[A] - Alliance 4EVER

  • Iniciar tópico DeletedUser90388
  • Data de início

DeletedUser90388

Guest
Boa noite pessoal,

É com imensa tristeza que eu venho por meio desta menssagem me despedir da Alliance neste M48. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da história desta tribo desde aqueles que infelizmente não puderam estar conosco aqui hoje até aquele que esteve conosco desde o primeiro dia de mundo. Gostaria de compartilhar um pouquinho da minha trajetória pra vocês.

ERA UMA VEZ..

Um noob chamado Gut Curinthia que nasceu dentro do continente 54 cercado por 3 dos melhores jogadores do mundo na época, Paulmito ( FARMER ), gabiru ( top1) , Gohtmog ( moderador cheio de PPS). Acha que estava ruim?? Pior que isto eles eram inimigos e eu acabava de ser expulso da minha atual tribo que era liderada pelo gabiru. Não sabia nada de tribal wars, estava mais perdido que uma agulha num palheiro, foi ai que tive a brilhante idéia de procurar o Mito de Pau, enfim, derrubamos o top1 e eu tentando aprender o que era um Noble Train, pois é minhas medalhas eram de madeira rsrs.

Enfim, conquistamos a divisa do continente 54/55 fazendo parte de uma equipe chamada MANOLOS que não durou muito tempo e acabamos indo para a HOGWARTS com um convite de um Zé Mané chamado ETTE. Foi ai que entrou em cena a turma e o bonde começou a se formar. TrustME , Nicolas nandowerneck entraram em cena ao lado do ETTE e passamos inúmeras noites em claro bêbados no Raid Call jogando e rindo muito. Foi ai que comecei a aprender algumas pequenas artimanhas do TW com grandes jogadores, até um Terremoto em Trinidade e Tobago onde eu morava agente presenciou husauhsauhasuh ( uma pequena ilha na América central).

Na época uma grande guerra estava para ser travada, HOG X NONAME , porém a mãe de um grande líder nosso da época veio a falecer e uma união das duas tribos se concretizou, hardy e sua trupe agora estavam lutando ao nosso lado e tive a oportunidade de conhecer o cara mais funkeiro e bambi que eu já vi na minha vida eu não ia colocar o nome dele aqui pra não caguetar né mais vamos lá, rfl.qzl ai sim o time desandou s2.

Hardy o líder da tribo na época confiou em mim e de fato organizamos uma OP no continente que praticamente já não tinha solução, o continente 64. Fiquei responsável por organizar um coordenado naquela região. Poucos jogadores confiaram em mim e só alguns participaram com medo de perderem as tropas, faço questão de deixar o nome desses participantes pois a turma toda já estava desanimada: Rfl.Qzl, TrustME, lolAzazellol, lordhurt, fire tribal a gangue do mal. Por incrível que pareça a OP foi um sucesso, conseguimos invadir o continente 64 e em pouco tempo já o havíamos dominado. De fato ganhamos muita confiança em todas as regiões onde a NONAME estava presente e a administração da tribo acabou declarando guerra ao mundo todo, um grande erro ao meu ver mais enfim... A NONAME se desfez, o jogo era desgastante já estávamos batalhando a mais de ano, muitos tiveram de conciliar família, estudos trabalho, vida social etc e acabaram ficando pelo caminho natural do jogo e a KOCH + VM3 cada vez avançando mais pelo norte e a FURIA + FATA avançando pelo sul, a coisa começou a ficar complicada pra nós.Neste mesmo dia recebi uma menssagem do hardy assim:

“ Estamos perdendo essa guerra, se vão vencer este mundo não sei mais se tem alguém aqui que merece vencer este mundo é você Gut Curinthia, obrigado.” ( e me passou o mdf logo em seguida)

Foi mais o menos assim, e quando acessei o MDF do hardy vi algumas conversas um um futuro GRANDE amigo meu, facegilson. Enfim , estávamos travando uma guerra desnecessária e mudamos o foco.

Foi aí que fui chamado para uma reunião juntamente ao Demondzzi e o –Atlas ( Nicolas nandowerneck, Hasman) onde ficou decidido que iriamos fundar uma nova tribo SEM MOITAS, todos deveriam exercer a sua função e uma triste notícia, um de nossos melhores jogadores do M48 Nikolas teria de parar dentro de alguns dias e alguém teria de assumir esse cargo de liderança. Estava prestes a desistir, abrimos nossa lista de jogadores e fomos avaliando 1 por 1 em áudio e foi assim que fundamos a Alliance e começou a diversão de verdade!

Pouco tempo depois a FURIA e a FATA já estavam lutando conosco nesta guerra e o stats da guerra da Alliance em apenas 3 meses já era superior ao do inimigo. Foi ai que o pessoal sem dúvida passou muita confiança a liderança Alliance, eu e o Demondzzi passamos vários fins de tarde organizando e planejando mapas, OPS de ataque , defesa, blindagens de front. Estavamos trabalhando forte para de fato vencer o mundo e estávamos muito empolgados e o pessoal participando ativamente e sempre coma cabeça erguida, uns saiam do jogo , voltavam sempre conseguimos manter um elenco forte de 60 jogadores. Os que eram moitas foram expulsos sem dó.

Daí em diante conseguimos dividir o mundo em 3 focos e um novo grande líder entrou em cena, garoto de 16 anos from McDonalds, velizemendess, nossos 3 fronts avançando muito diariamente a dominância aumentando 0,2% ao dia e toda a administração da tribo acompanhando isso bem de perto e a equipe toda incentivando, foi extremamente divertido.

Enfim... aqui estamos não consegui detalhar a fundo a história mais deu pra fazer um breve resumo, se eu parar para detalhar tudo daria pra escrever um livro aqui, galera só sei de uma coisa vocês são demais, independente da vitória ou da derrota todos tiveram seu papel importante dentro desta FAMÍLIA, sem dúvida alguma.

Eu gostaria de agradecer a todos mais uma vez por terem me dado este voto de confiança, inclusive aos inimigos que nunca desistiram e sempre tivemos uma relação saudável, até mesmo aqueles que não gostavam muito da gente, não tem problema, todos tiveram o seu papel importante dentro deste mundo 48.








Um agradecimento especial (por ordem no rank mesmo):

Paulmito - Meu professor particular, desde o primeiro dia de M48, MITO DE PAU!

Memilly - a melhor jogadora de tribal sem duvida eu tive a oportunidade de ver ela começar depois dizendo no raid que ia brigar pelo top3, quase ninguem botou fé nela e sem duvida cumpriu a promessa

ETTE – o cara que mais fala do TW, sahusahusauhsuahsa, valeu japaoooooo, sepa tenho mais horas de conversa no raid com vc do que de jogo no TW husauhsauhsa ebchristo – emersão, pude aprender bastante contigo e com seu antigo cop, valeuuu

SECOELADO- discutimos inúmeras vezes pra no final entrar em um acordo bem justo hahahahaha, grande SECO , no final das contas ambos estávamos certos , deu tudo certo rsrs

Rfl.Qzl – sem duvida o melhor parceiro que eu pude ter neste m48, o lipe só perde porque so quer saber da namorada dele e abandonou agente no fim kkkk

Wfbh – wagnao, discreto , na dele porém matador !! confesso que achei que era SPY no começo mais dps fechamos uma parceria das boas rsrs

TERA.SHOP – o que seria de uma tribo sem os posts do terá né ?? uhsauhsauhsauhsa

KillerXD – quem chega por ultimo senta na janelinha??? Quem disse?? Sauhuhsauhsauhsa, arregassou de noblar , 3 grandes jogadores, portuga , josuen e gabriel , passei uns 5 meses vendo msg no grupo do face sauhushauhsauhsausha, meu celular apitando toda hora mais ta valendo , melhor trio de coplays que já vi e deu certo viu , bjo pra paty husauhsauhsa

RalfBonini – um dos melhores defensores de Tw que já conheci, líder da GWAR, vencemos parceiro

Gut Curinthia - tive um coplay neste mundo chamado Cássio ele ficou 1 mês comigo quando eu tive um problema de saúde, queria agradecer ele por esta ajuda, muito obrigado. Agora eu sou moita rsrs

Demondzzi – O turista dos pornô, o melhor estrategista e advogado que já conheci, se eu for preso um dia já sei quem procurar.

