A última palhaçada da dra

DeletedUser

Guest
É impressionante a falta de esportividade da DRA!!! Realmente, é impressionante!!

Pra quem ainda não sabe, a nova moda agora dos caras é apagarem os tópicos do fórum da UM...

Sabe, até entendo que a espionagem faça parte do jogo, afinal é um jogo de guerra e coisa e tal.

Nessa linha de pensamento, apagar um tópico de caráter "militar", até é compreensível, pra evitar, atrasar ou confundir a organização de uma ação da tribo inimiga...

AGORA, APAGAR TÓPICOS DO BAR, ONDE AMIGOS (DE VERDADE) POSTAM FOTOS SUAS E DE FAMILIARES, MARCAM ENCONTROS PRA SE CONFRATERNIZAR, CONTAM SIMPLES PIADAS E, ENFIM, SE DIVERTEM, ISSO É PALHAÇADA!!!

Isso é contra o espírito do JOGO! Isso é algo muito boçal, coisa de gente sem respeito pelos outros.

Mas sabe o que é pior? É que isso tb é uma grande burrice de se fazer, pois o tiro sai pela culatra. Isso inflama a ira da tribo inteira.

Só escrevo aqui hoje pra desabafar mesmo, pq acho que que essa palhaçada não vai ter fim. Mas espero que ela sirva pra diminuir pela metade o tempo de duração da DRA no m9.
 

DeletedUser

Guest
......

Entrei aqui para postar algo disso também.

Mas você já tinha postado amigo.

Criando nobres aqui....:)
 

DeletedUser

Guest
É impressionante a falta de esportividade da DRA!!! Realmente, é impressionante!!

Pra quem ainda não sabe, a nova moda agora dos caras é apagarem os tópicos do fórum da UM...

Sabe, até entendo que a espionagem faça parte do jogo, afinal é um jogo de guerra e coisa e tal.

Nessa linha de pensamento, apagar um tópico de caráter "militar", até é compreensível, pra evitar, atrasar ou confundir a organização de uma ação da tribo inimiga...

AGORA, APAGAR TÓPICOS DO BAR, ONDE AMIGOS (DE VERDADE) POSTAM FOTOS SUAS E DE FAMILIARES, MARCAM ENCONTROS PRA SE CONFRATERNIZAR, CONTAM SIMPLES PIADAS E, ENFIM, SE DIVERTEM, ISSO É PALHAÇADA!!!

Isso é contra o espírito do JOGO! Isso é algo muito boçal, coisa de gente sem respeito pelos outros.

Mas sabe o que é pior? É que isso tb é uma grande burrice de se fazer, pois o tiro sai pela culatra. Isso inflama a ira da tribo inteira.

Só escrevo aqui hoje pra desabafar mesmo, pq acho que que essa palhaçada não vai ter fim. Mas espero que ela sirva pra diminuir pela metade o tempo de duração da DRA no m9.


Então Nobres amigos, so nos resta acabar com esta corja, vamos a caçada.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa, DRA, toca o terror na UM.
uhasusauhashasuhsauhsa
 

DeletedUser

Guest
Palhaçada,da DRA nao se duvida mais nada depois desse episodio
 

DeletedUser

Guest
toca o terror???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa, DRA, toca o terror na UM.
uhasusauhashasuhsauhsa


Boa???? Vc acha esse tipo de atitude uma boa????

Nossa... que lastimável. É por causa de gente assim que o mundo anda desse jeito.

E só pra vc saber, queridão, TERROR SE TOCA COM ATAQUES, COM GUERRA, COM MEDO... NÃO COM PALHAÇADINHAS, MULECAGENS, INFANTILIDADES E NOOBISSES.

Mas acho que vc não consegue sacar isso, né?
 

DeletedUser

Guest
Amigo eu acho que isso e um problema interno da Familia UM.
Cabe os adm da familia UM, filtrar e retirar os cargos de moderador de fórum.
Afinal tem cargo que é confiavel.
 

DeletedUser40960

Guest
depois a +DRA+ e que dá desculpas?

Que provas vcs têm que são membros da +DRA+ com contas expiãs ai que apagam vcs tópicos?

Porfavor!!!


falam tanto da +DRA+ e talz e olhem vcs...dando cargos para os membros errados...por amor de deus.
 

DeletedUser

Guest
Boa???? Vc acha esse tipo de atitude uma boa????

Nossa... que lastimável. É por causa de gente assim que o mundo anda desse jeito.

E só pra vc saber, queridão, TERROR SE TOCA COM ATAQUES, COM GUERRA, COM MEDO... NÃO COM PALHAÇADINHAS, MULECAGENS, INFANTILIDADES E NOOBISSES.

Mas acho que vc não consegue sacar isso, né?

Se UM não consegue saber quem coloca de moderador de fórum, a culpa não é minha.
 

DeletedUser15070

Guest
Saudações.

Eu vou comentar aqui, primeiro vocês não tem provas pra acusar a +DRA+ de estar ordenando o apagamento dos tópicos.

Segundo, mesmo que sejam eles os causadores eu sou a favor e apoio esse tipo de atitude desde que seja feita sem uso de multi e sim alguém que joga mesmo e tem os poderes e esteja fazendo isso.

Afinal, fazer isso desestabiliza a tribo, geral revolta e mostra a incopetência da adminstração inimiga em organizar as coisas.

