Evento A MELHOR TRIBO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.324

A MELHOR TRIBO

Você jogou em alguma tribo inesquecível? Uma tribo que fez a diferença na sua jornada no Tribal Wars? Queremos ouvir a sua história!!!
Compartilhe conosco qual foi a melhor tribo que você já fez parte e por que ela foi tão especial.
As três histórias mais emocionantes e inspiradoras serão premiadas!

COMO PARTICIPAR:

1- Escreva Sua História:
Conte-nos sobre a melhor tribo que você já fez parte. Explique por que essa tribo foi tão especial para você. Pode incluir batalhas épicas, amizades formadas, estratégias incríveis ou momentos engraçados. Seja criativo e sincero!

2- Título:
Publique sua história nos comentários desse tópico e dê um título para a sua história.

3- Compartilhe Imagens:
Se tiver, adicione screenshots, mapas ou qualquer imagem que ajude a ilustrar sua história e tornar sua participação ainda mais interessante.
Evite links externos!

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

1- Emoção e Inspiração:
A história deve tocar o coração dos leitores e mostrar o impacto positivo da tribo na sua experiência de jogo.

2- Originalidade e Criatividade:
Histórias únicas, bem contadas e criativas terão uma vantagem.

3- Clareza e Organização:
A história deve ser bem estruturada, clara e fácil de ler.

PRAZOS:

Início das Participações: [24/08/2024]

Fim das Participações: [31/08/2024]
Anúncio dos Vencedores: [01/09/2024]

PRÊMIAÇÃO:

primeiro.png
2.s%C4%B1ra.png
3.s%C4%B1ra.png

1º Lugar: 1200 pontos premium
2º Lugar: 800 pontos premium
3º Lugar: 500 pontos premium

REGRAS DO EVENTO:

1- Cada jogador pode participar apenas uma vez.
2- As histórias devem ser originais e de sua própria autoria.
3- Comentários que infrinjam as regras do fórum serão desclassificados.
4- Proibido o uso de robôs e/ou inteligência artificial.
5- Os vencedores serão as participações que possuam a história mais emocionante e inspiradora.

6- Os vencedores serão escolhidos pela equipe de moderação após análise das participações.

Para ajudarmos a comunidade daremos um exemplo de como deve ser feito:

A Hogwarts foi a melhor tribo que já joguei no Tribal Wars.

Eles me ensinaram tudo o que eu sei sobre o jogo, numa época em que não existiam muitos tutoriais por aí. O clima na tribo era incrível!!!!
Todo mundo era super unido, sempre rolavam conversas animadas nos fóruns e canais de comunicação da época e uma ajuda mútua que fazia a diferença. A gente ria, brincava e, ao mesmo tempo, se dedicava muito ao jogo. Não era só sobre ganhar, mas sobre a amizade e as histórias que compartilhávamos. Pra vocês terem noção do quanto éramos amigos, já fizemos encontros presenciais diversas vezes em São Paulo e temos até hoje um grupo no whatsapp para colocarmos o papo em dia. Isso é a prova viva de que a magia da tribo construiu laços que transcenderam o jogo.

Sinto muita saudade daqueles tempos. Hogwarts não foi só uma tribo, foi uma família onde cresci como jogador e como pessoa. Essa experiência me traz grandes nostalgias... Que saudades dos meus bruxinhos!!!

1724471620144.png

Como nós podemos deixar
Aqueles que chamamos de amigos?
É! Eu sei. É apenas uma tribo,
Mas para nós é bem mais do que isso!

Estamos ansiosos para ler suas histórias e descobrir qual foi a tribo que deixou uma marca inesquecível na sua jornada pelo Tribal Wars. Que vençam as melhores histórias!

A equipe Tribal Wars Brasil deseja boa sorte a todos!

manoleozinho

Novo Membro
Pontuação de reações
3
MUITO MAIS QUE UM JOGO

É uma história bem emocionante, daquelas que aquecem o coração e, ao mesmo tempo, deixam um vazio. Infelizmente, minha memória já não guarda tantos detalhes, afinal, tudo aconteceu cerca de 12 ou 13 anos atrás.

Era no mundo 46. Eu estava naquela fase entre a infância e a adolescência, com uns 15 ou 16 anos. Ainda sem muita experiência no Tribal Wars, lembro da adrenalina, graças a timidez, de me conectar ao TeamSpeak para falar com a tribo. A tribo era a US, apesar de que eu não consigo me lembrar o nome completo. Estávamos travando uma guerra contra a ShowTime. A tensão era constante.

No meio dessa batalha interminável, tínhamos um líder, um verdadeiro pilar de força e estratégia, chamado Whiskey Cowboy. Ele era o coração da nossa resistência. Coordenava ataques, organizava defesas, nos ensinava a snipar, fubar... sempre lá, firme, nos guiando em cada movimento.

Mas então, um infortúnio aconteceu. A mãe do Whiskey Cowboy faleceu. A tristeza que nos envolveu foi absurda. Sentimos o peso da perda como se fosse de alguém próximo a nós. E num ato inesperado, os nossos inimigos declararam uma trégua. Por cinco dias, vivemos uma paz silenciosa, um respeito ao luto do nosso amigo.

Desde então, nunca mais tive notícias do Whiskey Cowboy. E torço muito para que ele esteja bem. Naquele momento, percebi que Tribal Wars não era apenas um jogo. Era sobre pessoas, sobre laços que vão além da tela. E, de alguma forma, aquela trégua nos mostrou que, no fundo, todos compartilhamos algo maior.

Pontuação de reações
9
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
_-_-_-_-_-_-Um amor ❤️? Ou uma loucura_-_-Uma boa Madrugada a todos Atualmente,me chamo JohanShinaider (no jogo) mas tive outro nome.Hoje vou contar a vocês a história de um garoto de apenas 7 anos, chamado Bruno que em uma de suas primeiras viagens a casa de seus avós maternos teve seu primeiro contato com nosso incrível tribal Wars estão prontos?
Bom pessoal eu ainda era bem novo hoje tenho 22 anos então faz uns 14 anos isso.
Enfim era madrugada de sexta para sábado quando viajei junto com meus pais para a casa de meus avós maternos,uma verdadeira alegria para mim já que não conhecia meus avós.
Chegando na manhã de sábado na casa de meus avós logo avistei minha querida avó Cidinha,meu tio Davi e meu tio Samuel
Davi era o irmão mais velho então trabalhava muito não tinha muito tempo para conversa ou brincar mas Samuel um jovem cristão criado pela doutrina rígida de minha vó que era severamente respeitadora da CCB (congregação cristã do Brasil)
Enfim Samuel era muito inteligente e gostava de trabalhar também
Más neste período de sua vida estava se dedicando aos seus estudos
Enfim meu tio havia trabalhado muito e adquiriu o primeiro computador e até mesmo colocou internet oque era muito difícil o acesso na quela época ainda mais em um município do estado de minas gerais
Samuel meu querido tio meu apresentou o jogo logo no dia seguinte no domingo de manhã estava chovendo muito o quintal estava com muita lama e não dáva para brincar lá fora
Minha querida vozinha tinha preparado uns deliciosos bolinhos de polvilho azedo com fubá uma verdadeira delícia
Logo quando acordei tomei café e percebi que Samuel estava sentado tomando seu café na frente do computador com uma tela aberta aparentemente um jogo.Eu como muito curioso peguei meu café fui para o quarto de meu tio e perguntei se poderia tomar café com ele no quarto dele e ele respondeu que sim!
Entao perguntei a ele oque era aquele jogo que ele estava jogando já que a tela só ficava parada e ele selecionava diversas áreas diferentes não entendia muito na época né, em seguida Samuel me respondeu que estava jogando tribal Wars em seguida ele me explicou como o jogo funcionava e até deixou eu jogar claro que fiz merda dele ataquei um cara que não devia atacar e causei uma guerra entre duas tribos enfim
Deste então ele me ensinou a criar a conta
E a progredir no jogo desde então continuei jogando mesmo dps de ter voltado para casa já que também possuia internet e computador em casa era dakeles de tubo muito Loko que fazia até tiiiizuuuum quando ligava
Além disso tribal Wars foi uma forma de manter contato com meu tio por um bom tempo
Já que ele até criou uma tribo na época e me. Colocou nela se não me engano o nome era championers enfim
Desde então despertou dentro de mim um grande amor,uma grande paixão, uma grande loucura eu não sei explicar mas fique fascinado pelo jogo fazendo diversos estudos anotados a papel e caneta para conseguir desenvolver no jogo a cada dia que aprendia um pouco sobre edifícios queria conhecer tropas dps nobre conquistar aldeias
Enfim tenho muitos desses estudos até hoje as até cheguei a escrever um livro sobre o jogo chamado Tribal Wars Saga do conhecimento claro que não e oficial e só papel e caneta muito antigo guardado numa pasta lacrada com todo amor e carinho já que é minha paixão de infância
Agora pergunto escrever um livro de um jogo e locura de mais ou paixão
Estudei sobre o jogo por anos
Mudei de conta pois fiquei ano sem joga para fazer faculdade no começo foi difícil pois estava organizando minha vida e n tinha tempo pra jogar mas enfim voltei a jogar
Embora n me lembro o nome direito a melhor história minha de tribos neste magnífico mundo de tribal Wars é essa já que e a que me acolheu no jogo
Enfim boa noite obrigado a todos

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Daria um filme ...

Comecei do nada,já joguei um tempo atrás,vi as configurações e achei boa pra mim (126).
Comecei num K onde já tinha uma made formada,msm não tendo acesso a made,entrei numa academia com a esperança de um dia ser levado junto a tribo principal,não tive sucesso,msm assim fiz algumas amizades e ajudei em algumas ocasiões,no final fui noblado.
Daí eu recomecei,Uma aldeia no K66 que o único amigo que fiz(digo pq mantemos contato e trocamos ideia até hj) nesse Br, me cedeu uma aldeia,ele também foi noblado e começou antes por lá,eu desanimado,fiquei com apenas uma aldeia onde eu só aparecia pra não virar aldeia bb.
Acendi novamente a jogar pois esse mano me convenceu,dessa forma começamos a jogar em combinação,movendo nossas tropas entre nós msm,snipando Nts e atacando em conjunto.
Depois de alguns ataques que sofremos,e nos mantemos,tentamos abrir um diálogo com a tribo forte que nos atacava,tentando mostrar que éramos bons,e ativos com as necessidades da tribo,que seria a participação de Op,e apoio preventivos...tivemos êxitos,e ouve uma peneira onde hj eu sou grato por estar na KV!
Aprendi o q é,também como funciona uma made,aprendi a bater metas,msm que de certa forma ouvi dizer que não iniciou como made,e um grupo de jogadores q acreditaram no potencial do seu mano e assim surgiu algo incrível que está sendo a KV! Hoje .
A história e longa,já surtei aí no fórum,fui parar até em canal de ytb..

Deixando minha gratidão a todos aqueles que já me ajudaram de alguma forma,sendo me atacando,pegando meu MDF,me emprestando Pps entre outras coisas !

Deixar claro a minha gratidão :

KV! Na Disposição de cada um,Há segurança de todos

MARCOZERO Meu Braço Direito,Entra e se Arrebenta !

Obs:Hj em dia a jogabilidade está mais acessivel',então não concordo com algumas coisas,mas eu não concordo pq eu não posso usar...enfim,e +- isso aí que eu escrevi,e viva o 126...foi um mundo que me conectou novamente com o tw,então pretendo continuar a jogar,e me adaptar a essa modernidade que temos por aí,foi um mundo bom em todas os estresses e alegrias,amizades e inimizades,na vdd o Tw e um jogo de Palavras,que te levam a atitudes e movimentos bruscos,mas o que mais vale nesse jogo,são as amizades que aqui fazemos !

Pontuação de reações
49
BE

Joguei apenas 1 BR com a TAG, e foi o suficiente para me apaixonar.

Pra quem não me conhece eu me chamo Abel e jogo desde o mundo 2, e me surpreendi quando no mundo 118 recebi o convite para essa tag. Pensava eu que seria mais um BR como qualquer outro, onde eu nunca avançava muito no game, e desistia antes. Mas foi ai que eu me surpreendi, antes mesmo do BR iniciar, a liderança chamou 1 a 1 para saber o nosso estilo de jogo, e foram respeitosos e pacientes como cada um queria e sabia jogar.

Foi de fato o primeiro BR em que eu pude jogar 100%, isso graças aos meus lideres, Juhlins, Hectoplasma, Bykhaos, Matheuszika, que souberam ensinar não só eu, mas outros players a como obter a melhor performace dentro do game. No final eu fechei no top 8, pra muitos isso não significa nada, mas pra mim que não usava nem um GC direito, e nunca fechava BR, foi algo que me emocionou muito, e aonde a BE estiver, eu estarei lá, com plena confiança na minha liderança, que se tornaram grandes amigos que quero levar pra vida!

"Meu sangue é Azul, para sempre serei um duende azul"

* Penelope Charmosa *

Novo Membro
Pontuação de reações
4

Minha Jornada no Mundo 65: A Revolução com a Tribo UNO​

O Início Simples

Olá, sou Penélope Charmosa, e esta é a minha história no Mundo 65 de TribalWars. Quando comecei, minha vila era pequena e modesta, mas eu tinha grandes sonhos e muita determinação. A cada dia, eu trabalhava duro para expandir e proteger minha aldeia, mesmo sabendo que enfrentaria grandes desafios e coloque desafios nisso kkkk

O Primeiro Grande Fardo

Tudo mudou quando a poderosa tribo UNO decidiu que minhas aldeias eram o próximo alvo. Eles eram formidavelmente fortes e agressivos. Porque a UNO me atacaria? não foi com essa tribo que fechei esse maravilhoso mundo?...bom, nem sempre estamos entre os melhores no inicio de tudo!
Eu sempre fui muito orgulhosa, minha antiga tribo foi debandada e eu permaneci sozinha por um bom tempo nesse mar vermelho e lindo chamado Assassinos do Norte.
Fui atacada diversas vezes, pelo que me lembro, 14 mil ataque simultâneos tentavam me surpreender, com uma extrema organização e foco, foi muito difícil conciliar e etiquetar todos esses ataques, como tudo isso foi em 2012, infelizmente todas essas imagens e ações se perderam com o tempo, porem as lembranças e marcas se mantém até os dias de hoje.

O Contato Principal​

Determinar minha recuperação exigia algo mais do que eu podia alcançar sozinha. Mas fiz tudo o que pude, e modéstia parte, fui muito bem ao ponto do líder Descrover me chamar de forma privada para um convite formal para a UNO, pois haveria uma guerra muito difícil pela frente e eu poderia ajuda-los nessa grande luta. As marcas de guerra foram um TOP1 de ODD BR65 por um bom tempo.

