Discussão A Batalha da Torre

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Boa noite
As facções serão sempre compostas pelos mesmos membros ?
Quais serão os itens disponíveis no evento para pegar na lojinha ??

Estou precisando daquele 100% na compra de
 

Aleksander

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Pq não está aparecendo as realizações do evento no menu de realizações? Sempre quando recebemos uma mensagem de novo evento já é atualizado os novos no menu e dessa vez apareceu nada. Está assim em todos os mundos. Vai deixar a gente sem medalha do evento?????? Põe a realização da torre, favor!
 

DeletedUser7204

Guest
Alguém sabe dizer se os membros das equipes mudam a cada rodada?

Pq se depender dessas mula eu to fudido
 

Deleted User - 919517712

Guest
Pq não está aparecendo as realizações do evento no menu de realizações? Sempre quando recebemos uma mensagem de novo evento já é atualizado os novos no menu e dessa vez apareceu nada. Está assim em todos os mundos. Vai deixar a gente sem medalha do evento?????? Põe a realização da torre, favor!
Aparece irmão. Tem lá, Missões principais, Missões de tribo, Missões de evento e Recompensas.
 

DeletedUser7204

Guest
@allura

"A cada batalha você estará enfrentando outras duas equipes, lutando por uma das outras facções. Como mercenários que são irão lutar pela melhor oferta. A facção mudará de batalha a batalha, no entanto seu grupo permanecerá o mesmo. Afinal você é um mercenário e não um saqueador! Isso também quer dizer que você enfrentará diferentes inimigos a cada batalha."

Isso significa que as pessoas da minha equipe sempre serão as mesmas? Não fica alternando a cada rodada?
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788
@allura

"A cada batalha você estará enfrentando outras duas equipes, lutando por uma das outras facções. Como mercenários que são irão lutar pela melhor oferta. A facção mudará de batalha a batalha, no entanto seu grupo permanecerá o mesmo. Afinal você é um mercenário e não um saqueador! Isso também quer dizer que você enfrentará diferentes inimigos a cada batalha."

Isso significa que as pessoas da minha equipe sempre serão as mesmas? Não fica alternando a cada rodada?

só alternam entre facções.
 

DeletedUser7204

Guest
só alternam entre facções.

que pena

numa próxima poderiam cogitar realizar a formação de grupos aleatórios em todas as rodadas? ou talvez formar grupos com "balanceamento" juntando a mesma proporção de iniciantes/veteranos?

apenas uma sugestão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo