A arte de migrar

DeletedUser

Guest
Fronts de guerra

as tribos e suas guerras obtem resultados variados de acordo com seus fronts, pois os melhores jogadores às vezes estão concentrados em algum campo enquanto outro ainda está vulnerável.

isso é motivo de muito bafafá no ftw, quando vemos às vezes tribos não tão fortes dando trabalho para potências dos mundos nas guerras.

- existem jogadores que não se importam com essas coisas e muitas vezes cabe ao líder dirigi-los aos seus determinados fronts.

vc está disposto a mudar sua estratégia caso algum líder ou general interfira solicitando a sua migração para algum front?
 

DeletedUser80297

Guest
Eu, geralmente migro pra front sem ngm precisar pedir
 

DeletedUser38109

Guest
Acho que depende muito da situação.

Eu, se acontecesse do líder ter que falar isso, migraria sem problemas.
Só acho que o jogador tem a responsabilidade de se manter atualizado, acompanhar o desenvolvimento da tribo como um todo em seu território e ele mesmo sacar se ele seria mais útil em outro lugar (tanto em relação à "reforço bélico" quanto à "expansão territorial")

Agora...se o jogador não se manifesta e o líder vê necessidade em fazer isso, eu acho que ele está dentro do direito dele de fazer esse pedido ao jogador em questão(um pedido, e não uma ordem). Visto que existem vários tipos de jogadores, e alguns não são tão flexíveis quanto outros, uns preferem 'comer pelas beiradas' e avançar de forma compacta e outro já gostam de ir migrando, meter as caras em 'terrenos desconhecidos'...e acho que devemos respeitar a 'personalidade' dos jogadores em situações como essa.
 

DeletedUser68591

Guest
Se um líder tiver a necessidade de pedir pra eu migrar, ai eu paro de jogar né por que isso e coisa de moitão.

sempre procuro ter informações privilegiadas pra ir para o front antes da guerra começar pra já começar com uma base boa.

mais se não der pra antecipar vou depois mesmo, pois não tem como não ir por que graça do tw estão nos fronts.
 

DeletedUser38109

Guest
Se um líder tiver a necessidade de pedir pra eu migrar, ai eu paro de jogar né por que isso e coisa de moitão.

sempre procuro ter informações privilegiadas pra ir para o front antes da guerra começar pra já começar com uma base boa.

mais se não der pra antecipar vou depois mesmo, pois não tem como não ir por que graça do tw estão nos fronts.

Ah, não necessariamente.
As vezes alguém pode pedir pra vc mudar pra uma área totalmente diferente, querendo que vc ajude na conquista de um novo futuro front ou até apoie um front atual distante mas que ele sinta que vc poderá fazer diferença. Já vi bastante gente fazendo isso, no m3 mm... do k75 pro k57 por exemplo.
São situações que vc não consegue prever.
 

DeletedUser

Guest
Se achar a solicitação do líder com justa causa,sim,eu migraria.
 

DeletedUser

Guest
geralmente.... se ao faze-lo seguir a minha estrategia de jogo... migro para as zonas de guerra... fronts.
 

DeletedUser66020

Guest
Acho que depende muito da situação.

Eu, se acontecesse do líder ter que falar isso, migraria sem problemas.
Só acho que o jogador tem a responsabilidade de se manter atualizado, acompanhar o desenvolvimento da tribo como um todo em seu território e ele mesmo sacar se ele seria mais útil em outro lugar (tanto em relação à "reforço bélico" quanto à "expansão territorial")

Agora...se o jogador não se manifesta e o líder vê necessidade em fazer isso, eu acho que ele está dentro do direito dele de fazer esse pedido ao jogador em questão(um pedido, e não uma ordem). Visto que existem vários tipos de jogadores, e alguns não são tão flexíveis quanto outros, uns preferem 'comer pelas beiradas' e avançar de forma compacta e outro já gostam de ir migrando, meter as caras em 'terrenos desconhecidos'...e acho que devemos respeitar a 'personalidade' dos jogadores em situações como essa.

Por isso é função do lider conhecer seus jogadores e saber o que pedir a eles.

Primeiramente, jamais, aceito ser liderado por alguem que eu não respeite (veja, eu digo respeitar, não gostar) ja fui liderado por jogadores que eu gostava, mas que acabaram por ferrar meu jogo, agora há jogadores que eu nao gostei, mas respeitei, e acabou que ele tomou decisoes corretas por mim, tendo em vista a tribo e seu plano de avanço na guerra.

Um pedido de migrar para fronts, deve sim, ser SEMPRE acatado, se vc acha que seu lider esta errado, deve falar com ele, e se ele não te convencer, saia da tribo, pois vc não esta respeitando suas decisões de lider, e por este motivo ou ele não esta apto para liderar, ou vc não esta apto a fazer parte de uma tribo.

^o)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobre,

Apartir do momento que sou um soldado em uma tribo, devo respeitar a hierarquia, se o Líder fala-se para eu ir para um front, eu iria, porém ultilizando da minha forma de chegar até lá, e nao da forma dele, ele me daria o ponto a chegar (No caso o front a ir), e eu usaria da minha estratégia para chegar até o ponto em que ele determinou.

Se eu nao respeitar a Hierarquia, eu simplesmente saiu da Tribo, pois se voce nao respeita a decisão do vosso Líder, é porque não confia na capacidade da visão de jogo dele, se não confia em seu líder, nao pode ficar na tribo e ser líderado por alguém que nao confia.


