- A Grande Guerra Final -

DeletedUser

Guest
Boas !!!


Creio que mais nada mude neste mundo , duas tribos , um unico objetivo que é vencer o mundo .

É fato que quem vencer esta guerra leva o mundo 10 , uma ótima guerra por sinal entre -IM- e LND , bem disputada em seus Fronts Leste , Oeste e Centro , excelentes jogadores bem motivados em busca da vitória .

A -IM- cabe conquistar a parte mais povoada do mundo o que dificulta bastante , já a LND cabe conquistar o norte e Oeste do mundo , regiões menos habitadas mas bem densas no momento.


O jeito é nós falarmos mesmo pois o Jornal do TW prefere falar de mundos recem abertos cheio de intriguinhas do que de mundos que estão em guerras fervorosas pelo fim do mesmo.


att
 

DeletedUser

Guest
Boas !!!


Creio que mais nada mude neste mundo , duas tribos , um unico objetivo que é vencer o mundo .

É fato que quem vencer esta guerra leva o mundo 10 , uma ótima guerra por sinal entre -IM- e LND , bem disputada em seus Fronts Leste , Oeste e Centro , excelentes jogadores bem motivados em busca da vitória .

A -IM- cabe conquistar a parte mais povoada do mundo o que dificulta bastante , já a LND cabe conquistar o norte e Oeste do mundo , regiões menos habitadas mas bem densas no momento.


O jeito é nós falarmos mesmo pois o Jornal do TW prefere falar de mundos recem abertos cheio de intriguinhas do que de mundos que estão em guerras fervorosas pelo fim do mesmo.




att

No momento o Jornal está passando por reformulações então tenham paciência ;)
 

DeletedUser20437

Guest
Salve Guto,

Vamos ver se desta vez o fórum volta a atividade. Era bacana, no começo do mundo, acompanhar as discussões aqui. É onde os jogadores por trás das contas aparecem.

Sobre a sua análise, realmente só existem duas tribos realmente disputando este mundo. Podem apagar as ferramentas de diplomacia, hehe. Mas com um terreno tão vasto e cheio de bárbaras, a disputa deve levar ainda um bom tempo. A tribo mais organizada e com mais players ativos com certeza vai levar o caneco.

Por falar em jogadores ativos, estava na hora da InnoGames passar um pente-fino nos IPs das poucos mais de 300 contas deste BR10. Aqui na -IM- nenhuma multi-conta é aceita, mas seria legal para todos, termos certeza que a regra básica do jogo está sendo levada à risca.

abs,
martinus13
 

DeletedUser24625

Guest
Vish, a peleia vai ser braba e vai durar muito tempo. Muita bárbara tbm, que ganhe a melhor tribo!
 

DeletedUser

Guest
Dia 22 me lembrem pessoal preciso postar uma comemoração quase que inedita aqui no BR10, me lembrem plis!
 

DeletedUser66790

Guest
Limpezaa de Ip's

Salve Guto,

Vamos ver se desta vez o fórum volta a atividade. Era bacana, no começo do mundo, acompanhar as discussões aqui. É onde os jogadores por trás das contas aparecem.

Sobre a sua análise, realmente só existem duas tribos realmente disputando este mundo. Podem apagar as ferramentas de diplomacia, hehe. Mas com um terreno tão vasto e cheio de bárbaras, a disputa deve levar ainda um bom tempo. A tribo mais organizada e com mais players ativos com certeza vai levar o caneco.

Por falar em jogadores ativos, estava na hora da InnoGames passar um pente-fino nos IPs das poucos mais de 300 contas deste BR10. Aqui na -IM- nenhuma multi-conta é aceita, mas seria legal para todos, termos certeza que a regra básica do jogo está sendo levada à risca.

abs,
martinus13


Bom Dia,

É a primeira vez que faço um post nesse fórum, por coincidência achei esse post. Quanto a citação à cima, acho que sería uma atitude necessária, quando tratamos de multi-contas. Afinal, não é tão legal que alguns jogadores no final desta, que considero umas das mais grandes guerras de mundos, que é o M10. Terminasse com a fama do Super Multi-contas.
Além de uma grande trapaça, prejudicam os jogadores que realmente tentam mostrar serviços.

Deixo claro para os que me nomeiam multi, ser uma grande besteira. De tanto brincar ser um... fiquei com essa fama.


Então, espero que o suporte façam leituras diárias de IP's.

Abraço
Nhamunda
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Inté mais Tozeca, tu não pertence mais a esse mundo.

^o)
 

ajakz

Guest
Se achou tanto a ultima bolachinha, ai na hora do pega foge. Ah safadinho!

Hhaeueahuauhehuehueahuaehueahuaehueahuaehuaehueaeahuea


Pecado ;x
 

DeletedUser24625

Guest
Mas bah,

Kamaleoa está sendo velada, seu império está sendo disputado por duas tribos rivais. O fato é que quem sai perdendo nessa história é a LND.

^o)
 

DeletedUser

Guest
viiishhh esse mundo nao acabo ainda !? kkk foi o primeiro mundo que joguei kk e ta ate hj , axo que esse mundo ainda da uma guerra boa .
 

DeletedUser31821

Guest
Se achou tanto a ultima bolachinha, ai na hora do pega foge. Ah safadinho!

Hhaeueahuauhehuehueahuaehueahuaehueahuaehuaehueaeahuea


Pecado ;x


verdade kkkkk corre
run.gif

ainda tem outros que postam até ameaças no perfil da tribo kkkkkkkkkk
 

Ruan Rock

Guest
nossa o Mundo 10 mudou muitooo
mais os nomes são os mesmos hahaha
quem será q irá vencer? oq aconteceu com a CVM? hahaha
muito curioso.
 

DeletedUser20437

Guest
Fala Ruan Rock,

A CVM organizou-se regionalmente em 3 tribos (CVM-O, CVM-C e CVM-L), sendo que depois de um tempo a CVM-L partiu, no tempo do JunioWell, tornando-se inimiga (>>NA<<) e a tribo do centro CVM-C acabou tornando-se CTR, com pna. No capítulo seguinte, a CVM-O manteve como único pna do m10 a CTR, e guerreou por todos os lados, sendo que no lado oeste, após alguns sérios meses de pancadaria, os bons jogadores que sobraram daquela região (tribo IDG) aceitaram formar a tribo -IM-, que é exatamente a IDG+CVM-O. Mais recentemente, os velhos parceiros do centro do mapa (CVM-C/ CTR) vieram a integrar a equipe novamente.

Lógico que em tantos meses, este é um resumo porco. Mas minha dose de boa vontade diária é limitada ;) Espero ter contribuído
 

Ruan Rock

Guest
é lembro do meu desgosto pela CVM-L :~~
e o JuniorWell era o cara mais @¨&% da tribo
não aguentei e vazei do jogo :mad:

bom águas passadas haha
boa sorte maninhos nesta guerra
enquanto isso eu brinco um pouquinho no M39 =)
 
Topo