A guerra mundial: |HL| vs _A_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
nossa esse polacoh soh fla porcaria q nem tem sentido e graças a deus ele foi banido, tomara q pra sempre, eu jah fui ateh banido, mas injustamente, eh bom ouvir a voz de um cara ex-chefe da extinta academia da HL (hoje a -=DW=-)... eh bom pq ele mosstra a realidade q eu tava tentando mostrar faz tempo.
 

DeletedUser

Guest
nossa esse polacoh soh fla porcaria q nem tem sentido e graças a deus ele foi banido, tomara q pra sempre, eu jah fui ateh banido, mas injustamente, eh bom ouvir a voz de um cara ex-chefe da extinta academia da HL (hoje a -=DW=-)... eh bom pq ele mosstra a realidade q eu tava tentando mostrar faz tempo.
Na verdade eu tenho certeza que você não falava isso.
Você falava em união do mundo e surra na _A_, mas não em a _AP_ passar a _A_ durante uma semana :p
Que fiquem registradas essas estatísticas... serão como as da ND - O seu momento de glória.
Agora vai ser só lamento rei:)
 

DeletedUser

Guest
Na verdade eu tenho certeza que você não falava isso.
Você falava em união do mundo e surra na _A_, mas não em a _AP_ passar a _A_ durante uma semana :p
Que fiquem registradas essas estatísticas... serão como as da ND - O seu momento de glória.
Agora vai ser só lamento rei:)
ai mais eu tenho doh de vcs, o lamento vai ser soh de vcs agora msm, podem ter a total ctz disso, pois como viram agora a situação começa a mudar
 

DeletedUser

Guest
nossa esse polacoh soh fla porcaria q nem tem sentido e graças a deus ele foi banido, tomara q pra sempre, eu jah fui ateh banido, mas injustamente, eh bom ouvir a voz de um cara ex-chefe da extinta academia da HL (hoje a -=DW=-)... eh bom pq ele mosstra a realidade q eu tava tentando mostrar faz tempo.



Pra sua alegria voltei...muaaaaaaaaa hahahahahahaha...



Olha que cargo de responsabilidade: "Ex-chefe da extinta academia da HL".


Nossa que honra hein, tinha tanta importância que não existe mais, simplesmente foi jogado ao vento e fim da história. A |HL| foi criada por um mass recruit em todos os lugares, reparem que eles tem players que são ex-_AP_, ou seja, lá nos K's 30, K's 40. É um grupo de jogadores muito otimistas, mas quando começam a ser pressionados, criam tópicos de ajuda do tipo:



"SOCOOOOORROOOOOOOOOOOOOO"
"ME AJUDEMMMMMM AAAAAAAAAAAA"
"HEEEEEEEEEELLLLLLLPPPPPPPPPPPPPPP"
"OH MY GOD!"


E ninguém, absolutamente ninguém ajuda, os jogadores que postam algo, sempre colocam:

"FOI MAL CARA, ESTOU MUITO LONGE, BOA SORTE AÍ".


A realidade é fria e cruel, por isso gosto dela...hehe
 

DeletedUser

Guest
Pra sua alegria voltei...muaaaaaaaaa hahahahahahaha...



Olha que cargo de responsabilidade: "Ex-chefe da extinta academia da HL".


Nossa que honra hein, tinha tanta importância que não existe mais, simplesmente foi jogado ao vento e fim da história. A |HL| foi criada por um mass recruit em todos os lugares, reparem que eles tem players que são ex-_AP_, ou seja, lá nos K's 30, K's 40. É um grupo de jogadores muito otimistas, mas quando começam a ser pressionados, criam tópicos de ajuda do tipo:



"SOCOOOOORROOOOOOOOOOOOOO"
"ME AJUDEMMMMMM AAAAAAAAAAAA"
"HEEEEEEEEEELLLLLLLPPPPPPPPPPPPPPP"
"OH MY GOD!"


E ninguém, absolutamente ninguém ajuda, os jogadores que postam algo, sempre colocam:

"FOI MAL CARA, ESTOU MUITO LONGE, BOA SORTE AÍ".


A realidade é fria e cruel, por isso gosto dela...hehe

ahh cale a boka, a realidade eh fria e cruel, blablabla, venham me atakr membro da _A_, podem vir, VEM!
 

DeletedUser

Guest
Moderador, por favor feche o fórum pelo mesmo motivo de antes, o fim de uma das tribos em questão: |HL|.
 

DeletedUser

Guest
Moderador, por favor feche o fórum pelo mesmo motivo de antes, o fim de uma das tribos em questão: |HL|.

vc acha q manda uma coisa aki? nao vai adiantar fazer pressão, eles fechar o topico qdo quiserem, fika na tua, num guenta, por isso fika apelano ai pra fecha o topico neh ramelão
 

DeletedUser

Guest
vc acha q manda uma coisa aki? nao vai adiantar fazer pressão, eles fechar o topico qdo quiserem, fika na tua, num guenta, por isso fika apelano ai pra fecha o topico neh ramelão


Não, apenas estou contribuindo para evitar o excesso de SPAM.
 

DeletedUser

Guest
vc acha q manda uma coisa aki? nao vai adiantar fazer pressão, eles fechar o topico qdo quiserem, fika na tua, num guenta, por isso fika apelano ai pra fecha o topico neh ramelão
O tópico estava fechado, mas houve um reset ;)
 

DeletedUser

Guest
houve um reset juto nesse caso entao, pois meu topico nao deve ser fechado nunka, pois a HL soh mudou de nome e eu trato da AP aki tb, se nao perceberam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo