livioprofight
Moderador do fórum
- Pontuação de reações
- 9.324
A MELHOR TRIBO
A MELHOR TRIBO
Você jogou em alguma tribo inesquecível? Uma tribo que fez a diferença na sua jornada no Tribal Wars? Queremos ouvir a sua história!!!
Compartilhe conosco qual foi a melhor tribo que você já fez parte e por que ela foi tão especial.
As três histórias mais emocionantes e inspiradoras serão premiadas!
COMO PARTICIPAR:
1- Escreva Sua História:
Conte-nos sobre a melhor tribo que você já fez parte. Explique por que essa tribo foi tão especial para você. Pode incluir batalhas épicas, amizades formadas, estratégias incríveis ou momentos engraçados. Seja criativo e sincero!
2- Título:
Publique sua história nos comentários desse tópico e dê um título para a sua história.
3- Compartilhe Imagens:
Se tiver, adicione screenshots, mapas ou qualquer imagem que ajude a ilustrar sua história e tornar sua participação ainda mais interessante.
Evite links externos!
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:
1- Emoção e Inspiração:
A história deve tocar o coração dos leitores e mostrar o impacto positivo da tribo na sua experiência de jogo.
2- Originalidade e Criatividade:
Histórias únicas, bem contadas e criativas terão uma vantagem.
3- Clareza e Organização:
A história deve ser bem estruturada, clara e fácil de ler.
PRAZOS:
Início das Participações: [24/08/2024]
Fim das Participações: [31/08/2024]
Anúncio dos Vencedores: [01/09/2024]
PRÊMIAÇÃO:
1º Lugar: 1200 pontos premium
2º Lugar: 800 pontos premium
3º Lugar: 500 pontos premium
REGRAS DO EVENTO:
1- Cada jogador pode participar apenas uma vez.
2- As histórias devem ser originais e de sua própria autoria.
3- Comentários que infrinjam as regras do fórum serão desclassificados.
4- Proibido o uso de robôs e/ou inteligência artificial.
5- Os vencedores serão as participações que possuam a história mais emocionante e inspiradora.
6- Os vencedores serão escolhidos pela equipe de moderação após análise das participações.
Para ajudarmos a comunidade daremos um exemplo de como deve ser feito:
Estamos ansiosos para ler suas histórias e descobrir qual foi a tribo que deixou uma marca inesquecível na sua jornada pelo Tribal Wars. Que vençam as melhores histórias!
A equipe Tribal Wars Brasil deseja boa sorte a todos!
Compartilhe conosco qual foi a melhor tribo que você já fez parte e por que ela foi tão especial.
As três histórias mais emocionantes e inspiradoras serão premiadas!
COMO PARTICIPAR:
1- Escreva Sua História:
Conte-nos sobre a melhor tribo que você já fez parte. Explique por que essa tribo foi tão especial para você. Pode incluir batalhas épicas, amizades formadas, estratégias incríveis ou momentos engraçados. Seja criativo e sincero!
2- Título:
Publique sua história nos comentários desse tópico e dê um título para a sua história.
3- Compartilhe Imagens:
Se tiver, adicione screenshots, mapas ou qualquer imagem que ajude a ilustrar sua história e tornar sua participação ainda mais interessante.
Evite links externos!
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:
1- Emoção e Inspiração:
A história deve tocar o coração dos leitores e mostrar o impacto positivo da tribo na sua experiência de jogo.
2- Originalidade e Criatividade:
Histórias únicas, bem contadas e criativas terão uma vantagem.
3- Clareza e Organização:
A história deve ser bem estruturada, clara e fácil de ler.
PRAZOS:
Início das Participações: [24/08/2024]
Fim das Participações: [31/08/2024]
Anúncio dos Vencedores: [01/09/2024]
PRÊMIAÇÃO:
1º Lugar: 1200 pontos premium
2º Lugar: 800 pontos premium
3º Lugar: 500 pontos premium
REGRAS DO EVENTO:
1- Cada jogador pode participar apenas uma vez.
2- As histórias devem ser originais e de sua própria autoria.
3- Comentários que infrinjam as regras do fórum serão desclassificados.
4- Proibido o uso de robôs e/ou inteligência artificial.
5- Os vencedores serão as participações que possuam a história mais emocionante e inspiradora.
6- Os vencedores serão escolhidos pela equipe de moderação após análise das participações.
Para ajudarmos a comunidade daremos um exemplo de como deve ser feito:
A Hogwarts foi a melhor tribo que já joguei no Tribal Wars.
Eles me ensinaram tudo o que eu sei sobre o jogo, numa época em que não existiam muitos tutoriais por aí. O clima na tribo era incrível!!!!
Todo mundo era super unido, sempre rolavam conversas animadas nos fóruns e canais de comunicação da época e uma ajuda mútua que fazia a diferença. A gente ria, brincava e, ao mesmo tempo, se dedicava muito ao jogo. Não era só sobre ganhar, mas sobre a amizade e as histórias que compartilhávamos. Pra vocês terem noção do quanto éramos amigos, já fizemos encontros presenciais diversas vezes em São Paulo e temos até hoje um grupo no whatsapp para colocarmos o papo em dia. Isso é a prova viva de que a magia da tribo construiu laços que transcenderam o jogo.
Sinto muita saudade daqueles tempos. Hogwarts não foi só uma tribo, foi uma família onde cresci como jogador e como pessoa. Essa experiência me traz grandes nostalgias... Que saudades dos meus bruxinhos!!!
Como nós podemos deixar
Aqueles que chamamos de amigos?
É! Eu sei. É apenas uma tribo,
Mas para nós é bem mais do que isso!
Eles me ensinaram tudo o que eu sei sobre o jogo, numa época em que não existiam muitos tutoriais por aí. O clima na tribo era incrível!!!!
Todo mundo era super unido, sempre rolavam conversas animadas nos fóruns e canais de comunicação da época e uma ajuda mútua que fazia a diferença. A gente ria, brincava e, ao mesmo tempo, se dedicava muito ao jogo. Não era só sobre ganhar, mas sobre a amizade e as histórias que compartilhávamos. Pra vocês terem noção do quanto éramos amigos, já fizemos encontros presenciais diversas vezes em São Paulo e temos até hoje um grupo no whatsapp para colocarmos o papo em dia. Isso é a prova viva de que a magia da tribo construiu laços que transcenderam o jogo.
Sinto muita saudade daqueles tempos. Hogwarts não foi só uma tribo, foi uma família onde cresci como jogador e como pessoa. Essa experiência me traz grandes nostalgias... Que saudades dos meus bruxinhos!!!
Como nós podemos deixar
Aqueles que chamamos de amigos?
É! Eu sei. É apenas uma tribo,
Mas para nós é bem mais do que isso!
Estamos ansiosos para ler suas histórias e descobrir qual foi a tribo que deixou uma marca inesquecível na sua jornada pelo Tribal Wars. Que vençam as melhores histórias!
A equipe Tribal Wars Brasil deseja boa sorte a todos!