[A]deus x R.I.P

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pai ta Chato

Membro
Pontuação de reações
4
Era uma vez um câncer no mapa, um câncer do tipo [ally][A][/ally], porem não se preocupe pois era benigno, daqueles que não faz mal, da para conviver e você decide aceitar na sua vida.

Brincadeiras a parte não desejavamos essa guerra, desde antes da queda da UC viemos ao [player]Mattiff[/player] oferecer que filtrasse a tribo e viesse com os ativos, que estivessem realmente jogando. Então ele fez uma proposta. (Posso fornecer tudo via compartilhamento de telas no discord, sem essa de print fake)

Mattiff disse:
Temos 3 possibilidades..
1 - deixar como está e continuar os ataques lá e cá... que é o que acontece hj.
2 - Fazer uma espécie PNA, e esperar a gente filtrar todos aqui, até reduzir o número dos que vão continuar a jogar...
3 - Podemos manter nossa Tag temporariamente, vamos pro front com vcs contra a WAK, ou TFT e também com apoios, enquanto vcs enxugam aí, nós vamos enxugando aqui, até dar pra colocar os que ficarem jogando... e dou minha palavra que entramos na tribo depois.

Eu gosto da terceira opção..

- RB - A Lenda disse:
Eu gosto bastante na terceira.. e ainda acho que da para adaptar ela
Pouca coisa
Só na questão de prazos, seria bom vc botar na principal os que iriam continuar e ir noblando os que nem jogando estão mais q nem vc disse

Prazo que após discussão longa foi definido em 1 mês e cá estava eu com a palavra dele de homem fornecida que ia filtrar noblando maioria de vocês e ate estava fazendo mesmo, mesmo que descumprindo a parte que nos ajudaria com ataques e defesas contra nossos inimigos.

De boa fé fiquei aguentando calado um monte de erros da liderança dele na esperança de vocês virem para ca e fechar o BR na equipe RIP. Erros tais como liberar apoio na SNIP que era ally de vocês e inimiga nossa. ME DIGA QUEM MANTEM PNA COM QUEM TA APOIANDO SEUS ALVOS ? NINGUEM, mantivemos porque estávamos na intenção de ter vocês conosco.

Diz ele que a relação estava desgastada pois noblamos jogadores que ele tinha raiva por ter traído ele, porem eram inimigos e inimigo não tem dono. Eliminamos inclusive um impecílho que impedia a filtragem.

No fim do prazo a filtragem nem direito tinha começado e ele decide quebrar a PNA, ato que mostra que ele não estava interessado em momento nenhum em cumprir sua palavra assim sendo tudo menos homem.

O líder de vocês apenas jogou o BR no lixo, junto com vocês sem se importar com nada, ele literalmente causou o APOCALIPSE de vocês, e de forma injusta pois sabia que era dia de OP na SNIP e atacou membros com todas as tropas fora. Engraçado que mesmo assim a qualidade fala mais alto, não perdemos quase nada ainda e ainda noblamos sem tropas.

Palavras dele e podem perguntar "Não me importo em vencer e sim em jogar" se vocês gostam de perder tempo fiquem com ele, isso mesmo estamos dando uma chance para vocês em prol da BURRICE do líder de vocês e quem quiser a oportunidade de vencer o BR está em aberto até o fim do tempo de paz, então procure um líder aqui na tribo assim como alguns ja fizeram que iremos avaliar.


Nosso Spy só sairá após o ano novo, quando tiver voltado as tropas da OP, ou talvez eu deixe aew para poder me deliciar com as acefalices e mentiras que o [player]Mattiff[/player] está contar para vocês.

A proposito o lider de vocês teve coragem de vir com mensagem de ameaça / chantagem para o [player]K1ira[/player], não sei se ele percebeu ainda que o cara tem de pontos o que a Tribo de vocês tem no total.

Agora vamos a profecia do Profeta Dylan


Livro Apocalipse - Capitulo 103 Versiculo 2021

A profecia, segundo uma teologia comum das igrejas protestantes, que - RB - A Lenda tenha recebido visões através de uzumaki.naruto1 por meio de um anjo, que mostrou-lhe o que aconteceria durante o período da presente dispensação (até o fim do mundo).
De entre estes acontecimentos está o mais famoso que é o Juízo Final, que seria o resultado (eterno) do acatamento ou não dos apelos do Novo Testamento que são:

Voltar-se para Deus Livio.

Arrependimento dos pecados.

Confessar - RB - A Lenda como Messias.

Batismo.

Dividindo, então, a humanidade entre os santos (aqueles que aceitaram) e os pecadores que se negaram a ouvir os apelos e mudar de atitude.
Segundo a visão profética, o "Juízo Final" trará o céu eterno para os santos e o inferno eterno para os pecadores.
Ainda segundo o entendimento profético do livro, temos a seguinte linha escatológica:

Carta às igrejas.

Princípio das dores (pequenas catástrofes).

Abertura dos selos (Cavaleiros do Apocalipse, clamor dos mártires, grande sismo e abalos celestes).

Governo do AntiCigano por 7 anos, (sinal da Besta, paz, guerras).

Anjos derramam taças sobre a Terra, que significa a ira de Livio em 7 etapas (Fome, Pestes, Sismos, Maremotos, Sumiço de Ursos Assassinos, Morte das tropas de [player]rubensmartins[/player] e terapia pós trauma de [player]Mattiff[/player]).

Volta de - RB - A Lenda e da Igreja à Terra.

Governo Milenar de - RB - A Lenda.

Juízo Final.

Novo céu e nova terra.

Confesso que eu estava com raiva do [player]Mattiff[/player] após ele cometer todas essas loucuras, mas após os ataques desesperados da [ally][A][/ally] percebi que na verdade foi um livramento.
O nosso amigo [player]rubensmartins[/player] não sabe nem fazer uma configuração de tropas defensivas, ele simplesmente faz full lanceiro com cavalaria pesada e espera que as tropas façam milagre. Vale lembrar que por mais rápida que seja a movimentação de tropas, é nula pois você está em um front de desvantagem onde 1 full nosso limpa suas tropas com configurações inovadoras. Vai viver de SNIP? (literalmente)...
E o vosso líder [player]Mattiff[/player] ataca com 10k de barbaros e 0 aríetes em pleno Bônus Noturno KKKKKKKKKKKKKKKK, é engraçado mas ao mesmo tempo é triste.

O Cara tinha a chance de ouro e jogou fora... Tudo isso porque ainda não aprendeu a ter palavra de homem e líder que não tem palavra é o mesmo que NADA. Me envergonho do [player]Mattiff[/player] que tirou a chance de vocês vencerem e me envergonho de quem continua seguindo ele, após todos os erros. Como diz o ditado: "Errar é humano, permanecer no erro é burrice" e dito isso, posso afirmar com toda certeza que todos vocês que continuarem na [ally][A][/ally] até o término do tempo de paz são BURROS.

Aos que continuarem e persistirem no erro, um grande aDEUS !!!
Ahhh e também temos um psicólogo pra quem for continuar, só chamar que ele quebra esse galho pra vocês nesse momento tão difícil: [player]- White Walker.[/player]...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Minha profecia, vai se concretizar!
Vou voltar na minha caverna para escrever os 10 mandamentos de noblagem dos ciganos.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa noite,

tópicos de guerra devem ter obrigatoriamente a declaração completa da guerra.

Me enviem uma mensagem privada com uma imagem da mesma para que o tópico seja reaberto.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo