Evento A Batalha da Barricada

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Caros jogadores,

Neste evento, você será encarregado de recuperar a cidade do Barão da Fortaleza, que está saqueando o tesouro. Esta traição não pode ficar impune!
Mundos: todos, exceto clássicos, speed, não premium e mundos iniciados 23 de maio.


O evento terá início no dia 8 de junho e durará 14 dias até o dia 22.




Caça ao Barão da Fortaleza

No início do evento, você será presenteado com o mapa da cidade, mostrando as barricadas que o barão e seus servos criaram. Para este evento, você poderá comandar um conjunto especial de tropas, exibido na parte superior do mapa.

Ao selecionar uma barricada, verá os defensores e poderá escolher quais tropas enviar para a batalha. O resultado de uma batalha dependerá dos pontos fortes e fracos das tropas a enviar. Se você quiser saber mais sobre elas, clique na imagem da unidade ou passe o mouse sobre elas para obter uma visualização geral rápida. Se perder uma batalha, suas tropas serão feridas e ficarão indisponíveis até que o Médico chegue para curá-las. Como eles não têm um Médico disponível, as tropas inimigas derrotadas serão removidas. Permitindo limpar barricadas com várias ondas de ataque.

bb_announcement_units.png


Após conquistar uma barricada, você receberá algumas moedas, que poderá trocar por itens da loja do evento. Em algumas barricadas específicas, você também poderá obter um item especial, se vitorioso. As recompensas que você receberá serão exibidas na parte inferior da tela de batalha. Depois que você derrotou as tropas de uma barricada poderá repetir para ganhar mais moedas, mas se tornará mais difícil a cada repetição.

Para continuar, você precisará de mais unidades. Será recompensado com mais tropas para jogar o jogo. Todos os dias você tem dez chances de encontrar unidades aleatórias adicionais realizando certas ações no jogo, como atacar, defender, recrutar ou construir prédios. Toda vez que você obtiver unidades dessa maneira, receberá um relatório informando quais unidades você recebeu.

Também pode ganhar moedas adicionais do ranking todos os dias, ou um grande bônus no final do evento. Mas note que as moedas para a sua classificação geral serão recompensadas no final do evento e você precisará gastá-las antes que a loja do evento feche, 24 horas após o evento. O histórico do evento lhe dará uma visualização geral de quantas moedas você ganhou por dia.


Reúna suas tropas e retome a cidade!

Por favor, deixe o seu feedback Aqui



Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Topo