A grande sujeira da IM

  • Iniciar tópico Deleted User - 919507683
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Desculpem a edicao mas ta ai a resposta
Saudades quando eu era gatinho.

É Nessa hora que o Yondaime entra no Br pra salvar o Coro do Lívio?

Pera, vou pegar a pipoca aqui pq hoje o dia promete
É ao contrário.

Nunca vi tribo top1 reclamar de guerra, pelo menos não deveria ser. pelo que eu sei, a show está com o mapa todo vermelho aqui, e nem reclamamos por isso. Mas a verdade é que nem a IM e muito menos a OLIMPO, tem elenco pra ganhar pra strike e muito menos da SHOW. Enfim, IM sendo IM, e Livio sendo Livio.
Se eu estivesse sendo eu, o BR já estaria em fase de fechamento, ta tirando ?
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Como deve estar a consciência do Bueno a essa altura ?

Sabendo que prejudicou muitas vidas :[
 

Deleted User - 919507683

Guest
É engraçado como a sujeira do Bueno é conhecida por ai rs.
Não somos só nós que estamos falando, e to curtindo também as mp's de membros da IM revoltados com a situação e pedindo vaga... Vou tentar ajudar ao máximo.
 

DuNHiLL-

Membro
Pontuação de reações
6
O que essa OLIMPO tem de especial que ja reli umas 10 vezes "coitada da im" ? kkkkkkkkkkkkkk

Como meu amigo Kratos disse, algum ponto tem que virar vermelho. Boa sorte a ambas!

É muita mimimimim pra inicio de guerra.... Já era visto isso.

Edu, como é bom te reencontrar hahahaha <3 <3

DuNHiLL-/ Blabla
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Concordo com a Olimpo.

IM tá se preparando bastante, até fechou PNA aqui no K33:

abr 16
09:43 Essa tribo agora tem um PNA com -IM- C.
abr 16
09:43 Essa tribo agora tem um PNA com -IM- N.
abr 16
09:43 Essa tribo agora tem um PNA com -IM- S.
 

DeletedUser85434

Guest
Engraçado Tkdezinho reclamando que ally era marcada como PNA, mas não lembro de uma tribo ajudar a outra(apoio ou ataque sendo que as duas estavam no msm k) , entendo que isso era um PNA msm ou eu não entendo o conceito de ally kkk.

Tinha um combinado onde tinha uma regiao do k44 que não podiamos noblar aldeia que era território da Olimpo, creio eu que tbm tinha um territorio que Olimpo não podia noblar que era territorio da IM e isso nunca foi respeitado e ainda sim recrutaram jogadores da Panic e da Talent.

Na diplomacia não temos PNA com a Strike.

E não vejo como "a grande sujeira da Im", pq ja vi muitas tribos atacando ainda quando tem PNA na diplomacia.

Não acho que Im é coitada. Mas tbm não tenta vender a imagem que Olimpo é coitada, pois não é.
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Eu vou criar minha própria tribo só pra observar essa guerra de perto, esse negócio de guerra e noblar inimigo não é comigo não
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Olimpo cai pra strike e im cai pra show pq ambas fizeram cagada do jeito que ta ai fica as duas espremida se matando de ambos lados enquanto show e strike come pelas pontas
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Olimpo cai pra strike e im cai pra show pq ambas fizeram cagada do jeito que ta ai fica as duas espremida se matando de ambos lados enquanto show e strike come pelas pontas

Olimpo e IM estão dividindo território, entram em guerra, mas ambas vão cair pra adversários que estão mais distante? FAZ TODO SENTIDO!
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Falaram tanto da Strike e agora tão aí fazendo esse bafão. QUE VERGONHA...

#FogoNoParquinho

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo