me zoar, mas essa pessoa n tem senso de humor e todas as vezes q me passou uma info era verdadeira...
E pra q alguem iria editar um print pra me ganhar? é só me dizer... bora causar a treta na Europa q já estou amando kkkk
cara, isso ai é mentira, só n posto a foto da diplomacia aqui por motivos obvios, mas isso ai é disneylandia total, o cara posta qualquer merda aleatoria e vcs acreditam
 

cortez1211

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Foi o pessoal dai q me falou...
As vezes eles queriam me zoar, mas essa pessoa n tem senso de humor e todas as vezes q me passou uma info era verdadeira...
E pra q alguem iria editar um print pra me ganhar? é só me dizer... bora causar a treta na Europa q já estou amando kkkk

Boa, já era agora. Cada tribo tem sua estratégia de campo, a nossa é essa amizade universal e a de vocês é a moita. Segue o jogo.
 

cortez1211

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Se conquistares 2 ou 3 aldeias de membros da SW faz a estratégia da tribo ser "moita" tal como referiste hoje perderes 3 faz de ti o que? :rolleyes:


Quanto vocês perderam aqui?
Leva pro coração ser chamado de moita não, se tu ler direitinho vai perceber o tom de zoação.
Joga o jogo aí, tô esperando mais Fulls.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo