A TW v FRIEND

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Sem títulojdsiosdja.png

Lado 1:
Tribos: A TW
Lado 2:
Tribos: FRIEND, FRI3ND, FR1END

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
50
Lado 2: 346
Diferença: 296

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 6
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
56,399
Lado 2: 802,903
Diferença: 746,504

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5,468
Lado 2: 17,618
Diferença: 12,150

chart


MAPA
AZUL > LADO A
VERMELHO > LADO B

br104 (5).png
 
Editado por um moderador:

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Friend é tão bunda mole, que os caras fizeram aliança com meio mundo, a diplomacia deles é:
Aliados:
+UNUM
URUZ
LEGEND
-300-
-UNUM-
LEG3ND
*UNUM
+UNUM+
BLK

olha esses caras o desespero KKKK e tão tomando uma surra de nós, uma tribo pequena com meia duzia de cabeças hahahaha

Quando líderes dessas tribos virem que eles são bunda mole, vai ter contagem regressiva pra debanda KKK
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
ou porque vcs sao tao insignificantes que deixamos ali como 3o plano, nem 2o plano é ^^

isso pq so temos 5-6 pessoas nossas atacando vocês, isso é surra da onde?
 

cortez1211

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Friend é tão bunda mole, que os caras fizeram aliança com meio mundo, a diplomacia deles é:
Aliados:
+UNUM
URUZ
LEGEND
-300-
-UNUM-
LEG3ND
*UNUM
+UNUM+
BLK

olha esses caras o desespero KKKK e tão tomando uma surra de nós, uma tribo pequena com meia duzia de cabeças hahahaha

Quando líderes dessas tribos virem que eles são bunda mole, vai ter contagem regressiva pra debanda KKK


Fake news no tribal agora
 

DeletedUser7204

Guest
olha esses caras o desespero KKKK e tão tomando uma surra de nós, uma tribo pequena com meia duzia de cabeças hahahaha

Lado 1:
Tribos: FRIEND, FRI3ND, FR13ND
Lado 2:
Tribos: A TW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
35,869
Lado 2: 25,393
Diferença: 10,476

chart


quando falou q tava dando uma surra eu fui até ver os stats kkkk

essa surra de saldo negativo eu conheço bem, n tem um melhor q eu nisso
 

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
lista de diplomacia aqui ta diferente, mas se vc diz que é assim, ok ne
tu é friend ? LKKK

Lado 1:
Tribos: FRIEND, FRI3ND, FR13ND
Lado 2:
Tribos: A TW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10
Lado 2: 7
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
35,869
Lado 2: 25,393
Diferença: 10,476

chart


quando falou q tava dando uma surra eu fui até ver os stats kkkk

essa surra de saldo negativo eu conheço bem, n tem um melhor q eu nisso
grande mano, se 120 contra - de 40 um stats desse é grande coisa pra o lado maior, então penso que deveria haver mais ambição por parte deles :)
 

dansilver

Membro
Pontuação de reações
15
Guerra contra tribo de 100~300k tem um monte, desculpa se você não está tendo a atenção que deseja
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
vcs da atw sao engraçados, eu entro aqui nas estatisticas de guerra e esta 11 a 3 para a friends, dessas 3 de vocês 2 eu sei que foi renoble... e querem cantar de galo, sendo que só uma meia duzia de jogadores da friends atacou vcs, quero ver só quando varios atacarem kkkkkkkkk

a unica coisa que tem na atw são moitas com vilas 100% defesa e que não tem culhão para reagir, e tribo 100% defensiva vai caindo 1 por 1 naturalmente, pois é extremamente mais demorado refazer um full def, do que o atacante fazer seus varios ofensivos e atacar novamente

vocês são de longe a ultima prioridade, se fossem prioridade já teriam debandado como a king, planc, knd, reforma ;)

Friend é tão bunda mole, que os caras fizeram aliança com meio mundo, a diplomacia deles é:
Aliados:
+UNUM
URUZ
LEGEND
-300-
-UNUM-
LEG3ND
*UNUM
+UNUM+
BLK

olha esses caras o desespero KKKK e tão tomando uma surra de nós, uma tribo pequena com meia duzia de cabeças hahahaha

Quando líderes dessas tribos virem que eles são bunda mole, vai ter contagem regressiva pra debanda KKK
que engraçado, eu entro aqui na diplomacia e ta completamente diferente do que vc falou... que engraçado
 
Última edição:

Luis-A-King

Membro Notável
Pontuação de reações
58
vcs da atw sao engraçados, eu entro aqui nas estatisticas de guerra e esta 11 a 3 para a friends, dessas 3 de vocês 2 eu sei que foi renoble... e querem cantar de galo, sendo que só uma meia duzia de jogadores da friends atacou vcs, quero ver só quando varios atacarem kkkkkkkkk

a unica coisa que tem na atw são moitas com vilas 100% defesa e que não tem culhão para reagir, e tribo 100% defensiva vai caindo 1 por 1 naturalmente, pois é extremamente mais demorado refazer um full def, do que o atacante fazer seus varios ofensivos e atacar novamente

vocês são de longe a ultima prioridade, se fossem prioridade já teriam debandado como a king, planc, knd, reforma ;)


que engraçado, eu entro aqui na diplomacia e ta completamente diferente do que vc falou... que engraçado

Caraca olha quem falando KKKK

Mano, não vou perder meu tempo discutindo logo com você, que citou a debanda da knd na qual você era courinho do annakin e defendia com unhas e dentes ele e a knd KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços bom jogador desconhecido e boa sorte ;* bjs do chuck pra vc KKK
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Caraca olha quem falando KKKK

Mano, não vou perder meu tempo discutindo logo com você, que citou a debanda da knd na qual você era courinho do annakin e defendia com unhas e dentes ele e a knd KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços bom jogador desconhecido e boa sorte ;* bjs do chuck pra vc KKK
meu amigo tu realmente nao sabe de nada né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só digo uma coisa: annakin é a piada do server.. acho que essas palavras bastam pra vc ligar os pontos e entender o que aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

era obvio que eu defendia ele e a knd... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai o cara ta mais desinformado e perdido que cego em tiroteio

todos os refugiados da knd já cairam por terra, só falta vocês, mas temos mais o que fazer por enquanto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo