Discussão A Bigorna do Rei Mercenário

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Anúncio Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
No final do dia os materiais não usados somem ou podem serem usados no próximo dia?
 

DeletedUser107843

Guest
Os preços dos itens ( por pps ) continuam no proximo dia Ou reseta os preços ?
 

DeletedUser108406

Guest
Acredito que pela quantia de fórmulas e itens existentes, os custos de PP's adotados neste evento devam ser revistos.
Pois 1 combinação, varia de 180PP's ( 60 PP's cada item Comum ) a 480PP's ( 120 PP's cada item Raro ). E ainda temos as Fórmulas que são abertas aleatoriamente, que, se não me engano, começam em 70 PP's e, seu preço é crescente. Além de existirem 84 Fórmulas.

Ou seja, ta muito, muito caro.
 

Deleted User - 919261208

Guest
As formulas são diferentes pra cada jogador?
 

SIR GIN

Membro
Pontuação de reações
11
O evento é bacana, com muitas combinações possíveis. Porém, sao aleatórias. No exemplo a seguir, coloco algumas combinações básicas que encontrei, Uma delas - Grande cofre de guerra - com duas formulações diferentes.
hfNeIZ.png

Também achei bacana colocar o baú de materiais como bônus na compra de pps.
Porém como as grandes compras (8500 pps) geralmente são rateadas, poderia ter como transferir também os materiais para jogadores.

Poderia ser por permuta de materiais entre tribos, como o comércio de bandeiras, ou mesmo no mercado. Certamente daria uma boa dinâmica ao evento.

Fica minha avaliação.

Sds e bom jogo a tod@s,

Sir gin
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Tenho uma critica ao evento. O evento simplesmente vende ponto premium pro jogador mais barato que o sistema de mercado, exemplo.

Voce usa o Grande cofre de guerra vai dar 1 nobre a cada 180pp , se você tiver 100 aldeias isso da mais de 6.000.000 de recurso por menos de 200pp por exemplo.

Ou se você combina decreto real + discurso de flamboyant com o pacote de recurso de 30% com o armazém no 30 isso da 120 mill recurso por aldeia e cada moeda vai sair a menos de 50.000 recurso.

Esse evento escalou de maneira favorecendo mais quem já está mais forte. tirando isso achei divertido.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Chateado :(. Por mais que eu combine metais, 70% das minhas fórmulas só dão bandeira de Sinal de Aflição.
 
Topo