A TW v FRIEND

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vini.fidback

Membro Notável
Pontuação de reações
38
Ver anexo 17131

Lado 1:
Tribos: A TW
Lado 2:
Tribos: FRIEND, FRI3ND, FR1END

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
50
Lado 2: 346
Diferença: 296

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 6
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
56,399
Lado 2: 802,903
Diferença: 746,504

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5,468
Lado 2: 17,618
Diferença: 12,150

chart


MAPA
AZUL > LADO A
VERMELHO > LADO B

Ver anexo 17089
Que evolução 12 continente apenas kkk boas sorta A TW
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
A guerra ta muito boa no Forum, pena q nos stats esta deixando a desejar. Ou talvez eu tenha esperado demais da Friend

Será q ta faltando nobres por la?
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
A guerra ta muito boa no Forum, pena q nos stats esta deixando a desejar. Ou talvez eu tenha esperado demais da Friend

Será q ta faltando nobres por la?
só ler os posts, atw nunca foi prioridade alguma, nem post aqui era pra ter, literalmente uma meia duzia de pessoas atacou eles
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Quero saber se vai ser guerra entre a Friends e a SW rs
Eles só declaram guerra contra tribo menor mano, do mesmo patamar necas KKKKK

o cara é o deus das informações, a gente tem mil alianças e eu sou cupinxa do annakin segundo ele :eek:

Deixa eu procurar seus prints aqui Kk

meu amigo tu realmente nao sabe de nada né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só digo uma coisa: annakin é a piada do server.. acho que essas palavras bastam pra vc ligar os pontos e entender o que aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

era obvio que eu defendia ele e a knd... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai o cara ta mais desinformado e perdido que cego em tiroteio

todos os refugiados da knd já cairam por terra, só falta vocês, mas temos mais o que fazer por enquanto

Deixa eu ver se ainda tenho seus prints aqui kk
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
só ler os posts, atw nunca foi prioridade alguma, nem post aqui era pra ter, literalmente uma meia duzia de pessoas atacou eles
uma quantidade considerável de aldeias no meio do territorio da friends, a esta altura do campeonato, nao vejo como isso pode nao ser prioridade :p mas ne... Vai saber. Talvez tenha muitas barbaras para noblar ainda
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
uma quantidade considerável de aldeias no meio do territorio da friends, a esta altura do campeonato, nao vejo como isso pode nao ser prioridade :p mas ne... Vai saber. Talvez tenha muitas barbaras para noblar ainda

Mano, kkkk obrigado por ser o cara mais sensato a ter respondido esse tópico
 

MaestroDoga

Membro
Pontuação de reações
8
Mano meu Grêmio tomou 4 do Santos, to desempregado, e ao contrario do meu companheiro de tribo reconheço que estamos apanhando no TW e para PIORAR não da mais pra farmar PP nesse mundo...
Resumindo minha vida ta uma merda kkkkk
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
uma quantidade considerável de aldeias no meio do territorio da friends, a esta altura do campeonato, nao vejo como isso pode nao ser prioridade :p mas ne... Vai saber. Talvez tenha muitas barbaras para noblar ainda
acho que se tu abrir o mapa, ou for no ranking de tribos por continente, tu vai entender que existe algo com prioridade mto maior que vocês.... mas são inocentes d+, e noblar barbaras é proibido, quem faz isso é chutado da tribo

e esse luis-a-king é o mais inocente e falastrão de todos, o bobo não se tocou até agora que a ultima coisa que eu era, era ser "amigo" ou estar do lado do annakin
 
Última edição:

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Mano meu Grêmio tomou 4 do Santos, to desempregado, e ao contrario do meu companheiro de tribo reconheço que estamos apanhando no TW e para PIORAR não da mais pra farmar PP nesse mundo...
Resumindo minha vida ta uma merda kkkkk

Nem me fala do Grêmio man , tlc

acho que se tu abrir o mapa, ou for no ranking de tribos por continente, tu vai entender que existe algo com prioridade mto maior que vocês.... mas são inocentes d+, e noblar barbaras é proibido, quem faz isso é chutado da tribo

e esse luis-a-king é o mais inocente e falastrão de todos, o bobo não se tocou até agora que a ultima coisa que eu era, era ser "amigo" ou estar do lado do annakin
Fala besteira de mais kk

uR1K com uma bagagem de TW extensa e tu que rem razão né KKKK

Desencana disso irmão, faz tempo que já trocou assunto, não é mais tu e tua amizade colorida com annakin kk
 
Última edição:

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Meu amigo, eu vou ter que de fato falar com todas as palavras o que aconteceu na knd? Pq mesmo dando dicas você não se tocou? Kkkkkkkkkkkk

Eu já era friend desde sempre. Acho que agora você vai entender
 

LuckyStrike

Membro
Pontuação de reações
8
iii minha tribo ta em guerra e só descobri hj :oops:

Até hoje n tinha nem visto essa tribo no mapa kkkk

A TW leva, FRIENDS só tem moita...
 

cortez1211

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Mas vocês estão com tempo pra caramba hein.
Nunca vi kkkk Vai farmar mano, o jogo é jogado.
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Vou me abster de falar algo, tem público sensível fazendo denuncias KKK jogar que é bom nd Kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo