A história do Br14

  • Iniciar tópico DeletedUser59570
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ahuhuhuhu Dakmal melhor atacante ? Omg, você não fica nem no top 10, eu cito fácil uma galera aqui melhor que você.

Tahh3 realmente não deveria jogar bem no seu tempo, mas em um ano as coisas mudaram, atualmente ela é respeitada no br14 todo amigo. Ps: minhas dicas ajudaram neh anjo ? hehehe

1-Maior piada do m14. = oraxu
2-Melhor atacante. = diogo27 (quando jogava) atualmente são vários... prefiro nem citar porque vai cansar auhahuahu
3-Melhor defensor = Rayan Fegwer? Rapaz, melhor aproveitamento em defesa de MDF é meu mesmo - Tahh3 ? se meu anjo for a melhor eu fico feliz, já que dei várias dicas a ela durante os combos que ela foi defender.
4-Melhor tribo = EE*GSA (nunca fomos a maior tribo, mas sempre derrubamos as maiores, fico feliz por um dia ter saido da go e fazer parte dessa tribo)
5-Pior tribo = [NE] A surra no stats é grande demais...
6-Melhor jogador = descrove e tandera.
7-Maior fazendeiro = Jean Hérico (ninguem nunca olhou as noblagens dele ? Omg, 10 aldeias inimigas no tw todo ? Maioria de 95% das aldeias em continentes absolutamente seguros.
8-Deixou saudades = Fahel, diogo27, guinhodoidinho
9-Melhor fusão = Não lembro...
10-Melhor líder = Fahel (o mais argumentativo com as aliadas e com capacidade de guiar uma familia grande como a brim na palma de sua mão)
11-Traidor = Não lembro de nenhum que esteja vivo para contar a história...
12-Melhor combo = Oraxu, taddeus, marshall
13-Decisão que mudou o curso do mundo = Várias
14-Jogador revelação = Concordo com o bomber: "CHP@1 , mesmo depois de ser banido e liberado para ataques , perdeu metade das aldeias , voltou e noblou tudo devolta , com juros.."
15-Tribo revelação = LOST (muitos não davam nada por ela e hoje faz parte da forte EE Norte*)
16-Sua aposta para o fim do mundo = Talvez nem esteja aqui mesmo, então tanto faz...
17-Sua aposta para o fim do mundo = Chop, esse não vai parar nem desistir nunca huahuahuauh
 

DeletedUser

Guest
1 = Pfmotta, se achava demais e pensava que era o bambambam e acabou tomando no caju!
2 = Diogo27
3 = É o RF - FATO -.-
4 = EE
5 = Go, TC, ??? , NE todas as fragmentações delas e assim por diante.
6 = Dificil, acho que hoje os melhores são Descrove e Drrulli.
7 = Muitos..
8 = Hybridon e Fahel =[
9 = São sei...
10 = Fahel. Sem sombra de duvidas o melhor.
11 = Muitos aahuahuahau
12 = Não sei
13 = Varias...
14 = Se for pra citar um jogador dez do começo do Mundo é dificil.
15 = EE
16 = Dificil :D Muitos jogam pra ganhar o mundo, muitos jogam por diversão, que é o meu caso.
17 = Dificil alguem tirar o top do Claudio, só se ele realmente parar.
 

DeletedUser

Guest
Tahh3 realmente não deveria jogar bem no seu tempo, mas em um ano as coisas mudaram, atualmente ela é respeitada no br14 todo amigo. Ps: minhas dicas ajudaram neh anjo ? hehehe

aaah anjo, claro né
o que seria de mim sem seus apoios nos nts como exemplo? ehauhueheauh
eu realmente nao jogava bem mano, ate eu reconheço isso HEUAHEUHEUAHEUH
eu devia fazer aldeia mista ainda qnd ele jogava, sl .--. (acho que exagerei nessa)
 

DeletedUser

Guest
1-Maior piada do m14. = as brigas internas da GO --'
2-Melhor atacante. = Tandera
3-Melhor defensor. = Todos falam dele :) Rayan Fegwer
4-Melhor tribo. = VM14 õ/
5-Pior tribo. = NE
6-Melhor jogador. = Descrove e D2imperador
7-Maior fazendeiro. = Jean Herico
8-Deixou saudades. = RMTR
9-Melhor fusão. = RGBR+IM a unica q deu certo uhsaushauhsua
10-Melhor líder. = fahel
11-Traidor. = Vandread
12-Melhor combo. = Marshall
13-Decisão que mudou o curso do mundo. = Formação da Triplice aliança. desistencia de muitos players :(
14-Jogador revelação. = Bomber
15-Tribo revelação. = ???
16-Sua aposta para o fim do mundo - Tribo. = EE*GSA
17-Sua aposta para o fim do mundo -Jogador top1. = claudio :)
 

van derkuss

Guest
1- TC -> GO
2- Bomber19
3- CHP@1, era um osso duro de roer.
4- Eu sigo amando a 3C.
5- Saddam, ex-aliada de 3C, se lhes delcaró a guerra o 1º de Janeiro do 2010, duraram 2 semanas, as 3 tribos. Nunca defenderam, um par deles atacaram. Agora que o recordo, a razão proncipal não eram os espiões nem os bons tratos com o inimigo, senão que eu tinha a conta de Vão Derkuss em MV, por K31, e queria ação.
6- Ervilhadoida, Bomber19, Os únicos inimigos que durante muito tempo conheci e com quem tive que conviver.
7- -----
8- A Super Destruidora ^^
9- EE*GSA + LOST
10- -----
11- Aquele compatriota de 3C que vendeu a sua tribo U_U
12- Taddeus, Niki Niki (Conquistamos completamente a esse e outros 2 jogadores de Go e todo um continente de GO e CREEKS se veio abaixo ^^)
13- A fusão de todo um mundo (GO)
14- -----
15- AMG?
16- BRIM/EE*GSA
17- Wellcome :D
 
Topo