Parabéns +DRA+ por essa atitude estratégica, e digo mais, se puderem deletem as tribos inimigas.

Agora se não forem vocês os responsáveis, apenas sorriam.

AHAHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser62209

Guest
Palhaçada

Agora foi o FIM,a UM dá direitos há qualquer UM e fica brigando aaaaaaa...Mais faça-nos o favor,aprendam agora a organizar os cargos!!
 

DeletedUser15070

Guest
A você duvido que alguem daria algum poder.

Fale por si próprio, você nem conhece o cara.

Humpf.


Como sempre ridículo nos seus comentários.


Alguém na +DRA+ dá uma conta para ele, por favor.

Se me derem com CP e me garantirem ela no mundo 9 eu jogo :D.

Ridículo meus comentários? Ridícula é a mega aliança dos ursinhos carinhosos: UM.

Vocês não tem nem condições de dar poder as pessoas certas, lamentável, eu nunca passei por isso nas tribos que liderei, pode acontecer mas se acontecer eu descubro rapidinho e não saio por ai fazendo escândalo e rodando a baiana.
 

DeletedUser

Guest
Fale por si próprio, você nem conhece o cara.

Humpf.




Se me derem com CP e me garantirem ela no mundo 9 eu jogo :D.

Ridículo meus comentários? Ridícula é a mega aliança dos ursinhos carinhosos: UM.

Vocês não tem nem condições de dar poder as pessoas certas, lamentável, eu nunca passei por isso nas tribos que liderei, pode acontecer mas se acontecer eu descubro rapidinho e não saio por ai fazendo escândalo e rodando a baiana.


Falas mal de uma tribo,sem saber história,traições,alianças e tudo mais,como pode tirar uma opinião sobre o algo que você nao presenciou ?
 

DeletedUser

Guest
deixa o exibidinho pra lá

pessoal... deixa o garoto enxaqueca pra lá. o cara quer confetw. o ego da criança mal cabe no mundo que ele joga, daí term que vir pentelhar aqui e mendigar por uma conta boa e com CP, como se fosse o Jesus cristo superstar salvador da DRA...

nem respondam mais esse mala.

pode falar o que quiser.

vai lá jogar seu joguinho vai.

nós que aqui estamos sabemos a verdade e não é um zé de fora que vai nos dizer isso.

nem respondam mais, ignorem todo e qq tópico que ele abrir ou responder.
 

DeletedUser

Guest
Dou a minha conta pra ele, e começo de novo, daqui a uns seis meses, comc ereteza ele já era e eu novamente estarei com várias aldeias. Quem muita fala poucoi faz, concordo com vc Mannoth, o cara é noob, vou entrar no forum do mundo dele e começar a zoar, pq o cara deve ser um zero a esquerda lá.
 

DeletedUser

Guest
Outra coisa, Frente de batalha, deve estar cheias de " Pé Preto ", quem sabe o que digo entende, só ralé
 

DeletedUser

Guest
Desisto de fórum externo, a gente se estressa mais que se diverte.

De fato ganhaste Goldennaoseiescreveroresto.


Mamooth, to com um alvo bom ali pelo 14, tem alguma intenção?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim é um mau golpe mas é para aprenderem a não recrutar qualquer um ou do lado inimigo :eek:
 

DeletedUser40960

Guest
pessoal... deixa o garoto enxaqueca pra lá. o cara quer confetw. o ego da criança mal cabe no mundo que ele joga, daí term que vir pentelhar aqui e mendigar por uma conta boa e com CP, como se fosse o Jesus cristo superstar salvador da DRA...

nem respondam mais esse mala.

pode falar o que quiser.

vai lá jogar seu joguinho vai.

nós que aqui estamos sabemos a verdade e não é um zé de fora que vai nos dizer isso.

nem respondam mais, ignorem todo e qq tópico que ele abrir ou responder.


Boas! Mamooth, meu velho te conheço á imensso tempo, já fomos da mesma aliança TWS e somos bons amigos, ambos no conhecemos bem, e eu sei que vc não é de ficar falando mas sim agindo.

Deixa isso prá lá.

Dizem que a +DRA+ só fala mal da UM, mas a UM não fica atráz também.
Muitos Tópicos na +DRA+ já foram apagados, durante muito tempo e em várias épocas, claro que a gente ficou chateada, pois não é nada bonito, nem de nenhum fair pay isso.

Porém não saimos, pró fórum geral do TW nos lamentar e reclmar disso!

Peguem no Machado e se vinguem em nós, é o melhor e , é o que devem fazer, agora ficar aqui, com blá blá blá, não vai resolver nada. Vejam quem tem titulos a mais e tirem-nos. É simples.


Agora pró Poeta, história? tradições? cara tá louco? que história e tradições vcs têm? O Goldsilver Ironsteel não conhece bem o br9, mas eu conheço, até demasiado e isso é tar zuando comigo!


Eu não estou jogando, mas ainda vou ao msn algumas vezes por dia, e vcs (UM) estão também virando Chacota, Uma imenssidão territórial dessas deve-se comportar como tal, e não como uma tribo de 100 mil pontinhos sem experiencia, porfavor, vcs sabem mais.


Bom jogo.

Abreu:cool:
 
Topo