A fantastica LM|MM e 300

  • Iniciar tópico DeletedUser36167
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36167

Guest
Boa tarde, venho aqui homegear fantastica LM|MM e seus aliados 300.
Todo mundo 20 esta sentindo o belo trabalho que ambas as tribos estão fazendo, muito bom mesmo.

Primeiro para recuperar sua classificação e retornar á 1ª colocada teve que fazer fusão com a morte, com os quais não gostavam(ou não gostam até hj). Esqueceram da aliada 300. hehe
A 300 como é uma boa tribo, e tem muito respeito(medo) da LM|MM(ex mafiosos), ficou de cabeça baixa e seguil seu rumo(assim como seus antigos lideres fizeram, abaixaram a cabeça, enfiaram os "rabinhos" entre as pernas e vazaram pro m40).

A grande LM|MM que dizia que desceria TODO o norte para o sul e iriam conter o avanço viking, não trouxe se quer 2 ou 3 jogadore de lá... Já sofriam o avanço da NEW e agora estão cada vez mais apertados...
A 300... Coitada, teve que se aliar e fundir com a morta da SS(assim como eles mesmo diziam) para conseguir pegar uma parte do leste. Mesmo com essa fusão da SS com YKZ com 300 eles ainda continuam noblando as "deliciosas" bb's(assim como dizem) e nem se arriscam em noblar 1 Intocavel se quer.


Mas há algumas perguntas para tudo isso, o que está havendo com a LM|MM e a 300? Pq estão sofrendo tanto assim?
Não se diziam os donos e os vencedores desse imenso mundo?


O fim de uma tribo se ve quando ele recorre a atos desesperadores, como fusões para subir na classificação, expulsão de membros que são alvos de tribos inimigas, entre outros.
A LM|MM e 300 seguem o mesmo rumo,
Fusão para subir na classificação: 300|SS; Mafia|+Morte.
Expulsão de membros que são alvos da tribo inimiga:
Alvos Intocaveis(LM|MM):
Bad.Wolf Recente alvo viking
Vasconcelo Alvo viking agora tbm alvo LM|MM
Pachalski Alvo da familia Intocavel

Alvos Intocaveis(300):
Pirestilt Expulso da tribo após perder varias aldeias
YELLOW TOWN expulso da tribo após perder diversas aldeias
Wcra permaneceu sem tribo um bom tempo após perder varias aldeias para a viking

Todos os jogadores citados a cima(entre varios outros) após virarem alvo da familia Intocavel foram expulsos de sua tribo para que o stats da mesma não ficasse sujo.

É esse o rumo da vitória LM|MM e 300?


"Nós vamos conquistar tudo o que ainda não foi conquistado
A derrota não será nossa crença
Reconhemos os fatos de que nossos adversários não esperam que vencemos
Mas nunca nos renderemos
Fraqueza não está em nossos corações
Vamos olhar para nossos companheiros de batalha, aqueles que lutam dia e noite pela vitória e uniremos nossas forças
Nós temos o prazer de sair para o campo de batalha
Todos os meios do campo de batalha que existir em nossa disposição iremos alcançar
E quando chegarmos lá, chegaremos de forma violenta.

Arrancaremos o coração de nossos inimigos e o deixaremos sangrando no chão
Porque ele não pode nos parar, ninguem pode nos parar
Temos guerreiros que sempre esteve conosco lado a lado, atraves de lagrimas, sangue e sacrificios
Nunca deixaremos cair, nunca os decepcionaremos
Nunca deixaremos um inimigo para trás
Porque nossos adversários não conhecem nossos corações, nossa força e nossa capacidade.

Ninguem vai nos negar
Ninguem vai nos desafiar
E ninguem vai dizer o que somos e o que devemos ser
Derrota, recuar, não entendemos essas definições
Mas nós entendemos as vitórias e nunca se entregar.
A vitória se lembrará de nós


Quem somos nós?"

Somos os Intocáveis!


GAME OVER MARIAS E ESPARTANOS!!o~
300px-Castle_Romeo.jpg


Intocaveis%2520-%2520simb.jpg

Familia Intocavel!
Se preparem inimigos, pois isso é só o começo!^^-
 

DeletedUser

Guest
O sujo falando do mal lavado --'

daangelo, Alvo da LM|MM foi expulsa pedindo apoio para new, e agora ta sendo noblada pela própria tribo :eek: interessante não...

