A última palhaçada da dra

DeletedUser

Guest
Tem mais competencia que a DRA isso garanto :p
A guerra TWS e DRA tava parada,só chegar a UM e conquistamos 2 continentes deles,enquanto a DRA nada fez.Por isso digo,mesmo antes dessa fusão,UM sempre foi superior.
 

DeletedUser15070

Guest
Falas mal de uma tribo,sem saber história,traições,alianças e tudo mais,como pode tirar uma opinião sobre o algo que você nao presenciou ?

Não é preciso conhecer a fundo as coisas para saber diferenciar um covarde de um valente.

Covardes sempre correm, sempre usam a vantagem numérica e sempre mentem.

Até agora julgo a UM covarde, não por ela ter mentido (não sei se ela mentiu ou não), mas sim pela enorme vantagem numérica.

Vejo aqui 80% dos jogadores da UM vivendo as custas de inativos e jogadores minúsculos sem tribo ou de tribos microscópicas, dia a dia vários jogadores de vocês vem desistindo, são poucos que possuem tempo, disposição e habilidade para longas migrações onde as guerras realmente eclodem.

De fato, não é preciso saber muito para se ter uma idéia de quem joga TW e quem não joga.

A UM é um enorme rebanho assim como muitos que já vi, todos unidos por um belo ideal: Destruir os traidores e mentirosos da +DRA+, mas o que a maioria desse rebanho esquece e que quando seus inimigos sumirem muitos se tornarão o novo banquete.

Acredito sim que alguns guerreiros da UM serão honrados e deletarão suas contas por acreditarem que chegaram ao fim de seu jogo, mas duvido que essa seja a atitude da maioria.


pessoal... deixa o garoto enxaqueca pra lá. o cara quer confetw. o ego da criança mal cabe no mundo que ele joga, daí term que vir pentelhar aqui e mendigar por uma conta boa e com CP, como se fosse o Jesus cristo superstar salvador da DRA...

nem respondam mais esse mala.

pode falar o que quiser.

vai lá jogar seu joguinho vai.

nós que aqui estamos sabemos a verdade e não é um zé de fora que vai nos dizer isso.

nem respondam mais, ignorem todo e qq tópico que ele abrir ou responder.

1: Não estou mendigando conta nenhuma, falaram aqui pra eu pegar uma e jogar no mundo e eu disse que jogo se me derem uma com CP, pode ser uma com 100.000 pontos que eu topo.

2: Não sou salvador de nada, mas uma coisa eu posso dizer: eu me garanto. Já vi os top desse mundo e a maioria não sabe nem especializar aldeias, vários mega fazendeiros com aldeias de 12154 pontos, ridículo.

3: eu já estou jogando meu jogo, e eu falo o que eu quiser do mundo que eu quiser e da tribo que eu quiser, o FTW existe pra isso, se não gostou caia fora.

Dou a minha conta pra ele, e começo de novo, daqui a uns seis meses, comc ereteza ele já era e eu novamente estarei com várias aldeias. Quem muita fala poucoi faz, concordo com vc Mannoth, o cara é noob, vou entrar no forum do mundo dele e começar a zoar, pq o cara deve ser um zero a esquerda lá.

Você me julga sem me conhecer, me chama de noob sem nunca ter me visto jogar. Inimigos como você são sempre os primeiros cair diante de um golpe duro de um machado empunhado por punhos poderosos e firme.

Dá uma pesquisada no nick: Goldsilver Ironsteel, procure sobre mim no mundo 26 e no mundo 32, veja as votações sobre jogadores.

Não estou me exibindo, só estou mostrando a minha identidade.

Por curiosidade fui ver sua conta, nossa 1000+ aldeias! Parabéns, você deve saber jogar, mas infelizmente para os meus padrões você não é o tipo de jogador que eu sequer temeria.

http://br.twstats.com/br9/index.php?page=player&mode=villages&id=1227441


Aldeias com 12154 pontos... sem comentários, ninguém te ensinou que não se deve upar Oficina até o nível 15 e mercado até o nível 25?

Ah, esconderijo? Cool :p

Ser chamado de noob por você é um elogio!!! :cool:

Outra coisa, Frente de batalha, deve estar cheias de " Pé Preto ", quem sabe o que digo entende, só ralé

Prefiro marchar com a ralé do que viver com os porcos.

Quem for esperto vai entender ;).


Desisto de fórum externo, a gente se estressa mais que se diverte.

De fato ganhaste Goldennaoseiescreveroresto.


Mamooth, to com um alvo bom ali pelo 14, tem alguma intenção?

Sobre meu nick, pode me chamar só de Gold!

Boa sorte contra seu alvo!

Enfim, sobre tudo, é muito triste ver gente chorando no FTW por causa de violação nos fóruns de suas tribos.

Eu ri!
 

DeletedUser

Guest
Vale lembrar que você é a favor do jogo sujo,do jogo com espiões,tinha 30 contas no m32 ¬¬'
A UM nao é covarde,apenas se antecipou,se n fosse isso poderia ser o contrario.
 

DeletedUser40960

Guest
Tem mais competencia que a DRA isso garanto :p
A guerra TWS e DRA tava parada,só chegar a UM e conquistamos 2 continentes deles,enquanto a DRA nada fez.Por isso digo,mesmo antes dessa fusão,UM sempre foi superior.

Quanto a isso não tenha tanta certeza, em 1 ano de guerra, essa imenssidão não acabou com uns 20 activos ou menos...quanta competência...

a UM foi superior? onde? e quando...agora sim é superior, mas isso é obvio né?

não vou pela milésima vez explicar a guerra +DRA+ Vs TWS...é canssativo estar sempre a repetir a mesma coisa e gente como vc não entender...como aqui num dá pra desenhar, fique com o que penssa saber.
 

DeletedUser

Guest
Quanto a isso não tenha tanta certeza, em 1 ano de guerra, essa imenssidão não acabou com uns 20 activos ou menos...quanta competência...

a UM foi superior? onde? e quando...agora sim é superior, mas isso é obvio né?

não vou pela milésima vez explicar a guerra +DRA+ Vs TWS...é canssativo estar sempre a repetir a mesma coisa e gente como vc não entender...como aqui num dá pra desenhar, fique com o que penssa saber.

A UM sempre foi superior em tudo estrategia,ataques,defesa,diplomacia,etc.
A Dra avançou em qual continente na guerra contra a TWS ? praticamente nenhum sozinha,só com a chegada da UM que a coisa andou.
 

DeletedUser15070

Guest
Vale lembrar que você é a favor do jogo sujo,do jogo com espiões,tinha 30 contas no m32 ¬¬'
A UM nao é covarde,apenas se antecipou,se n fosse isso poderia ser o contrario.

1: Espionar não é jogar sujo, espionar é fazer guerra.

Sun Tzu apoia a espionagem, e ele usava também, espionar é uma arte milenar.


2: Nunca fui multi-contas, então chora.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a maioria do que foi dito aqui.
As guerras ,ou melhor, as grandes batalhas, pois Guerra acho que esta acontecendo agora, onde com certeza existe varios jogadores de ambas as tribos empenhados nela, que aconteceram no passado, houve tambem muito pirotecnia, para que a pseudo Diplomacia entrasse em ação.
Não discordo que houve uma seupremacia por causa dessas fusões, o que vai acontecer no fututo ????? Não sei!!!!!
Agora, acredito que todos nós iremos concordar, que: Para sermos ou termos espiões, bem ou mal violamos as regras do TW, pois para tal, necessitamos ser multi, ou criando uma outra conta ou pegando alguma em MDF e tentando se infiltrar no inimigo.
Concordo, pois não a guerra sem espionagem, portanto, acredito que os ADM deveriam ate pensar nisto, claro, sempre com regras bem claras, e como sempre aqueles que as desrespeitarem deverão ser punidos com rigor.

Gde abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Não é preciso conhecer a fundo as coisas para saber diferenciar um covarde de um valente.

Covardes sempre correm, sempre usam a vantagem numérica e sempre mentem.

Até agora julgo a UM covarde, não por ela ter mentido (não sei se ela mentiu ou não), mas sim pela enorme vantagem numérica.

