A fusão da derrota

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36913

Guest
ainda bem ke estas a gostar de ai estar, a velocidade ke estas perdendo aldeias nao sei qto tempo duras..
lol

quer comparar com as do fábio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a fámilia intocaveis ta nota 10...

E assim como fábio tem uma porrada de aldeia em territorio da máfia o joão tem 1 porrada de aldeia em territorio da ARM. é previsivel a perda de algumas aldeias igual membros da propria intocaveis falou sobre o fábio.
 

DeletedUser36167

Guest
imagem000.JPG


v3n87a.jpg
 

DeletedUser68352

Guest
quer comparar com as do fábio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a fámilia intocaveis ta nota 10...

E assim como fábio tem uma porrada de aldeia em territorio da máfia o joão tem 1 porrada de aldeia em territorio da ARM. é previsivel a perda de algumas aldeias igual membros da propria intocaveis falou sobre o fábio.

Mais que previsivel, Demon... Daki 3 meses saberemos se esse avanço de vcs é consistente ou nao... Assim como aconteceu com os escravos da mafia (SYV)... 3 meses depois continuamos a baixar o cacete no lombo deles, mais 3 meses eles tentam se fundir a vcs (risos) o q duvido muito... talvez os melhores rankiados o resto será gado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais que previsivel, Demon... Daki 3 meses saberemos se esse avanço de vcs é consistente ou nao... Assim como aconteceu com os escravos da mafia (SYV)... 3 meses depois continuamos a baixar o cacete no lombo deles, mais 3 meses eles tentam se fundir a vcs (risos) o q duvido muito... talvez os melhores rankiados o resto será gado.


Hahaha...
Me mostra seu Stats ai Nabuco...nao vi nenhuma aldeia da SYV ser perdida pra vc até o momento.
E fala pro TNT q a acc do Inovinho,jaja vai da B.O pra ele,nao pode ficar com tanta conta assim.
 

DeletedUser68352

Guest
Hahaha...
Me mostra seu Stats ai Nabuco...nao vi nenhuma aldeia da SYV ser perdida pra vc até o momento.
E fala pro TNT q a acc do Inovinho,jaja vai da B.O pra ele,nao pode ficar com tanta conta assim.

Perdeu Chuchu so nao sabe onde :p

Lembre-se de onde eu venho... Sem nomes, sem identificacao, sem bases...

nyz5tv.jpg


Ainda estao me caçando?...
Isso so mostra q a Viking é invulneravel no que diz respeito a espionagem ou vazamentos

Esta ai meu stat, divirta-se

http://br.twstats.com/br20/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=32151&type=all&oldtribe=32360&pn=-1
http://br.twstats.com/br20/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=32151&type=all&oldtribe=44546&pn=-1
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo