A arte do Sprint. by Ssk

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início

DeletedUser86409

Guest
hoje em dia nao dar pra saber qume realmente e sprint, pois tem os sprints que rush tropas e upam do farm, aqueles que rush minas e os que simplesmente rush usando pps '-'
 

DeletedUser92663

Guest
Será que fui só eu que tive a leve impressão que ele criou esse tópico para chamar atenção para si mesmo??

HAUHSUAHSUAHSUHSUASHUA

"Se você é top1 todo mundo, porém em todos os mundos você segue um tutorial ja feito, você não é um sprinter."

Se o cara é top 1 (principalmente quando é top 1 de vários mundos), provavelmente significa que ele sabe se adaptar (ou usa metodos ilícitos).. pq seria uma grande sorte pegar um mundo e um mapa que seja perfeito para o formato "quadrado" do tutorial.

Está certíssimo falar que o bom jogador (de um modo geral, não apenas na questão do sprinter) tem que saber se adaptar.. isso é um jogo de estratégia e estratégia não é apenas saber fazer, mas tbm saber a hora de fazer e como fazer para tirar a maior vantagem possível da situação.. só acho meio inútil falar isso.. se o cara vem jogar um jogo de estratégia e não é capaz de perceber sozinho isso, provavelmente não vai adiantar muita coisa vcê falar isso pra ele.
 

DeletedUser50569

Guest
Como você ensina a sprintar se você não sabe sprintar? '-'

Realmente muita das coisas que você falou são verdade, porém acho que para fazer um post como esse você teria que servir como exemplo, caso contrário perde toda a credibilidade... Pois como posso confiar no que estou lendo se o autor do texto não consegue efetuar com sucesso sua própria teoria?





Peguei top 1 em 3 mundos seguidos jogando 3 horas por dia sem coplayer, apenas co-sitter. Então acho que essa frase está errada. Organização é a palavra chave, saber o que fazer, como fazer e quando fazer, tudo adaptado ao tempo que você tem disponível.

No mais, tem algumas dicas básicas que realmente são muito boas e me admira saber que tem pessoas que não fazem isso.




Minha história é simples, apartir do m36 em que todos os jogadores que usavam auto-farm foram banidos eu dei um salto no rank e passei a pegar top em todos os mundos que entrei, o que me levou a dedução de que sempre fui um bom jogador, só não me dava melhor antes porque minha concorrência usava meios ilícitos para se dar bem... Quando passaram a jogar de igual para igual comigo eu percebi que sou melhor que muitos dos que vemos hoje ou idolatrávamos antigamente :)

Se tu ficava on só 3 horas por meio de sitter, os méritos não são teus.

Bom tutorial, coerente na sua essência.
 

DeletedUser98481

Guest
Os sprint hoje varia muito mais de uma estratégia do que só farmar e evoluir, o sprint decente é aquele que vai pra um mundo de função premium e se mantem no top10 sem usar pps, contra aqueles que torram 3k de pps na primeira semana, esse é o maior desafio hoje em dia

tw ficou fraco devido a isso...
 

DeletedUser70492

Guest
Hoje em dia o sprint decente mesmo, alem de manter top 10 contra os que usam pps, tem que manter contra os que abusam nas trocas ilegais, contra o multis, contra os sortudos de mapa.
 

DeletedUser

Guest
Pra mim o verdadeiro sprinter não precisa de tuto.
ele faz acontecer.
 

DeletedUser100627

Guest
Concordo com o Ibra e o SSK, que sprint se faz pelo jogo e não por tutorial...depende das configurações e de outras coisas...depende de mapa e também de quem está a sua volta.

E para quem está começando a aprender a sprintar eu sugiro a recomeçar no mundo até achar um lugar confortável que não tenha ninguém de nome perto.

E brunnão, eu também já pensava em usar a estrategia das minas altas e usei ela no 47 também...só não lembro se eu comecei a usar lá.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Ibra e o SSK, que sprint se faz pelo jogo e não por tutorial...depende das configurações e de outras coisas...depende de mapa e também de quem está a sua volta.

E para quem está começando a aprender a sprintar eu sugiro a recomeçar no mundo até achar um lugar confortável que não tenha ninguém de nome perto.

E brunnão, eu também já pensava em usar a estrategia das minas altas e usei ela no 47 também...só não lembro se eu comecei a usar lá.

É essa vibe mesmo. O mapa faz teu jogo e dentro do que ele propicia você ainda consegue destaque. Como o faz é que são elas...
Afinal quem nunca teve aquele parceiro de tribo que fica postando Nº de CL's, Nivel de Minas e fazenda todo dia no fórum. E um belo dia aparece lá dizendo que parou porque foi limpo, ou pior... Pede apoio no começo do game. --"
Sprinter ou endurancer no TW seu papel é ser um motor e não um peso pra tribo. Joga bem quem não precisa emprestar tropas alheias pra conseguir esse jogo, não no inicio do game... Na minha ótica quem pede apoio antes dos 150k de pontos é fraco, salvo caso de OP sofrida. Se tu chega a 150K na frente da maioria o mapa é teu... Se demora a chegar, você é comida de quem chegou na frente.
 
Topo