|A.A|

  • Iniciar tópico DiegoM266
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Alguem lembra? pois bem venho aqui esclarecer 1 dos motivos que se deu na fusao da |A.A| com a PAIN.

bom pessoal, eu era um dos principais lideres(eu + Laancelott) entao eu decidi abandonar o mundo por motivos pessoais, isso acho que influencio na decisao desta fusao a qual eu era contra, o Laancelott, o laancelott, é um bom lider e nao acredito kkkkk a |A.A| uma mass-recruit conseguiu ficar marcada neste mundo? tinhamos chances para vencer a U.C bom só peço uma coisa, lembrem-se da |A.A| como se fosse uma tribo grande(para min foi) pois uma mass recruit chegar onde chegou, nao era coisa atoa.
 

DeletedUser91064

Guest
A U.C nasceu de varias fusões e mass recruit do mesmo jeito... em uma semana de OP nossa (U.C) derrubamos duas academias de vocês (isso sem guerra declarada ainda), depois declaramos guerra e não durou 24 horas e vocês fizeram fusão com a PAIN, pode dizer o que for, mas um forte motivo que levou essa fusão A.A e PAIN foi a nossa declaração de guerra.

Att, J.SCCP - Lider U.C ^^
 

DeletedUser87995

Guest
A |A.A| era uma péssima tribo com uma liderança muito fraca. Eu posso dizer isso porque conheci a tribo por dentro. A U.C era uma boa tribo, mas sua declaração de guerra foi apenas o tiro de misericórdia. A U.L já estava atacando a |A.A| e eu já estava dominando o meio do K43 que era o núcleo principal da |A.A|.

Conclusão, a |A.A| era uma tribo noob que só conseguiu dominar os continentes através de recrutamento e acordos com tribos para fazer parte da sua família. Quando teve as primeiras guerras continentais apanhou e apanhou feio. A U.C fez muito, resistiu bastante, mas acredito que estão supervalorizando seu papel. A |A.A| estava sendo pressionada por dois lados e a U.C estava apenas em um lado.
 

DeletedUser

Guest
A A.A era uma pessima tribo , não marcaram nada , primeira guerra com a U.C fizeram fusão , a liderança era fraca e não conseguiram se manter no mundo , esse foi o problema da fusão , o grande causador disso foi a guerra ..
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente parabéns a U.M pela conquista do mundo.

E quanto a U.C a única coisa que posso dizer é que se manteu forte e firme enquanto manteve a liderança e base de membros e ninguém lutou de igual pra igual com ela. A U.C no meu tempo não haviam alianças, jogavamos sozinhos, mas unidos internamente. Sem duvidas a tribo mais unida em que joguei. Se não fosse os compromissos pessoais, quem sabe tivesse durado mais aquele M38.
 
Topo