Vejo aqui 80% dos jogadores da UM vivendo as custas de inativos e jogadores minúsculos sem tribo ou de tribos microscópicas, dia a dia vários jogadores de vocês vem desistindo, são poucos que possuem tempo, disposição e habilidade para longas migrações onde as guerras realmente eclodem.

De fato, não é preciso saber muito para se ter uma idéia de quem joga TW e quem não joga.

A UM é um enorme rebanho assim como muitos que já vi, todos unidos por um belo ideal: Destruir os traidores e mentirosos da +DRA+, mas o que a maioria desse rebanho esquece e que quando seus inimigos sumirem muitos se tornarão o novo banquete.

Acredito sim que alguns guerreiros da UM serão honrados e deletarão suas contas por acreditarem que chegaram ao fim de seu jogo, mas duvido que essa seja a atitude da maioria.




1: Não estou mendigando conta nenhuma, falaram aqui pra eu pegar uma e jogar no mundo e eu disse que jogo se me derem uma com CP, pode ser uma com 100.000 pontos que eu topo.

2: Não sou salvador de nada, mas uma coisa eu posso dizer: eu me garanto. Já vi os top desse mundo e a maioria não sabe nem especializar aldeias, vários mega fazendeiros com aldeias de 12154 pontos, ridículo.

3: eu já estou jogando meu jogo, e eu falo o que eu quiser do mundo que eu quiser e da tribo que eu quiser, o FTW existe pra isso, se não gostou caia fora.



Você me julga sem me conhecer, me chama de noob sem nunca ter me visto jogar. Inimigos como você são sempre os primeiros cair diante de um golpe duro de um machado empunhado por punhos poderosos e firme.

Dá uma pesquisada no nick: Goldsilver Ironsteel, procure sobre mim no mundo 26 e no mundo 32, veja as votações sobre jogadores.

Não estou me exibindo, só estou mostrando a minha identidade.

Por curiosidade fui ver sua conta, nossa 1000+ aldeias! Parabéns, você deve saber jogar, mas infelizmente para os meus padrões você não é o tipo de jogador que eu sequer temeria.

http://br.twstats.com/br9/index.php?page=player&mode=villages&id=1227441


Aldeias com 12154 pontos... sem comentários, ninguém te ensinou que não se deve upar Oficina até o nível 15 e mercado até o nível 25?

Ah, esconderijo? Cool :p

Ser chamado de noob por você é um elogio!!! :cool:



Prefiro marchar com a ralé do que viver com os porcos.

Quem for esperto vai entender ;).




Vamos por parte, Nobre guerreiro;

1) Não construi estas aldeias com full pontos, foram as conquistadas, claro, jogadores que baseiam em pontos não em tropas, grande erro, só para vc ter ciência, aos poucos vou demolindo estes prédios, mas demanda tempo, o que para quase todos nós é raro;
2) Se vc analisou mimha posição tática, no momento não me resta outra alternativa, do que noblar o que esta perto, e aos poucos indo subindo ao Norte do Mundo para entrar na festa, vc também bem sabe que isto não é conquistado de uma hora para outra, mas ai, com certeza minha perseverança irá ser diferencial;
3) Quando falo de " Pé Preto " não é nenhuma perseguição racial ou coisa parecida, isto, é uma condição usual no meio Militar, principalmente no Exercito e em especial entre os PQDs ( Pé Marron ). Quando mencionei ( Até de forma não muito civilizado ) , quis diferenciar os níveis de combatentes, uns melhor preparados do que outros, mas, em hipotese alguma, nenhum dos dois são dispensáveis em uma Guerra.

Espero que vc não venha a te uma falsa imprensão sobre eu, Gosto deste jogo, respeito todos aqui, e se por algum motivo, ou expressão lhe ofendi, venho de público e humildemente pedir-lhe perdão.

Como disse, adoro este jogo, e não vejo ninguem como inimigo apenas adversários, que talvez em algum momento poderá ate ser meu Aliado.

