_M_ .F x =G.M=

  • Iniciar tópico DeletedUser50224
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: _M_, _M_², _M_³, _M_4
Lado 2:
Tribos: sQP, PSY, PSY², -DN ?², =CV=, CIRCU³, =G.M=, CIRCUS, =CV²=, H_A, CIRCU², =G.M=², T4, =G.M=³

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 17
Lado 2: 15
Diferença: 2

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 60,184
Lado 2: 33,642
Diferença: 26,542

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,960
Lado 2: 3,342
Diferença: 11,618

chart
 

DeletedUser82574

Guest
Meu deus. Das 3 ai, 2 sao minhas.. VISHEEEEE. Gm, is fail..
So
noblo 1 que estava do meu lado, fui la, e noblei a principal do cara com 7k de cada deff. LoL
:cool:
 

DeletedUser

Guest
que stats é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oqq é esse monte de tribo aí?? essa CIRCUS ta na guerra desde qdo??? faz um stats certo vai, senão nem posta nada...
 

DeletedUser82694

Guest
Vcs estão lutando contra o que ? Qual posição vcs querem no mundo vamos acordar para o jogo esta quase sendo definido e vcs esta lutando contra nada
 

DeletedUser

Guest
tenho que fazer eles acordarem e quando isso acontecer vai ficar ruim para snoob

vc fazer quem acordar???? A uruz atam eles desde o inicio e ja trairam a confiança deles, acha q vc q nao tem moral alguma vai mudar isso?

Tenho certeza q o pessal da mam tem carater e prefiriam apagar as contas ao inves de se aliar a uruz.. Pois essa proposta a foi feita e ja negada por eles...e nao uam vez soh...

Lobao vai durmir e tenta fazer algo pela sua tribo pois ate agora nao te vi na guerra ainda... Nem oda de guerra tem.. So tem odd pq mandei alguns fulls em vc
 

DeletedUser27912

Guest
podem fechar o forum GM e _M_ não existem mais as duas viraram uma tribo só juntamente com a _A_
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo