A grande sujeira da IM

  • Iniciar tópico Deleted User - 919507683
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Aí Renan, vai ser recorde de vizualizaçao do jornal!!! E ja pergunta sobre o fim da novela tbm, se termina como sempre no $$$ e recrut.
Pena que esse br n teve opções premium nem se não ja estariam muito mai$$$ avançados nessa parte.

kawan para de chorar vai noblar inimigo aí q sua acc já noblou barbara de 500 pontos q moral tu tem pra falar de barbara ? Lol kkkk
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
kawan para de chorar vai noblar inimigo aí q sua acc já noblou barbara de 500 pontos q moral tu tem pra falar de barbara ? Lol kkkk
Ta com pressa jovem? Sai correndo kkk na vdd ja saiu ne kkkkl caiu no meio do k fugindo do front c show... Ja te falei antes de começar o br onde vc vai bater... kkkkkk
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Eu avisei "x" vezes o renan e o livio... se fizeram de surdos e agora estao chocados?
Se com a TalenT, a IM Teve aquela suadinha... quero ver contra a Olimpo kkkk
#CabeçaDoDeepweebAPremio!

pior é tu que terminou diplomacia pois achava que IM ia te trair com a Olimpo.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Essa eu nunca tinha visto, criar tópico pra chorar kkk.

Aos grandes líderes da Olimpo, e aos membros que proíbem de noblarem no 15x15 deles. Outros tantos da Olimpo pediram o fim do
PNA. Chegou a hora de vcs cobrarem suas promessas.

IM tinha diplomacia com as outras 2 mades do k?

Não.

o combinado era Olimpo cair em outro K, mas aí quando já com diplomacia com o Dylan, eles caíram aqui.

queriam ir de mochila mais um BR.

Falaram bonito o jogo todo, TOP1 subiu pra cabeça.

Agora terminamos diplomacia, isso faz parte do jogo.

E sobre mass Kawan, bota stats vê quem derrubou a Talent no recruit, vê quem fez fusão com a panic.

Eu te entendo tu quer ver a gente se matar forte por muito tempo.

Mas no nosso K entrou 3 mades fortes, é o que eu digo, jogo é de estratégia não é pinbal.
 

Passos

Membro
Pontuação de reações
32
Essa eu nunca tinha visto, criar tópico pra chorar kkk.

Aos grandes líderes da Olimpo, e aos membros que proíbem de noblarem no 15x15 deles. Outros tantos da Olimpo pediram o fim do
PNA. Chegou a hora de vcs cobrarem suas promessas.
Era um acordo, de ambos os lado, não uma proibição. Quando q você vai digitar uma verdade aqui?

Vc parece até um anjinho agindo desse jeito kkk
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Me admiro a Olimpo estar surpresa com isso :eek:
desde o inicio do mundo geral se questiona sobre a sua mau localização no mapa, caíram de paraquedas no continente, conquistaram top 1 consequentemente por conta da diplomacia estável, qualquer tribo se desenvolve sem guerra, a soberba dos Deuses por sua vez incomodaria sua aliada, que ao fim de uma guerra em seu continente, não ficaria com seu jogo tancado por conta de uma aliança improdutiva.
Pessoal, totalmente previsível isso... RIP aos ingênuos haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo