A Legião, reerguendo um guerreiro abatido no Mundo 103

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lothor

Membro
Pontuação de reações
21
10 anos após minha saída do TW e do FTW eu volto ao jogo para me divertir.

O jogo mudou MUITO (e para melhor), muitas mecânicas novas e legais adicionadas, sem grandes mudanças na jogabilidade.

Muito perdido ainda com o jogo, tentando me readaptar e reaprender tudo, opto por me juntar a uma grande tribo para que minha evolução seja gradual e tranquila.

O Mundo 103 tem pouco mais de 1 semana e muita coisa já aconteceu por essas bandas.

  • Minha antiga tribo mudou de nome pelo menos 3 vezes.
  • Ao fazer uma reclamação, cobrando maior empenho para um dos "líderes" (sim, entre aspas) da minha tribo, recebo entre outos absurdos, a seguinte resposta: "eu tô na liderança não é atoa, e tu é subordinado meu não é atoa, se põe no seu lugar falou?".
  • Ignoro o "líder" e volto ao meu papel de "subordinado", já sabendo que não iria me durar muito por aquelas bandas.
  • Após o caso, horas depois, descubro através de um amigo que fazia parte da liderança, que todos os líderes estavam planejando me manter na tribo, evoluindo minha aldeia até que eles possuíssem nobres e conseguissem me conquistar.
Hora de sair do barco furado e velejar sozinho.

Sem confiar em mais nada e ninguém, começo a receber ataques na noite de hoje, tanto de exploração, quanto de ataques oriundos dos meus antigos "líderes".

Praticamente desertando do jogo, eis que me surge A LEGIÃO!

Tribo forte e de nobres guerreiros dispostos a darem a mão a um ex-adversário abatido.

Devido a grande quantidade de ataques, não consegui manter-me no jogo.

Minha aldeia foi recentemente conquistada, por um jogador que atualmente encontra-se banido do jogo.

Mas ver meus aliados dispostos a enviarem tantos apoios em um curtíssimo espaço de tempo, foi excepcional!

Me fez relembrar o por que eu jogava TribalWars quando mais novo.

Graças a atitude deles, decidi reiniciar o jogo ao invés de aguardar o próximo mundo. Voltei ao mesmo K55, para buscar a glória ao lado dA LEGIÃO. Minha lealdade é deles, enquanto eu conseguir me manter de pé.

Essa tribo irá longe!


Através de seus exércitos, diversos nobres já perderam suas coroas, e muitas outras serão derrubadas.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.820
Parabéns @Lothor , por participar do evento e compartilhar sua experiência conosco, agradecemos do fundo do coração o desabafo, palavra amiga e conselhos. Saiba que tudo sempre ficará bem, o importante é jamais desistir!

Premiação: 1000 pontos premium

Por favor, abra um ticket do tipo "Premium" com o título "Setembro Amarelo" para solicitar os pontos premium.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo