Evento A Bigorna do Rei Mercenário

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Venha Logo! Nossos batedores descobriram uma bigorna peculiar, maior do que qualquer outra que já vimos. Tem gravuras que pertenciam a um rei mercenário que vinha das terras condenadas de uma época anterior.
Se nossos ferreiros estiverem corretos, ele pode suportar temperaturas extremas e produzir mercadorias de poder incalculável. Traga materiais de artesanato para que possamos desbloquear o seu potencial!

Se nossos ferreiros estiverem corretos, ele pode suportar temperaturas extremas e produzir mercadorias de poder incalculável. Traga materiais de artesanato para que possamos desbloquear o seu potencial!


ds_anvil_150.png


Caros jogadores,

Bem-vindo ao nosso evento! "A bigorna do rei mercenário" você vai reunir e combinar metais para criar itens poderosos. Mas, para torná-lo um pouco desafiador, você não saberá qual combinação de materiais resultará em qual item!

Para ajudá-lo nessa tarefa fornecemos um livro de receitas, que registrará automaticamente todas as receitas que você descobrir durante o evento. Para mais algumas dicas sobre como ter sucesso, leia as instruções abaixo:



Materiais
O recurso base para este evento são sete materiais diferentes específicos do evento:
  • Chumbo
  • Lata
  • Cobre
  • Aço
  • Bronze
  • Prata
  • Ouro
Chumbo, lata, cobre e aço são bastante comuns, enquanto bronze, prata e ouro são um pouco mais raros de se encontrar.
Embora existam várias maneiras de obter novos materiais, a principal maneira é realizar pelo menos uma das seguintes ações:
  • Recrutar Tropas
  • Construir Edifícios
  • Cunhar Moedas
  • Realizar Trocas no Mercado
  • Atacar Aldeias
  • Defender Aleias
Cada ação tem a chance de fornecer um material aleatório gratuito. Dessa forma, você pode receber até oito materiais por dia.
Na tela do evento, você terá uma visualização geral de quantos materiais gratuitos você já recebeu.
Completar as missões do evento e participar das classificações diárias, também são formas de receber materiais.


A Bigorna
Para criar um item, basta colocar três materiais na bigorna e fabricá-los. O item criado será colocado em seu inventário e a receita adicionada ao seu livro de receitas.
Por favor, note que cada receita irá criar um item, não há receitas que não produzam um resultado. Isso significa que existem alguns itens, que podem ter mais de uma receita para criá-los.
Além disso, as receitas necessárias são diferentes para cada jogador! Mas sempre será esse o caso onde usará materiais mais raros (bronze, prata e ouro) que resultará em itens mais valiosos.
O seu livro de receitas também permitirá filtrar por materiais específicos e, se você tiver todos os materiais necessários, criar o item desejado diretamente no livro de receitas.

Detalhes do Evento
O evento terá início em 07 de abril de 2021 às 14:00 e vai até 21 de abril de 2021 14:00. Por favor, note que pode levar alguns minutos até que o evento apareça para cada jogador.

Uma vez que o evento tenha terminado, todas as receitas e todos os materiais restantes serão removidos; eles não são transferidos para a próxima vez que o evento estiver sendo executado. Todos os itens que você criou durante o evento e que não foram usados permanecerão no seu inventário.

Para mais informações assista ao vídeo.

Esperamos que você aproveite nosso novo evento!

Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Topo