A Batalha Marcante

O momento decisivo chegou quando decidimos lançar um ataque coordenado contra a ODA. A operação foi um exemplo brilhante de estratégia e cooperação. Tinhamos um baita general de operações liderando nossas tropas com precisão, aplicando táticas complexas. A batalha foi animal, e foi necessária todas as nossas tropas em maestria para conquistarmos o BR65.
Nunca vi algo parecido, nosso general hdsvieira era muito exigente e o ataque coordenado precisava ser exatamente como ele queria, foi tão bizarro que nem blindar as aldeias de fronte a ODA conseguiu, nós noblavamos aldeias de trás para frente e de frente para trás com uma organização absurda, e os renobles eram quase impossíveis pois o nosso general de defesa Slaydi fez um sistema de blindagem pós noblagem de todas as aldeias, foi devastador.
Essa vitória não apenas enfraqueceu a ODA, mas também solidificou a eficácia da nossa aliança no mundo. Foi uma sensação incrível ver os nossos irmãos não só se recuperando pós ataque, mas também prosperarando.

A Consolidação do Poder

Com a vitória, conseguimos expandir nosso território e estabelecer a melhor posição no servidor. A UNO mostrou ser uma peça-chave na história de tribawars. A influência da Renascença UNO se tornou um exemplo de sucesso estratégico no Mundo 65.

Legado e Reconhecimento

Minha jornada, junto com a tribo UNO, tornou-se uma história lendária para Mundo 65 e principalmente para a todo o sistema tribalwars. Vivenciamos a superação de uma devastação inicial e a construção de uma aliança poderosa que inspirou muitos jogadores, sendo primeiramente amigos e depois se tornando irmãos. Continuo a apoiar novos jogadores e novas alianças em determinados mundos, pois a UNO deixou um legado de força e estratégia invejável e me inspira até os dias de hoje.

Essa é a minha história, uma prova de que com determinação, colaboração e a melhor estratégia, podemos transformar até mesmo os maiores desafios em grandes vitórias.

Última edição:

juhlins

Membro Ativo
Pontuação de reações
100
A Blue Elves (BE) é a melhor tribo que existe.

Screenshot_20240825_125343_WhatsApp.jpg

A melhor tribo é a que entende que estamos num jogo para se divertir, criar laços e viver aventuras.
A melhor tribo é a que respeita as diferenças, que inspira a evolução e que evidencia o poder do trabalho em equipe.
A melhor tribo é aquela que luta pelos seus, independente de estar ganhando ou perdendo.
A melhor tribo só venceu 1 BR com seu próprio nome, mas tem muita história em outras participações nos servidores brasileiros.
A melhor tribo é composta pelas melhores pessoas, as que se dedicam ao jogo pelo amor à sua tag e pela amizade por seus companheiros.

Minha história com a BE que é inesquecível é a da vitória do br118. O qual eu liderei enquanto estava grávida da minha filha. Ela nasceu praticamente junto com a definição da vitória e foi emocionante viver isso nesse momento da minha vida!

Viva os duendes azuis, AVANTE BE!

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.614
UMA TRIBO PARA CHAMAR DE FAMILIA

Minha história com a BE começou no BR 36, a 13 anos atrás, onde, eu e alguns amigos (maioria adolescentes na faixa de 12 ~ 16) anos fundamos a tribo, que foi proveniente de outra tribo lendária no servidor BR, a IP. Éramos garotos e se divertíamos por horas do nosso dia a dia, chegavamos do colégio e já entravamos em antigos programas de comunicação online para conversarmos e bolarmos as estratégias de jogo.
Porém, éramos jovens, praticamente crianças, por fim perdermos aquele servidor para outra tribo, entretanto, dali surgiram amizades que levo comigo in game e até na vida pessoal (tive o prazer de conhecer pessoalmente alguns dos amigos de tribo). Eu amadureci junto com a BE, eu passei pela adolescência junto com a BE, passei pela primeira decepção amorosa junto da BE, passei por uma pandemia junto com a BE, agora estou virando homem de família junto com a BE.
Esta tribo, é minha segunda família, não temos laços sanguíneos "reais", porém, todos nós temos algo em comum: O SANGUE AZUL DOS DUENDES AZUIS CORREM EM NÓS.

"Vencemos" com nossa tag no BR 118, porém, ganhamos outros servidores em outras mades, mas a nossa principal vitória é amizade, o companheirismo.

Adelir de Toni

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Bom joguei em algumas mades, porém tive a sorte de jogarmos vários jogadores bons, tive a oportunidade de fazer grandes amizades, e não poderia vim aqui e se pronunciar a uma grande tribo a qual foi o primeiro br que joguei com eles a tribo BE uma tribo que a staff sempre ajudou sua equipe, sempre dando a atenção para todos, realmente uma família, todas as vezes que falo de alguns líderes de staff sempre menciono que o @Hectoplasma. E a @juhlins foi uns dos melhores líderes que já joguei tw enfim é isso.

P E S C A D O R

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Tribo: SPQR

Nos quesito:
1- Emoção e Inspiração:

Essa é uma tribo que me marcou muito. Eu era apenas um triste jogador random no mapa, até que o inesperado aconteceu :O . Chegou um convite dessa maravilhosa tribo ( legião) onde a liderança viu potencial em mim e me convidou.
Mas o que mais me emocionou foi que nesse Br eu fui nobrado rapidamente por inimigos malvados com seus poderosos Bot. Me despedi da tribo, com muita dor no coração ❤️ mas antes mesmo que a saudade batesse , entrei em um novo Br e mesmo sem eu pedir, estava lá um novo convide para a SPQR . ISSO SIM É CONFIANÇA.
E esse ciclo se repetiu por uns 10 Br que mostra toda a perseverança e confiança da Tribo.

2- Originalidade e Criatividade:

A SPQR é muito original e criativa ela se inspirou no grande império romano e suas legiões. E essa inspiração trouxe grandes conquistas para a tribo.

3- Clareza e Organização:

Organização é o forte da SPQR. Vc entra em um BR e antes mesmo que consiga gastar os recursos já surge o convite para tribo.
Uma tribo que sabe recrutar no mapa, sem deixar espaço para os inimigos.
Outro ponto forte é a liderança. Eles usam uma estratégia de liderança secreta e até hoje ninguém sabe quem são os líderes. Mas a liderança conhece cada um de seus membros e vê potencial em cada um e acreditam nas pessoas.

black-dragon-hiden

Membro Ativo
Pontuação de reações
48
A estrada até aqui.

Me chamo Bruno e joguei pela BE no BR 118, mas essa história começa no br100 onde conheci a Juhlins, uma das líderes da melhor tribo do tribal wars a BE, jogamos juntos em alguns brs, porém eu sempre acabei parando de jogar depois de 2 ou 3 meses jogando, mesmo se destacando dentro dos mundos que eu entrava era uma jornada curta, todos que jogam o tribal wars sabe que o jogo às vezes exige muito de você e se você não está conectado com a sua tribo isso vira empecilho e ao longo do tempo isso vai desmotivando.
O br118 começou me destaquei no começo e acabei fazendo grandes amizades com o ArcanjoM e pinkman e com o Squad Eclipse com Abdalla, Lord Kratos, BAD BOYS REVANGE e Wars-lord, onde formamos o primeiro front contra a tribo FAC, ganhamos a guerra contra a FAC e o próxima guerra foi contra a 4fun, onde nosso squad tinha o maior front do BR.

AD_4nXeXlADnwB4xXw5o5i5dujpBiPRiO7sGRn0jGRNGrMsqu1nDy5QNgRnIWJWQ0B3K0S_-WIujRBDciSPfu6Dj1TdMaXwTJdC_Q7YMHpi1ZnOtL6Eqq1R0DI6iRFF3VphQv6X1QFCDeOG1ZWElLcg3h_PQAuw

Legenda: Azul escuro e claro (BE), Verde Limão (Squad Ecipse) e de roxo (4fun).

Queria ter um print melhor, mas conseguimos ver um front extenso e bem definido, onde conseguimos entrar no continente da 4fun aos poucos. Mas adivinhem logo depois que conseguir avançar no front, recebi uma proposta de emprego para trabalhar em outro estado, isso mexeu com meu psicológico já quis logo desistir do mundo, mas foi aí que a tribo fez toda diferença, meus amigos me apoiaram com muitas mensagens, “Não para já estava bem perto do final do BR.”, “Você foi fundamental para chegar onde estamos hoje, queremos você na final.”, “Podemos segurar sua conta por MDF enquanto você se organiza.” essa foram algumas delas, e como desistir de uma coisa em que as pessoas confiam e querem está ao seu lado. E foi assim minha trajetória na BE até agora. E ainda tem muita história por vir.

Agradeço a todos que fazem parte da BE, por proporcionar algo que não se encontra em qualquer lugar, um sentimento de acolhido, de estar em casa, de pertencer a uma segunda família.​

Última edição:

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
656
Suprema Nobreza. [SNob]

A tribo foi fundada pelo GuilhermeDuarte, hj eu não tenho mais contato com ele e mesmo assim considero como um irmão, mas foi uma pessoa que aprendi a admirar pelo seu caráter e pela visão de jogo.

Guilherme além de dar oportunidades para as pessoas, ele buscava incentivar, sabia delegar funções e o melhor de tudo era o fair play da parte dele. Ele buscava honrar sua palavra, era uma das poucas pessoas no game que jogava limpo, ele nunca buscou ser o melhor com recursos extra jogo.

Eu era conhecido como spoot na epoca e la conheci meu velho(velho mesmo) amigo fsarci. Foi da melhor forma possível, eu tinha 15 anos e só falava besteira na tribo, até que um dia eu falei um palavrão, o fsarci postou logo em seguida:

-Mais uma dessa e eu te expulso.

E de lá pra cá o jaguará virou minha familia, são mais ou menos 13 anos jogando juntos, praticamente um pai, só não sei se não é eu que sou o pai dele, por que o veio gosta de arrumar confusão kkkkk( eu que faço a função de apaziguar).

Como eu disse a história da tribo começou no mundo 21, fomos por muito tempo a melhor tribo do mundo 21, quando a planc caiu, o líder reiner pediu a ajuda do guilhermeduarte, o gui fez de tudo pra ajudar ele. Não sei como foi o final que a planc depois retornou e foi campeã.

Joguemos o mundo 27 sendo tribo irmãos, mas tinha muitos lideres da SNob lá e também fizemos uma excelente mundo contra LR, Birlik e outras grandes tribos.

Fomos para o mundo 31, marcamos só a parte inicial, não demos conta das alianças contra a SNob, nessa epoca nosso ego era ter muitos inimigos, e isso complica bastante hahaha.

Vencemos o mundo 35, aqui eu praticamente já assumi a liderança da tribo, toda vez que a SNob entrava, eu que organizava a entrada no mundo.

Jogamos varios mundos, e derrubamos varias estrelinhas inicial, tinhamos um sprint forte,o fim de jogo que não era nosso forte, acredito muito que por culpa minha, eu deixava a tribo depender muito da minha dedicação e abandonava no jogo mais avançado.

Eu busco dar oportunidades que foi o que aprendi com o Gui, não ligo se vou vencer ou se vou perder, mas busco ser o mais honesto possível, sei que de outro lado tem pessoas tbem e não tento sacanear a vida de ninguém.

Jogamos o mundo 47, que por sinal abriu o primeiro mundo sumers( mundial de verão) e estavam dando premios.

No primeiro sumers a Snob classificou bem, era uma epoca que tinha a tribo uruz, era uma tribo forte no server com a mistura de portugues e brasileiros.

Bob o papii, arcti dragon e child dragon, só não lembro se eles jogaram o primeiro summer, só lembro dos alemaes e dos poloneses.

Estava no quartel e optamos por abandonar o mundo 47, focamos no summer. Até que numa sexta feira quebrei o braço fora do quartel, na padaria do meu pai, jogando queda de braço com ele. Isso foi na segunda fase do primeiro summers, era o terceiro ou quarto lugar de tribos a SNob. E eu sumi do mapa, sexta,sabado e domingo que foi o dia que levamos uma operação no front dos alemães, eu era front e tomei um cacete junto com o fsarci, mas era meu auge, no quartel eu tinha muito mais tempo que na padaria, mas ali quebrou nos, se seguramos até onde deu, mas ai entrou os poloneses, os campeos duas x seguidas, levamos um cacete dos poloneses.

Na segunda vez se classificamos como Snob, e o final jogamos com a Uruz, mas caimos do lado dos poloneses, adivinhem? outro cacete, que tribo unida cara, e nós tinha um puto elenco mano, nos era ativo mesmo. Tudo no auge, comia TW. Eu, artcti, bob, child mas não deu, os poloneses foram superiores demais, só que ainda assim travamos legal o inicio deles, mas eles tinham uma segunda tribo que cresceu bem longe do nosso continente.

Jogamos varios outros mundo, 51, 77, 80, 94, 100(acho que esse foi o ultimo.

Fomos campeão do classico 3 se não me engano.

Acredito que nosso estilo de jogo ficou ultrapassado devido a grandes ferramentas que a maioria de nós não acompanhou, pelo menos a galera que a SNOB carregava, muito não sabiam usar, pq eu não sei usar e incentivava a não usar, além de opção de comprar o inimigo que eu sempre fui contra, por outro lado, nós perdemos muitos fronts assim.

Eu posso dizer que a metade da minha vida foi aqui, em algumas partes eu me arrependo, em outras não. Eu aprendi sobre dedicação aqui, sobre amizade, filtrar os amigos, seja na vida ou no jogo. Eu aprendi sobre liderança, aprendi muito sobre comunicação aqui dentro do jogo.

E a maior parte da minha trajetória foi a SNob, tenho muitas lembranças boas e muitas amizades de vdd mesmo, tanto no Brasil quanto em outros paises.

Eu acho que é isso.

Konã

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Minha Jornada com a Tribo PABLO

Participar da tribo PABLO foi uma das experiências mais marcantes da minha vida. Em um mundo onde a rotina e o tempo apertado parecem dominar, lembro-me com saudade dos momentos que vivi com meus companheiros de tribo. Cada estratégia elaborada, cada vitória conquistada, e até as derrotas que nos uniram ainda mais, são lembranças que guardo com carinho. Foi onde fiquei duo depois com o Top1 do br e aprendi muito sobre como jogar o jogo.

A camaradagem, as conversas madrugadas adentro ouvindo Pablo "Porque Homem não Chora" na call do RaidCall, e o sentimento de pertencer a algo maior eram únicos. Mesmo com o passar dos anos, a nostalgia dessa época permanece viva. O tempo pode ter avançado, mas a marca que PABLO deixou em mim é eterna, lembrando-me constantemente do quão especiais foram aqueles dias.
Eu, Ana, Raian e Emerson, Quarteto Fantástico!

kakaNascimento

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
A FÚRIA DE UM BERSERKER!

