A rainha se foi. Viva a rainha!

DeletedUser

Guest
É com imenso pesar que venho a este fórum para informar oficialmente aos amigos deste mundo e de outros, assim como aos inimigos e suporte, que as 10 horas e 20 minutos de hoje, dia 15 de fevereiro, minha amada prima, irmã, meu tudo, a iraiyray, se foi para sempre.

Ela havia entrado em coma irreversível na madrugada de quarta-feira, mas como a morte cerebral é uma das mais difíceis de ser diagnosticada e exige padrões rígidos, apenas hoje, após mais de 24 horas de exames, foi dado o parecer final.

Foram duas semanas de noites mal dormidas, carnaval passado inteiramente no hospital, momentos de alegrias com quase imperceptíveis progressos, mas no final da grande guerra, o maior de todos nossos inimigos venceu.

Não tenho palavras para expressar a dor e o vazio que sinto no meu coração, mas como grande guerreira que ela sempre foi e me ensinou a ser, continuarei lutando e achando forças para amparar minha família.

Agradeço de coração aos amigos da MK pelas orações, palavras de fé e o carinho com que sempre a trataram.

Não esqueçam nunca, isto aqui é apenas um jogo. Os inimigos ficam apenas nele. Por trás da telinha, existem pessoas de verdade, que amam, riem, choram e sofrem e o que resta disto tudo são os verdadeiros amigos.

Abraços à todos,

Daghda - Lider da VM3 Mundo 12
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81203

Guest
Meus sinceros sentimentos!! E que Deus possa confortar a família e dar força nesse momento de dor.
 

Dalilla3000

Guest
Sinto muito! Que amigos e família tenham força e o conforto necessário.
 

DeletedUser89694

Guest
Vou sentir muito a falta! dela, passávamos madrugadas e madrugadas. no MSN falando de várias coisas tanto de TW como fora.

que DEUS conforte seus familiares,
 

DeletedUser90674

Guest
Meus sentimentos , perdi um familiar próximo a pouco tempo e sei o que custa. Meus sentimentos mais uma vez

Att,
ecko10
 

DeletedUser82694

Guest
Meus sentimentos que Deus conforte esses corações angustiados ...
 
Topo