E algums dias atrás o Covardius tbm ficou um bom tempo sem tribo enquanto a LM|MM detonava ele, detalhe o nome da tribo que ele criou nesse período era Máfia2, isso que é vontade de mudar de lado heim :D ...

Então xiu spy, num vai falar dos outros sendo que vcs são pioneiros em fazer o mesmo!!!
 

DeletedUser54505

Guest
LOLOLOLOL kkkkk

O Daangelo era SS noob, a tribozinha que fundiu com a 300 kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser54505

Guest
¬¬ sabe olhar stats não??

Acho que é tanta multi pra cuidar, que vc não tem tempo mais de olhar os stats antes de falar besteira :D


Meu, teu lider fala que vcs tão ganhando e vc vem perguntar se EU nao sei olhar stats? HEAUHEAUEHAU

Dá uma conferida ai, ele sempre foi SS, passou na NEW por problema de reserva ou algo do tipo. Mas a essencia do jogador é noob, ou seja, ele é SS.
 

DeletedUser36167

Guest
LM não tem piedade de ninguem mesmo...

Expulsam seus membros que estão sendo atacados e ainda por cima começam atacar ele...
Parabens LM, parabens.:D
 

DeletedUser

Guest
A conta daangelo só ficou na new 8 dias, veio de uma tribo traidora não mostrou serviço e nem interesse para nos ajduar...é rua...

Historinha pra boi durmir...só foi pra rua pq a LM começou a atacar, se não ainda estaria ai --'

Meu, teu lider fala que vcs tão ganhando e vc vem perguntar se EU nao sei olhar stats? HEAUHEAUEHAU

Dá uma conferida ai, ele sempre foi SS, passou na NEW por problema de reserva ou algo do tipo. Mas a essencia do jogador é noob, ou seja, ele é SS.

Historinha pra boi durmir² num cola não ¬¬
 

DeletedUser54505

Guest
Historinha pra boi durmir...só foi pra rua pq a LM começou a atacar, se não ainda estaria ai --'



Historinha pra boi durmir² num cola não ¬¬


Então dorme boizinn ^^,

Pq na real, pouco me importa o que voce acha ou deixa de achar, o dia que a VKG tiver um problema é meu dever solucioná-lo, suas abordagens são infames e só revelam um desespero compulsório por uma válvula de escape que o permita crer que sua tribo nao é um lixo e nao está sendo destruida pela minha.

Mas acredite, nao tenho nada contra voce. Só acho seu brasão um pouco feio, mas fora isso..


Feliz Páscoa!
À Família Intocáveis, ainda mais sucesso!

Giu =)
 

DeletedUser83392

Guest
rsrsrrsrs

LM não tem piedade de ninguem mesmo...

Expulsam seus membros que estão sendo atacados e ainda por cima começam atacar ele...
Parabens LM, parabens.:D

A Minha pergunta é... o Territorio inimigo será expulso tbm, ja que está perdendo horrores de aldeias.. Que feio... É lamentável, mas é capaz que não expulsem, concerteza vocês poderão olhar direitinho nas estatisticas e saber melhor quem ta no caminho da vitória.

Quem entra na frente dos vikings só leva o~
 

DeletedUser36167

Guest
A Minha pergunta é... o Territorio inimigo será expulso tbm, ja que está perdendo horrores de aldeias.. Que feio... É lamentável, mas é capaz que não expulsem, concerteza vocês poderão olhar direitinho nas estatisticas e saber melhor quem ta no caminho da vitória.

Quem entra na frente dos vikings só leva o~

Expulso?
Bom acho que não será expulso pela tribo não, seria muito vergonhoso um lider sair pela suas perdas.