-HYDRA- - Marcão , me ligava direto ,esse me ama e vai me levar pra LASVEGAS uhul !! Atirador de elite, sem comentários pra você segurou o 75 com o diegaooo na marra rsrs.

Birináite – Só está na tribo porque o nome parece com birita hsauushauhsa, ehnoiz parceiroo , ESSE NÃO TEM MEDO DE QUEIMAR TROPASS !!

xf11 – chorou chorou e arrebentou , quem não chora não mama huasuhsauhsahusauhsauha, vlwwww hangboyzaoooo

neuvi2 – Esse sim confiou em mim de verdade, tinha 800 aldeias, chegou a ficar com 100 aldeias e hoje tem 1302 aldeias no top 20, tamo junto rapa parceria deu certo.

beast78 – nosso parceiro beast fazendo um tratamento de câncer durante o jogo e está firme e forte conosco até hoje, parabéns espero que consiga se tratar o mais rápido possível , alliance torce por você amigão

FengSky – AHHHHHHHHH fangaooooooooooooooo, essa careca drogada aiii kkkkkkkkkkkk, borá fuma unziinnnnnnnnnnnnnnnnnnnn e da um cag*ao sauhsuhuhsa , migrou pra tudo que é lado e onde passou atropelou , sem mais

Laxus .(-MARCELO-, -ATLAS, Bring me The Sunrise) – Nicolas Hasman, Marcelo, Gabz , facegilson , masterone , todos que passaram por esta acc algum momento obrigado sem vocês ela não estaria aqui hoje... um agradecimento especial ao Nicolas que teve paciência durante mais de ano em me ensinar a jogar, grande parte do que sei hoje e graças a ele. Valeu parceirao e gabzzz moitaaaaaaaaaa ashusauhhusahus

Velizemendesss – o que falar de velizemendes, simplesmente passou 2 anos defendendo um front praticamente sozinho, mais de 10 OPS defendias, quem sabe até mais , não foi fácil, se não tivesse tido esses problemas terminaria no top5 sem duvida. Guerreiro batalhou até o fim, virou líder da tribo top1 M48 e trouxe ela até a linha de chegada como vencedora , muito bomm !! Jogamos juntos de cop hoje e vamos dar trabalho no m66 tambem hahahahaa.

Jcbbrodt – tiozaooo tiozaoo, vovozao aqui da cidade vizinhaa, vivendo e aprendendo , humilde demais , fiquei impressionado , senhorzao vencendo mundo também , meus parabéns. É a prova viva de que humildade é o melhor caminho para a vitoria.

Otávio Mattos – Corinthiano dos meus vai que vai !!! SEM MEDO DE QUEIMAR TROPAS!! Veio da fúria com a turma do Gilson e deu conta do recado, parabéns.

joao376 – Portuga mais guerreiro que eu já vi, e nenhum momento desistiu !! BOAAAAAAA RAPAZZ !!! Nos vemos em guarda um dia ein... minha família é de La tu sabe kkkkkkkkk

skisperd – skipaaaaaaaaaaaaaaaaaa koreaaaaaaaaaaaaa, hahahaha não conseguiu noblar a rhon dançou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menino de ferrro joga muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!

king of nobs – ELE É O SPY DO INIMIGO AQUI, SÓ ESTÁ VENCENDO O MUNDO PORQUE GANHOU O TROFEU DOS NOOBS. Recordista em mudar de ACC. Um agradecimento especial ao paradelas dono original.

Pain999 – Na dele sempre dando conta do recado rsrs

TrustME – Lipe lipe, 2 anos jogando ao seu lado né ?? ou mais ??? tu sempre foi baitola cólera da namorada agente ia pro raid e a ultima coisa q agente falava era TW já percebeu?? E olha q a OP dava certo em rsrs , IRMAO DO M48 ! THE ZUEIRA NEVER ENDS !

lolAzazellol – lolinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, no coments, a novinha mais profissa do TW !!

lordhurt – Juliano e o irmão dele, marditos venceram 2 mundos ao mesmo tempo , mtooooooooooooooooooooo tempo na parceiria também em

phantomx – mais um vovo Alliance , nobla até em 200 horas né?? VOVO artilheiro

Master.One – Confesso que não acreditei no começo mais com o tempo conquistamos a confiança um do outro e tive a oportunidade de conhecer a grande pessoa que você é , ótimo estrategista, mais do que merecida a vitoria.

Charrete – charretinn se não tem inimigo ele fica brabooooooooooo,tive que ir pra outro mundo atrás dele pra fechar o mundo, sempre correndo atrás do stats, to pra dizer q foi um dos melhores stats da tribo de 2015

Rei Dieego – um dos melhores atacantes que já conheci, defensor também husahusuhsa, cara nem na cadeia da sossego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ehnoiz patraoooooo tamojuntoooo , partiu dream valley e pega umas puxy em floripaaa

noia1803 – noiadooooooooooo até demais , sem medo do ODA também, cara doido 90% atk rsrs , deve ser o crack
T.E.R.R.O.R – cyber loco?? Loco é pocoo o lek é xapado de curinthia pior que eu hahahahaha ENVIADOR DE FAKES OFICIAL DA TRIBO RSRS

ThySofT – empresas thysoft, apesar de não ter sido tão ativo no final do mundo sem duvida esta vitoria foi mais do que merecida, lutou bravamente durante mais de ano no continente 75.
Masters – outro rapaz da GWAR que chegou até o fim, promessa é divida vamo que vamo parceiro

joaopedro666 – miguelou PPS o m48 todoooo pelamordedeus , ashuuhsauhsa, mardito , foi mais de 2000 pps em , mais vamo La , valeu a pena, menino merecedor rsrsrsrsrs

Aldemir – quietao na dele, mais deu conta do recado rsrs

Rogeriocc – oswaldao da amazoniaaaaaaaa seila da onde, menino sabe tudo de TW !!! Ficou no front sozin La por mtooooo tempooooo no k27 eai oq virou ?? Dominooo tudooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkk, valeeeu tiozaooo ehnoiz

Mefelis – tomo tomo OP , e dps tomo outra OP e dps tomo outra op e mais uma op e ta aqui ainda, valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, um abs pro vitao também que jogou nesta acc

Demolidorf – moitaooooooooooooo hahahaha, mais sempre fiel a equipeeeeeeeeeeee , tmojuntooo

-Volverine- - fechou o bonde do k27 em , dominou tudo que passou pela frente parceiro

MrEinst3in – esse aqui não tem nem o que falar , VOU PRA GANDAIA AQUI EM SÃO JOSE DOS CAMPOS – SP E ENCONTRO COM ELE BEBADOOOOO, isso porque ele é de MANAUS ,sausauhsauhsuhauhsuhasuhsauhsauhsauhsuhsauhsa

Eduastral – Suporte oficial da Alliance, tomou ataque pede apoio pro Dudu !!!

Perceu – conta que sem duvida foi um marco importantissimo pra alliance no nordeste, valeu RENE, valeu cavaloodefogo haha

Facegilson – MENINU GILSONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN , M48 é apenas o começo , sem comentários, tu é o caraa rapaz !!!! Não vou falar mta coisa aqui pq pretendo estar escrevendo um coment desse no M66também. EHNOIZ!

HardLucas – Demorou mais jogou !! HAHAHAHAH, valeu !!!! Postava até mais relatórios q devia no fórum, assim que é bom kkk

Sr.Pet – Tenho um Flow nervoso e um SWAGER de outro mundo, enche a piscina de champagne que elas vemmm !!! DEITOUU PATRAO !!!