Nossa história:

Apesar de eu ter começado a jogar TW com 13 anos de idade (BR4), foi somente aos 23 anos (em 2020) que conheci a FÚRIA através do meu primo Israel (sleepMR12), ele já conhecia o fundador (Ragnar) e me indicou para tribo, onde assumi o cargo de General de Defesa e Adm. Nossa made começou oficialmente no BR101, ou seja, temos poucos anos de tribo, mas nos transformamos em um família e por onde passamos existem 5 coisas: guerra, sangue, alegria, raiva e choro (dos nossos inimigos é claro).

As dificultades de todo início:

Como todos sabem, toda MADE recém-formada tem suas dificuldades, sabíamos que não iríamos levar o primeiro Campeonato no primeiro BR, assim logo de cara. Mas usamos o BR101 para aprender mais e mais de como gerir uma tribo. Ganhamos espaço no k45 nesse BR, mas quando nossa ALY (Frango) começou a cair, tivemos que absorver alguns membros e com isso absorvemos alguns spy's.

Me lembro como se fosse ontem o player (Bafritz) traindo nossa tribo e indo para o lado inimigo, mandando NT em nossas aldeias de madrugada junto com outro comparsa dele.

Quando eu vi aquele movimento pela madrugada liguei para o celular do Ragnar, do Socram26, do Lord Quintak, do Evandro (Bad Boy Revenge), acordei todos eles para renoblarmos as aldeias, foi um dos momentos marcantes e mais engraçados desse nosso primeiro BR juntos.

Nossa derrota veio alguns meses depois deste fato, reconhecemos a superioridade dos nossos inimigos e com muitos infiltrados na tribo não havia mais o que fazer ali, mas para nossa alegria tempos depois nossa ally do início do br (dwarf) saiu com o troféu, faço menção honrosa a eles e aos nossos inimigos.

A tão sonhada 1º vitória: BR107 (O golpe no fim não apagou a história)

No br107, já com mais experiência e mais maduros, tivemos uma guerra conturbada com YMCA, mas conseguimos sair com a vitória por fim. Já no final do BR tínhamos a nossa aliada Sexy, prestes a fecharmos o BR, tivemos o Uzumaki.naruto mudando a tag da tribo com poucos minutos para o encerramento do BR colocando a TAG: SEXY kk, mas os jogadores da Fúria estavam lá presentes no fim do BR, sabemos que as nossas operações foram cruciais para o fechamento daquele BR, não seria uma 'sujeira' que iria apagar nossa história feita naquele mundo.

Rumo ao Bi Campenato: BR127 (O presente que estamos escrevendo...)

Então finalmente chegamos ao presente: BR127...
Para nossa surpresa o nosso líder (ragnar bem maluco da cabeça como sempre foi) nos convida de última hora a pegarmos nossos machados para entrarmos em um BR que já havia iniciado (1 mês de BR) kkkkkk, começamos atrasados, tivemos contratempos, mas estamos lá mais vivos que nunca, as estatísticas falam por si: descendo o machado em nossos inimigos.

A fúria é uma família, pois acolhe jogadores que pedem oportunidades.
A fúria é uma tribo de verdade, pois lutamos até vencermos ou até sermos noblados por completo.
A fúria mesmo com pouco tempo, mostrou que juntos fazemos história.

Esse é o nosso tempo, essa é a nossa hora, esse é o nosso legado, que venham mais e mais histórias para contar!

kakaNascimento
Gen. Defesa da Fúria

"A FÚRIA de um BERSERKER está sempre pronta para uma grande guerra."
"As vezes eu só queria não ter tanta raiva." -

Última edição:

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
674
A primeira revolução Tribal BR

1724895734302.jpeg
IMPERIUS LUSITANIUS (BR3)

A imperius Lusitanius foi uma tribo que não ganhou nenhum mundo, nunca mais apareceu após o BR3, mas seus feitos ficaram marcados no servidor brasileiro pois revolucionaram tanto estrategicamente como culturalmente o jogo.

A tag IP Surgiu no BR1, no qual acabou perdendo e iniciaram no BR3, no sudeste do mapa, na borda até então, em um mundo já iniciado a um bom tempo, de início ninguém deu muita atenção, tinham iniciado atrasado no mundo e isso pareceu um problema para a tribo, mas foi uma boa jogada, retirando atenção dessa tribo e sem ter a pressão de tribos mais fortes ao seu redor, vale destacar que não existiam 'mades', as tribos entravam e jogadores se uniam a causa, a tag, poucos se conheciam, o tribalwars BR era algo novo, desconhecido.

Data: 28.05.2008
1724898119686.png
A IP entrou como uma made, organizada, com hierarquia bem definida e clara, os membros eram bem instruídos e tinham bom conhecimento do jogo, eram experientes, isso fez com que dominassem facilmente o seu território e avançavam sem grandes dificuldades sobre os inimigos, a tribo tinha pouca diplomacia, poucos aliados, gostava de inimigos e no máximo um PNA, o próprio crescimento era diferenciado, buscando as bordas e não o domínio de um continente principal como faziam as demais tribos.

Foi uma tribo que deu início a operações de ataques organizados, chamados por alguns de Kit Grunge, consistia em ataques sincronizados, não precisavam necessariamente serem no mesmo minuto, mas eram ataques no mesmo dia com nobres junto dos ataques, isso era inovador para aquela época.

#Vale lembrar que isso era 2008, o gerente de conta não existia, basicamente só existia conta premium que custava 20pp, a vantagem é que dava pra ver as tropas das vilas como vemos hoje em "combinado".
#não existia sites para planejar os ataques organizados, apenas o TWStats, que era bem fraquinho para falar a verdade xD
#não existiam Bots, não existia nada além do dedo para mandar os ataques.

Na época do Kit Grunge eu não fazia parte da IP, eu era de uma tribo inimiga dela, a ~TN~(Távola Nova), ver a organização dos ataques da IP, vendo de fora, era assustador, essa sensação só se tem uma vez nesse jogo, eu olhava o jogador sumindo do mapa e pensava o que seria de mim quando a IP chegasse no meu front, eu não aguentaria enfrentar essa tribo.​

1724898823112.png

Depois de algum tempo consegui vaga junto com alguns amigos em uma tribo aliada da IP, a HONRA, como tínhamos um grupo do BR3 no MSN, fui criando algumas amizades e quando a HONRA se virou contra a IP, traindo-a, fui expulso da HONRA pois tinha já amizades na IP, acreditavam que eu seria noblado facilmente por outra tribo, a N00bs, que me noblaria para fazer front com a IP, após alguns dias de defesas, consegui uma vaga na IP e de novo fui surpreendido, recebi muita, muita, mas muita tropa de apoio, todas as tropas que pedi foram atendidas, conversei com os líderes da IP e todos sempre me apoiaram, me ajudaram.

Nesse mesmo período a dominância e eficiência da IP fez com que as demais tribos, antes inimigas, criassem uma aliança para derrubar a então TOP1 do BR3, a IP.

O mundo Se virou contra a IP e acabaríamos sucumbindo a tamanha pressão dos inimigos 3x maiores, o Br3 tinha cerca de 1 ano e meio e mesmo após o início da guerra, o mundo duraria mais 3 anos.

Mas voltamos a falar sobre a IP em si.
A IP foi destaque por introduzir uma figura no jogo, criando uma certa cultura com base nela, o Duende Azul, era uma figura que um membro da IP conheceu em um dia de tempestade e então uma amizade incalculável foi gerada, o Duende Azul era uma figura de festa, que alegrava a todos, um certo dia ele sumiu e então a IP começou a buscar por ele.
O duende Azul tomou tamanha proporção que muitos realmente acreditavam que ele existia, era 2008, poderiam existir mistérios no tribalwars que não tínhamos conhecimento, essa figura inspirou outras tribos, uma tribo já mencionada acima que é a BE (Blue Elves), tribo criada pelo Schnapi, que também foi um dos fundadores da IP.

Inclusive, existe até hoje um Blog da IP, que demonstra como era uma tribo descontraída e não levava o jogo só para ser uma guerra entre tribos, era algo a mais, tem um histórico de algumas análises feitas e mapas antigos.
Link do Blog: Consultório Duende Azul

Outro ponto interessante que me surpreendeu foi que a equipe líder da tribo e membros, se reuniram certa vez em um restaurante português, o que deixou todos os brasileiros perplexos, pois até então algo assim era também inovador, amizades reais criadas em um jogo virtual.

Essa tribo foi a melhor que já joguei, pela nostalgia, pelo aprendizado e pelas amizades, alguns tenho contato até hoje e isso já fazem 16 anos.

Obrigado Imperius Lusitanius.

Para lembrar de algumas cartas que criamos para alguns jogadores.
1724983200884.png1724983257897.png1724983342689.png1724983401011.png

Para relembrar.
1724983599519.jpeg
Este desenho foi feito por uma moça de uma tribo inimiga da IP, que na verdade não tinha bem o coração fixo em uma tribo, era muito querida por todos e assim para mim ficou salvo muitos jogadores que convivi no Br3 e dentro da IP.

Última edição:

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.324

primeiro.png
2.s%C4%B1ra.png
3.s%C4%B1ra.png

1º Lugar: @schifter
1200 pontos premium

2º Lugar: @black-dragon-hiden
800 pontos premium

3º Lugar: @Hinode Center

500 pontos premium

A equipe Tribal Wars Brasil agradece todas as participações, em especial a tribo Blue Elves por sua participação em massa. Nos emocionamos muito com todas as histórias narradas aqui!!! Que possamos resgatar a nostalgia do passado e criemos novas histórias. Obrigado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.