Cumps
-Hisoka-
 

vitinho4

Guest
Boas Nobre,

Apartir do momento que sou um soldado em uma tribo, devo respeitar a hierarquia, se o Líder fala-se para eu ir para um front, eu iria, porém ultilizando da minha forma de chegar até lá, e nao da forma dele, ele me daria o ponto a chegar (No caso o front a ir), e eu usaria da minha estratégia para chegar até o ponto em que ele determinou.

Se eu nao respeitar a Hierarquia, eu simplesmente saiu da Tribo, pois se voce nao respeita a decisão do vosso Líder, é porque não confia na capacidade da visão de jogo dele, se não confia em seu líder, nao pode ficar na tribo e ser líderado por alguém que nao confia.


Cumps
-Hisoka-

Disse tudo hehehe...
Eu sou assim tbm, se ele pede pra eu ir ao front, eu vou do meu jeito, noblando inimigo, bárbara ou inativo. Não importa o que, mas "missão dada é missão cumprida" kkk

alguns criticos de endurancers de plantão sempre criticam eles por pegarem bárbaras inativos e tals, mas não sabem qual é o objetivo disso, acham que todos jogam só pra subir na classificação, porem não tem a minima idéia do que falam xD
eu mesmo, até final de agosto tava pegando bárbara e migrando pro front dos adversários, porem pra alguns acham que isso é só pra subir na classificação. Diferente de alguns temos objetivos dentro do jogo, que é levar a tribo a conquistar o mundo, muitas vezes temos de deixar nossos objetivos de lado pra colocara a tribo em 1º lugar xD
 

DeletedUser85488

Guest
Boas Nobre,

Apartir do momento que sou um soldado em uma tribo, devo respeitar a hierarquia, se o Líder fala-se para eu ir para um front, eu iria, porém ultilizando da minha forma de chegar até lá, e nao da forma dele, ele me daria o ponto a chegar (No caso o front a ir), e eu usaria da minha estratégia para chegar até o ponto em que ele determinou.

Se eu nao respeitar a Hierarquia, eu simplesmente saiu da Tribo, pois se voce nao respeita a decisão do vosso Líder, é porque não confia na capacidade da visão de jogo dele, se não confia em seu líder, nao pode ficar na tribo e ser líderado por alguém que nao confia.


Cumps
-Hisoka-


Falou tudo, e se você reparar, sempre tem aqueles cabeças duras na tribo, ( eu ja fui um desses ) que não fazem o que o lider pede, achando que sabe mais do que o lider, pode até saber, mas é aquilo, se acha que está errado, discute com a liderança, caso não de certo, saia da tribo. :)
 

DeletedUser

Guest
Migrar para as zonas de guerra é básico para qualquer jogador que quer manter sua vaga na tribo.
Esse é o meu ponto de vista como líder.
Obedecer ao seu líder é uma questão de respeito e lealdade.
 

DeletedUser

Guest
Eu creio que migrar não seja uma arte,seja mais uma necessidade,ou os dois,mais isto não vem ao caso :p

Bem,ao meu ver,se é uma tribo boa,um líder bom e vc ver que oq ele fala,as vezes mesmo arriscado,tem chance de ser de grande ajuda no aspecto geral ou em um aspecto em particular como uma guerra,acho que deve-se sim seguir as instruções do líder!:eek:
 

DeletedUser

Guest
Disse tudo hehehe...
Eu sou assim tbm, se ele pede pra eu ir ao front, eu vou do meu jeito, noblando inimigo, bárbara ou inativo. Não importa o que, mas "missão dada é missão cumprida" kkk

alguns criticos de endurancers de plantão sempre criticam eles por pegarem bárbaras inativos e tals, mas não sabem qual é o objetivo disso, acham que todos jogam só pra subir na classificação, porem não tem a minima idéia do que falam xD
eu mesmo, até final de agosto tava pegando bárbara e migrando pro front dos adversários, porem pra alguns acham que isso é só pra subir na classificação. Diferente de alguns temos objetivos dentro do jogo, que é levar a tribo a conquistar o mundo, muitas vezes temos de deixar nossos objetivos de lado pra colocara a tribo em 1º lugar xD


com UMA barbara bem posicionada no front ou até mesmo dentro do continente inimigo da pra fazer muito estrago, imagine 10?


Eu acho que cada jogador tem de tomar a iniciativa e para de ficar moitando no mar azul, agora no caso de varios fronts é necessario a orientação até para não haver muito indo pra um lado e poucos para o outro
 

DeletedUser

Guest
Mudar sua própria estratégia em prol da tribo é uma atitude de quem sabe agir em equipe.
Se o líder te convoca para participar de algum front, certamente ele está bem intencionado.
Quando entro numa tribo é para somar forças! Eu preciso fazer a diferença... isso significa que devo ter minha mente aberta para partilhar meus conhecimentos com quem está comigo e obedecer meus gestores. Ficar preso num mundo particular não me dá o direito de proteger e ser protegido.
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo, É trabalho dos líderes ou líder saber quem estão ao seu lado.
Não se pode pedir a um cordeiro fazer o trabalho de um leão.
 

DeletedUser85363

Guest
Se Algum lider ou general falar para eu ir para um front eu iria, eu nao mudaria de estrategia pois eu estaria ajudando a mim mesmo e a minha tribo .
 
Topo