Emir Abáz – Dona MARTHAAAA , não nos abandonou nuncaaaaaaa, MDF oficial da Alliance FULL SUPORTE 99% def AUHSUHSAUHSAUHSA, fez 2 aniversarios conosco também kkk

Thedarkestnext – chegou no final porém mostrou muito mais serviço do que eu esperava em parceiro , mandou muito bem , já mergulho de cabeça no front, BOAAAAAAAAAA PARCEIRO !!! Talvez se estivesse se juntado a nós antes teria noblado muitoo mais inimigos, tu tem talento.

Diego Suarez – No coments, jogou toda a confiança em mim e eu sou eternamente grato com isso.

Even – Arqueiro Vermelho, agora acredita em mim também né. Valeu parceiro !!!!

Binnhosantos – Binhaooooo chego chegando também La no norte, mais do que merecido

JoaoTHC – a prova viva de que quantidade não é qualidade, apesar de ter poucas aldeias sempre tava La no front batendo em todo mundo hahahahahaha , boaaaaaaa jaoooooooooo

rei do cangaço1 – mesma coisa do thedarknext, chegou chegando de peixinho la no meio do mar vermelho e cresceu pra tudo quanto é ladooo , GZZZZZZZZZZZZZ

fire tribal – firezinho sem palavras pra você, aprendi muito contigo, desde o começo conoscooooooooo, 2 aniversarios também em kkkkkkkkkkk , valeu amigão, vai deixar saudades

cortezi – a maior supresa do mundo 48, sem mais !! recrutei ele com menos de 100 aldeias e ele foi pra cima do inimigos sem do, próximo mundo q cortezi jogar vai dar trabalho emm kkkkk

DoppelGangerBR – migrou bonito também e deu conta do recado né dopel , gogogogo 66 hahah

xSalrom PK – Recrutado da nossa extensão aos 48 do segundo tempo, muito guerreiro , mais do que merecida esta vaga, parabéns Salrom!!





Gostaria também de parabenizar nossos inimigos que sempre lutaram bravamente sem baixar a guarda até onde podiam:

Gassi133, Rhon , Wilson Rei, Paulo Daroz, Red Rot , Red Horse, ESTEVAOGRIL, PEAODEAREIA,Sun Tzu Chaua, Cbreis e Minecon.
Mais uma vez Obrigado a todos os jogadores que fizeram parte da história da Alliance, tem mais no mínimo uns 100 nomes que eu gostaria de lembrar aqui mais fica difícil rsrsrs.

Um abraço bem forte a todos, nos vemos por aí , segue abaixo alguns agradecimentos do nosso pessoal in game.

Um agradecimento especial aqui no fim como promessa a algumas equipes que fizeram parte da história da Alliance:

Old Heroes
MANOLOS
Hogwarts
Noname
Cavaleiros
Chess
Furia
Fata
GWar
VM3
KOCH
_R_
TT
WOD




“Hoje são dias de guerra, amanhã serão de glória.
O orgulho é ser um membro da alliance!”

“O importante não é o quanto vocês aguentam bater,
e sim o quanto vão aguentar perder e cair,
mas ter força para se manter vivos e principalmente juntos”

Att. Equipe Alliance
Gut Curinthia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85280

Guest
GUT: Falei pra você logo no início de mundo: Mais vale um n00b esforçado que "pr0" relaxado e o mais importante: Cola em mim pois ir pra HOG, NN, scambau não importa porque a tribo que EU estiver será a vencedora com certeza. ;-)
 

DeletedUser36913

Guest
Meú único comentário a respeito da Alliance é esse:

img


Foi necessário apenas 1 ano de tribo para vencer o mundo.
Isso mostra mais do que tudo a qualidade dos jogadores da Alliance risinho)
 

DeletedUser102809

Guest
Nicee Gut ! *-*

Tu joga muito cara, é um exemplo de jogador, humilde, disposto a sempre querer aprender mais, focado e com tempo pras baladas monstras, primeiro mundo e vitorioso.

Todos os dias que passei junto aos membros da Alliance foram sem palavras, os caras são sensacionais, não ficava um dia sem querer fazer um transplante de maxilar de tanto que ria, infelizmente tive que parar a pouco tempo, acabei perdendo o final de glórias, mas valeu ter lutado. Aprendi muito com essa galera, amadureci bastante (ainda não estou podre, mas já está melhor), tive a oportunidade de poder jogar e até liderar a tribo e ainda não completei nem meus 17 anos (#Sóóveeem agosto :33), não vou esquecer as amizades que fiz neste Br, vlw galera :*

Mundo 66 está tendo o privilégio de ter o elenco da Alliance o disputando, quem sabe apareço por lá! Bora que o show não pode parar, só sucesso.

Abraço especial pros meus anjos :33

Gut, Trust, Rapha, Gabz, Fire <3
E todos os outros que me amam, não da pra escrever o nome de todos, mas todos tem um lugarzinho guardado no meu coração.
 

DeletedUser90388

Guest
Valeu galerinhaaa do mal !!!! De todo esse aprendizado que tivemos sem duvida as amizades que criamos dentro deste M48 foi a parte mais divertida. Como o mito de pau mesmo disse ai , mais vale um noob esforçado do que um pro relaxado.... HAHAHAHHAHA

Parabéns a todos que fizeram parte da Alliance, valeu nick e parmitera eternos professores de TW hahahahhahahahaha

Gabzkat s2

Um agradecimento especial ao Demondzzi também por ter me proporcionado esta parceria que acabou dando muito certo.. ;P

Raphagirl e Lipera vc moram here <3

Abss Gut Curinthia
Bora pro M66 :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86173

Guest
Muito bom Gut,fiz parte do elenco da na liderança Hogwarts e depois fui Noname! Infelizmente não pude continuar,mas vi que foi feito um otimo trabalho,e quero parabenizar todos da Alliance! Fico muito feliz pela conquista!
 

DeletedUser95385

Guest
A bandeira da ALLIANCE impõem respeito, e qualquer um que luta por ela, não quer lutar por mais bandeira alguma
É tipo pilotar uma ferrari e depôs ter que voltar a dirigir um fusca.

Hoje são dias de guerra, amanhã dias de glória, um orgulho de ser um membro da ALLIANCE

No mundo 48 o ditado por hoje muda
Porque hoje são dias de gloria, os dias de guerra já passaram, mais o orgulho de ser um membro da alliance é eterno


Obrigado pela oportunidade que me deram de lutar de baixo dessa bandeira, tamo junto!!!



Parabéns a todos do mundo 48
 

DeletedUser90388

Guest
Muito bom Gut,fiz parte do elenco da na liderança Hogwarts e depois fui Noname! Infelizmente não pude continuar,mas vi que foi feito um otimo trabalho,e quero parabenizar todos da Alliance! Fico muito feliz pela conquista!

Claro que eu lembro disso parceiro! Estava brigando no topo dos ODAS na época HOG rsrsrs
Obrigado por tudo brother !! Aparece no Raid la qualquer hora dessas.
 

DeletedUser102814

Guest
o vei.. fui logar no m48.. a umas 3 hrs...

kd o link.. mó relaxo...
fiquei triste.. :(
tinha mandado todas as minhas tropas pra uma unica aldeia.. :(
queria ter visto..

kkkkkkk

m48 .. Fiz mais do que amigos.. :)
Muito obrigado FAMLIA ALLIANCE. :)
 

DeletedUser36913

Guest
Ganhamos galera!!!
Parabéns a todos nós da Alliance!
E aos inimigos também!! rs
 

DeletedUser102341

Guest
Parabéns pra nós galera !
3 longos anos de jogo , mas valeram a pena . Sem dúvida foi bem desgastante , mas no fim valeu a pena k
Apesar de longo , foi bem foda jogar com vocês haha e só tenho a agradecer pela oportunidade :)
Gogo 66 porque o nosso show não pode parar !
 
Topo