Bom jogo e gde abraço
 

DeletedUser15070

Guest
Vamos por parte, Nobre guerreiro;

1) Não construi estas aldeias com full pontos, foram as conquistadas, claro, jogadores que baseiam em pontos não em tropas, grande erro, só para vc ter ciência, aos poucos vou demolindo estes prédios, mas demanda tempo, o que para quase todos nós é raro;
2) Se vc analisou mimha posição tática, no momento não me resta outra alternativa, do que noblar o que esta perto, e aos poucos indo subindo ao Norte do Mundo para entrar na festa, vc também bem sabe que isto não é conquistado de uma hora para outra, mas ai, com certeza minha perseverança irá ser diferencial;
3) Quando falo de " Pé Preto " não é nenhuma perseguição racial ou coisa parecida, isto, é uma condição usual no meio Militar, principalmente no Exercito e em especial entre os PQDs ( Pé Marron ). Quando mencionei ( Até de forma não muito civilizado ) , quis diferenciar os níveis de combatentes, uns melhor preparados do que outros, mas, em hipotese alguma, nenhum dos dois são dispensáveis em uma Guerra.

Espero que vc não venha a te uma falsa imprensão sobre eu, Gosto deste jogo, respeito todos aqui, e se por algum motivo, ou expressão lhe ofendi, venho de público e humildemente pedir-lhe perdão.

Como disse, adoro este jogo, e não vejo ninguem como inimigo apenas adversários, que talvez em algum momento poderá ate ser meu Aliado.

Bom jogo e gde abraço

1: Entendido.

2: Ciente, de acordo, também faço isso.

3: Entendido. Desculpado, sem problemas.

Bom jogo.
 

DeletedUser40960

Guest
A UM sempre foi superior em tudo estrategia,ataques,defesa,diplomacia,etc.
A Dra avançou em qual continente na guerra contra a TWS ? praticamente nenhum sozinha,só com a chegada da UM que a coisa andou.


Poeta, não vale apena continuar esta converssa, vc só vê pra frente...não olhe apenas para a UM, olhe para o mundo 9.
 

DeletedUser48002

Guest
poxa , nada mais justo apagarem os tpc da UM , agente fez os caras apagarem a tribo toda e as suas contas pow .
UASHUSAHAUSAU
 

DeletedUser

Guest
Quem esta levando pancada de quem?
UM da DRA ou DRA da UM?:confused:

contem para o papai timar,como anda a guerra,que eu quero saber.:p
 

DeletedUser7204

Guest
A UM não tem nem que comemorar a vitoria sobre a DRA, é só ver o número de tribos da familia UM(metade das tribos do M9)!
Os caras querem comemorar uma vitoria de 10x1, isso não é vitoria, e não pode nem ser digno de ser comemorado, se esse jogo fosse de ficar fazendo familia se chamaria: The Sims Wars!
Mas não esse jogo se chama TRIBAL WARS, e os caras fazem uma familia imensa e ainda comemoram uma vitoria sobre uma tribo muitas vezes menor!
Por favor, me poupem!
;)
 

DeletedUser

Guest
A UM não tem nem que comemorar a vitoria sobre a DRA, é só ver o número de tribos da familia UM(metade das tribos do M9)!
Os caras querem comemorar uma vitoria de 10x1, isso não é vitoria, e não pode nem ser digno de ser comemorado, se esse jogo fosse de ficar fazendo familia se chamaria: The Sims Wars!
Mas não esse jogo se chama TRIBAL WARS, e os caras fazem uma familia imensa e ainda comemoram uma vitoria sobre uma tribo muitas vezes menor!
Por favor, me poupem!
;)
Quem lê até pensa que foi essa historia :/
Você acha que a UM queria essa familia imensa ? Claro que não,mas foi obrigada porque se ela não fizesse isso,a DRA faria.Não vem com essa desculpa não,pois vocês que proporcionaram isso.
 

DeletedUser

Guest
que isso ate o tempo em que o meu tio jogava la a dra tava ganhando ele tava na morte a um que e uma das familias da dra

e de boa achei que a dra ganharia da um


um cheirinho de nob queimando deve ser daquela aldeia ali atras que acabei de por fogo
 
Topo