Mas... com uma grande certeza será expulso do jogo pela familia Intocavel.
É só dar uma olhada aqui! hehe


Mas ai vem os melhores de todos, os grandes nobladores, os "fod" dizer: "Não estão fazendo mais que a obrigação tirando ele de dentro do seu territorio, blábláblá"

Então pq até hj não cumpriram com suas obrigações e me tiraram do territorio de vc's risinho)


Já esta na hora de arrumar outra desculpa pelas perdas... :D


OBS: Terry, não vale apagar a conta em...hehehe

Preparem-se,
Pois isso é só o começo!
^^-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Minha pergunta é... o Territorio inimigo será expulso tbm, ja que está perdendo horrores de aldeias.. Que feio... É lamentável, mas é capaz que não expulsem, concerteza vocês poderão olhar direitinho nas estatisticas e saber melhor quem ta no caminho da vitória.

Quem entra na frente dos vikings só leva o~

Ah sim... concerteza, concerteza, concerteza! :D
 

DeletedUser

Guest
Ah sim... concerteza, concerteza, concerteza! :D

É meu irmão, concerteza vai acontecer isso, lembro da dragoboca repetir isso lá no forum da SS, que iam tomar o mundo CQC (custe o que custar $), o que em parte foi verdade o que o ex5811 escreveu, mais concerteza, mais concerteza mermo jogar é melhor que estudar.

Torço pelo Carecota e Dragoboca nesse jogo, isso que é honra manow! wlw aí! Machado neles concerteza!!! gue3)
 

DeletedUser54505

Guest
Aaah esses meus fãas...

A SS teria sim levado o 20 junto com a Intocáveis, mas a 300 chorou tanto no ouvido deles pra que voltassem pro lado dos noobs que nao resistiram. Mas sempre acreditei na teoria de que "pau que nasce torto, morre torto"

Já cansei de ver o Territorio Inimigo sendo noblado.

Vikings, que tal uma enquete pra decidirmos qual vai ser o próximo a sumir do 20? Vamos tirar no palitinho!
 

DeletedUser36167

Guest
Vamos abrir essa enquete aqui no ftw msm...

Assim depois naõ dizem: "Nos pegou desprevinido"; "ELe é noob nao sabe jogar"; etc...
hehehe

Nao tentem reverter o que já foi feito, a morte das marias e espartanas é certa, basta apenas esperar a hora certa de cada um. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Podem vir pra cima de mim...até hj eu espero pra ver os I(-Noobs) em ação e nada :(

Mas se bem que eu entendo vcs, vcs só atacam inativos e como dizem por ai, eu só jogo nas férias e minhas férias duram o ano todo :O
 

AnjoDeHades

Guest
Podem vir pra cima de mim...até hj eu espero pra ver os I(-Noobs) em ação e nada :(

Mas se bem que eu entendo vcs, vcs só atacam inativos e como dizem por ai, eu só jogo nas férias e minhas férias duram o ano todo :O

Ser brabu é facil estando no canto do mapa atras de trocentos aliados e claro distante de aldeias Vikings.

PS: cuidado com a lingua so vejo inativos e barbaras no seu curriculo
Você: http://br.twstats.com/br20/index.php?page=player&mode=conquers&id=5730394&type=gain&pn=-1
Sua tribo: http://br.twstats.com/br20/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=30580&type=gain&pn=-1
No ninho de amafagafos so poderia ter amafagafinhos mesmo. kkkkkkkkkkkk

Viking: http://br.twstats.com/br20/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=32151&type=gain&pn=-1
Lute até que os cordeiros se transformem em leões.

SIGA O EXEMPLO DE OUTROS COMPANHEIROS SEU:
http://youtu.be/RP4qK31EdRU?t=9s

rvfr6p.jpg
 
Última edição:

AnjoDeHades

Guest
Lado 1:
Tribos: I-VKG, I-NEW
Lado 2:
Tribos: LM|MM, LM|MM², 300, YKZ

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 24,115
Lado 2: 19,185
Diferença: 4,930

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,319
Lado 2: 1,543
Diferença: 4,776

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 237,490,056
Lado 2: 190,136,689
Diferença: 47,353,367

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64,192,875
Lado 2: 15,367,422
Diferença: 48,825,453

chart
 
Última edição:

DeletedUser36167

Guest
Faltou essa:
Lado 1:
Tribos: I-VKG
Lado 2:
Tribos: 300

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,061
Lado 2: 512
Diferença: 549

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,474,009
Lado 2: 5,150,538
Diferença: 5,323,471

chart


^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo