A História Se Repete

DeletedUser

Guest
Man, não tive culpa se saí aonde saí. Mas noblei muitos inimigos aqui perto e ajudei à todos do meu esquadrão na PLANC.
Agora, vamos ver se conseguem chegar até mim :p O que provavelmente não acontecerá porque eu devo ir até vocês e não passarão nem do Nilson20. :rolleyes:

E por incrível que pareça Lord Rituf. Você é da academia da GADUT. E olha seu OD man, é um lixo. Parece que nunca jogou tw antes. Vou parar de discutir com GAYDUT e parar de fazer SPAM.

Hahaha não tenho culpa se so tem Noobs perto de mim e enquanto a minha experiência jogo isso aqui ja faz 3 anos e meio comecei no wolrd 6 do da alemanha e do .NET Ainda nem existia o server BR

e não vou ficar discutindo com o Povo da =G.M=(*** medievais)haushasuahsuahsa

e se eu to na academia e para administrando ela :cool:

e não vou ficar discutindo com um fitoplâncton(creio que você nem sabe o que é isso) :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Cara, é uma simples conta de matematica

Digamos que a Planc Tivesse a mesma quantidade de aldeias e jogadores que a Aliança inimiga tinha ? Eles ganhavam oras

Devesse assim, para a planc na guerra, uma aldeia valia um peso de 20 de aldeias inimigas, portanto, foi muito facil a desistencia da mesma
Sobre a GM, se houver guerra, vai haver um sério rebuliço nas diplomacias, muitos tem medo da Supreme alliance depois que derrotaram a Planc, e muitas são aliadas da GM !!!

Vai ter trairagem pra caramba nessa guerra, só quero assistir
 

DeletedUser

Guest
Hahaha não tenho culpa se so tem Noobs perto de mim e enquanto a minha experiência jogo isso aqui ja faz 3 anos e meio comecei no wolrd 6 do da alemanha e do .NET Ainda nem existia o server BR


Do mesmo jeito que não tem culpa de ter noobs aí, não tenho culpa se saí longe da guerra. Mas eu vou até ela :D

E tenho certeza que vai ter trairagem. Acho até que já teve :p
 

DeletedUser

Guest
Nossa, até parece que o dois tem o mesmo argumento pra não ser tão ativos em guerra: Estar próximo de n00bs / Estar longe dos fronts.

Será realmente os opostos se atraem? Acredito que não, mas o que vocês tem em comum, tem em diferente também.

Vamos assistir ao desfecho dessa história :D
 

DeletedUser

Guest
Nossa, até parece que o dois tem o mesmo argumento pra não ser tão ativos em guerra: Estar próximo de n00bs / Estar longe dos fronts.

Será realmente os opostos se atraem? Acredito que não, mas o que vocês tem em comum, tem em diferente também.

Vamos assistir ao desfecho dessa história :D

Vamos assistir mesmo :D

Nessa semana to lá na fronteira com meus amiguinhos da GAYDUT ;)
 

DeletedUser42890

Guest
Bom essa guerra entre a SA x =GM= será boa eles tominam o K55 e com a fronteira eles terão um pouco de trabalho como a planc teve mas tem tudo pra ser otima...


( Espero que dure mais do que a guerra contra os Ex - Planc )


E concerteza terá muito oque acontecer como já foi dito o k55 todos querem dominar e será o mais desputado ao meu ver...


E vamos nos respeitar isso é só jogo e deixa a raiva no campo de batalha mostrar aki quem é bom não adianta sim lá no mundo que esta otimo...
 

DeletedUser42890

Guest
Ah guerra comecou galera



Side 1:
Tribes: *IGT*
Players:
Side 2:
Tribes: =G.M= =G.M=² GM|A²
Players:
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 28
Lado 2: 33
Diferença: 5
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 137,032
Lado 2: 115,078
Diferença: 21,954
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 28,977
Lado 2: 0
Diferença: 28,977
image.php
 

DeletedUser42890

Guest
Não esta sozinha mas como faz fronteira com o K55 e só postei a uma IGT pra ver que não é só a Gadut que conta nas guerras eles não estão sozinho a IGT é unida e esta mostrando que tem poder de ataque msm sendo uma tribo que ninguem poda fé...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Como diz o titulo a história se repete, mas será, pois eu torço muito pra história se repetir assim como no mundo 21.

La no br21 a PLANC voutou e atualmente esta em segundo lugar e sobre a PLANC e a SNob, voultaram a ser aliadas.
 

DeletedUser

Guest
Amigos, a guerra contra a IGT foi resolvida hoje, porque até ontem estava como aliados nos mapas das duas tribos.

Side 1:
Tribes: *IGT*
Players:

Side 2:
Tribes: =G.M=
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Só noblaram a academia ainda também. =G.M= vs *IGT* está 2 vs 2 noblagens desde o início.
A guerra começou agora :D
 

bruno ramos

Guest
Olha vcs da G.M perderam a chance de me tirar do K55, o apoio chegou MUITO OBRIGADO GADUT, e uma coisa o bicho vai pegar pois vou descontar estes ataques. Coisa que ja estou fazendo;

Outra foi uma baita covardia da =G.M= que colocou a PLANC toda em sua tribo, e logo sairam em desparo nos atacando, vcs pegaram 2 aldeias da GADUT podem pegar mais algumas, mas vcs vão sentir o gosto da derrota pois agora a coisa vai apertar na Front!!!

"Olho Por Olho Dente Por Dente"
 

DeletedUser

Guest
Olha vcs da G.M perderam a chance de me tirar do K55, o apoio chegou MUITO OBRIGADO GADUT, e uma coisa o bicho vai pegar pois vou descontar estes ataques. Coisa que ja estou fazendo;

Outra foi uma baita covardia da =G.M= que colocou a PLANC toda em sua tribo, e logo sairam em desparo nos atacando, vcs pegaram 2 aldeias da GADUT podem pegar mais algumas, mas vcs vão sentir o gosto da derrota pois agora a coisa vai apertar na Front!!!

"Olho Por Olho Dente Por Dente"


KKKKKKKKKKKKKKK. O cara já está pedindo apoio pra tribo toda, tremendo de medo, falando que a culpa da derrota é da =G.M= :eek:
Você não está descontando os ataques, está continuando a atacar, mais nada. Continua na mesma. E a coisa já estava apertada, pode me esperar aí Bruno :D
 

bruno ramos

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK. O cara já está pedindo apoio pra tribo toda, tremendo de medo, falando que a culpa da derrota é da =G.M= :eek:
Você não está descontando os ataques, está continuando a atacar, mais nada. Continua na mesma. E a coisa já estava apertada, pode me esperar aí Bruno :D

Não estou atacando olhe meu ODA pedi apoio sim, pois tribo é para isto ¬¬"
 

DeletedUser

Guest
Não estou atacando olhe meu ODA pedi apoio sim, pois tribo é para isto ¬¬"

Não está atacando? Então seus ataques ao Nilson20 foi só pra matar seus fulls que não queria mais certo!?
Pediu apoio porque é fraco, não se defendeu antes, aí teve que sair pedindo apoio de 1ª pra não ser noblado. Se fosse um pouco mais esperto teria se previnido. :p
 

bruno ramos

Guest
Não está atacando? Então seus ataques ao Nilson20 foi só pra matar seus fulls que não queria mais certo!?
Pediu apoio porque é fraco, não se defendeu antes, aí teve que sair pedindo apoio de 1ª pra não ser noblado. Se fosse um pouco mais esperto teria se previnido. :p


Eu não sou noob como vc que fica guardando ataque, na minha opinião ataque nunca tem de ficar parado, e pedi apoio pois estava noblando em uma velocidade muito rapida bem no K55, e naun tinha tanta defesa para distribuir em tanta aldeia, sendo que eu teria de fusilar o K55. E cara para de ser noob, eu pedi apoio pois eu sei que vcs vão me atacar em massa, sua tribo eh tão boa que tenho uns trocentos spy..

Parabens.
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou noob como vc que fica guardando ataque, na minha opinião ataque nunca tem de ficar parado, e pedi apoio pois estava noblando em uma velocidade muito rapida bem no K55, e naun tinha tanta defesa para distribuir em tanta aldeia, sendo que eu teria de fusilar o K55. E cara para de ser noob, eu pedi apoio pois eu sei que vcs vão me atacar em massa, sua tribo eh tão boa que tenho uns trocentos spy..

Parabens.

Nossa, pra que tanto spy? Na sua temos uns 2 ou 3 e conseguimos tudo o que precisamos :eek:
Tá correndo risco no K54? Se tiver, aí tem razão de pedir apoio.
E eu não guardo ataque, pode achar meu OD baixo, qualquer coisa, mas em breve verá :D
Noob sei que você não é, é um bom jogador. Mas às vezes falta um pouco de inteligência a todos. Inclusive a mim =P
 
Topo