_A_F vs _AP_F

  • Iniciar tópico DeletedUser64907
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sim, o phenos fla pa c.... rsrsrsrs e _AP_, TM, D.C., tds avante com contra essa tribinho de nada cheia de noobs, temos q vence-los, um mundo como o 13 precisa ser um mundo de grandes jogadores e nao de moitas, pq no final soh os fortes sobrevivem...
 

DeletedUser

Guest
Sem comentários...

AVANTE _AP_ !!!:O



Xerox só existe um e se chama sombra.


Avante Assassin's :eek:


Reparei que eu dou uma trégua e as ofensas ainda assim não param, mesmo não partindo de minha parte. Será este o principal meio de discutirem? será que agora que o r3n3 veio ao fórum vocês ganharam uma confiança que não existe?
 

DeletedUser

Guest
Xerox só existe um e se chama sombra.


Avante Assassin's :eek:


Reparei que eu dou uma trégua e as ofensas ainda assim não param, mesmo não partindo de minha parte. Será este o principal meio de discutirem? será que agora que o r3n3 veio ao fórum vocês ganharam uma confiança que não existe?

Mesmo sendo expulso da _A_ ainda babo o ovo do Insanidade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Mesmo sendo expulso da _A_ ainda babo o ovo do Insanidade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Baba ovo do Insano? Se eu lhe disser que nunca nos demos bem o que você faria? Sem contar que o fato de eu respeitar, gostar e defender a _A_ não signifique ser puxa-saco ou outra coisa parecida. Agora me diz uma coisa, porque você respeita tanto a _AP_ que saí por aí falando apenas mal da _A_? É engraçado ver que a _A_ não fica culpando, ofendendo, faltando com respeito com os inimigos. Vocês estão que nem a ND, enquanto eles estavam na frente, devido ao fator surpresa, eles ficavam brincando com as estatísticas. Depois de 1 mês a _A_ virou a guerra e eles sumiram do fórum e do jogo. Por favor não cometam o mesmo erro. Chega de monotonia.
 

DeletedUser70581

Guest
Sumiram do forum ??

bom... pelo q vejo nao sao tantos membroos q participam, assim como da _A_ como da _AP_

Entao nao sumiram so nao vem no forum , eu tbm nao vinha agora estou começando a participar
ja vc polacoh parece um jornalista profissional escreve textos enormes ta sempre no forum nossa Tem vida social ? é so 1 pergunta sabe =)
 

DeletedUser

Guest
Sumiram do forum ??

bom... pelo q vejo nao sao tantos membroos q participam, assim como da _A_ como da _AP_

Entao nao sumiram so nao vem no forum , eu tbm nao vinha agora estou começando a participar
ja vc polacoh parece um jornalista profissional escreve textos enormes ta sempre no forum nossa Tem vida social ? é so 1 pergunta sabe =)



Nunca mais vi o:
Rafael S.S.
Rafa souza
e todos os outros ex-membros da ND. Se você os viu, peça pra eles darem uma passadinha por aqui, pra poderem relembrar a surra que levaram em 3 meses.
 

DeletedUser

Guest
Baba ovo do Insano? Se eu lhe disser que nunca nos demos bem o que você faria? Sem contar que o fato de eu respeitar, gostar e defender a _A_ não signifique ser puxa-saco ou outra coisa parecida. Agora me diz uma coisa, porque você respeita tanto a _AP_ que saí por aí falando apenas mal da _A_? É engraçado ver que a _A_ não fica culpando, ofendendo, faltando com respeito com os inimigos. Vocês estão que nem a ND, enquanto eles estavam na frente, devido ao fator surpresa, eles ficavam brincando com as estatísticas. Depois de 1 mês a _A_ virou a guerra e eles sumiram do fórum e do jogo. Por favor não cometam o mesmo erro. Chega de monotonia.

Não somos nós que vivemos dizendo que "já ganhamos" "o br13 é nosso", não é cara polacoh??

Méritos de vocês ter acabado com a ND, com uma ajuda da TWO, que depois disto os grandes da TWO foram para a _A_ ( à exemplo de PLINIOFOGEDAGUERRA) e vocês começaram a nos atacar, quebrando a aliança existente !!
 

DeletedUser

Guest
Não somos nós que vivemos dizendo que "já ganhamos" "o br13 é nosso", não é cara polacoh??

Méritos de vocês ter acabado com a ND, com uma ajuda da TWO, que depois disto os grandes da TWO foram para a _A_ ( à exemplo de PLINIOFOGEDAGUERRA) e vocês começaram a nos atacar, quebrando a aliança existente !!

Esse é o modo da _A_ agir, pois recentemente vcs virão o q aconteceu com a _A_2.
Lamentável pois uma tribo do tamanho da _A_ não precisava d certas "artes manhas" para se manter no topo.

Legionario027
 

DeletedUser

Guest
Não somos nós que vivemos dizendo que "já ganhamos" "o br13 é nosso", não é cara polacoh??

Méritos de vocês ter acabado com a ND, com uma ajuda da TWO, que depois disto os grandes da TWO foram para a _A_ ( à exemplo de PLINIOFOGEDAGUERRA) e vocês começaram a nos atacar, quebrando a aliança existente !!



Nunca falei por aí que "já ganhamos" ou "o br13 é nosso". Sempre falei: VAMOS FECHAR ESTE SERVER. VAMOS SER OS PRIMEIROS DO BRASIL. VAMOS COM TUDO.


Não venha distorcer a realidade aqui não hein...e ainda falam que sou eu quem brinca com os fatos...cada uma mesmo...hehe
 

DeletedUser

Guest
Nunca falei por aí que "já ganhamos" ou "o br13 é nosso". Sempre falei: VAMOS FECHAR ESTE SERVER. VAMOS SER OS PRIMEIROS DO BRASIL. VAMOS COM TUDO.


Não venha distorcer a realidade aqui não hein...e ainda falam que sou eu quem brinca com os fatos...cada uma mesmo...hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TEM HORA QUE DÁ VONTADE DE NEM LER MAIS AS SUAS MENSAGENS CARO POLACOH !!!

Quero que você me responda uma coisa, citei nomes aii no meu post??? Falei que era você??

Cada uma que escrevem aqui :O
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TEM HORA QUE DÁ VONTADE DE NEM LER MAIS AS SUAS MENSAGENS CARO POLACOH !!!

Quero que você me responda uma coisa, citei nomes aii no meu post??? Falei que era você??

Cada uma que escrevem aqui :O

Sim, você citou nomes ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TEM HORA QUE DÁ VONTADE DE NEM LER MAIS AS SUAS MENSAGENS CARO POLACOH !!!

Quero que você me responda uma coisa, citei nomes aii no meu post??? Falei que era você??

Cada uma que escrevem aqui :O




Seu respeito com minha opinião é tão grande que se esqueceu do que escreveu aqui: http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1678900&postcount=189. Não sabe nem o que fala e quer ter razão. Onde o r3n3 estava com a cabeça quando decidiu colocar você na conta do Almerim?


E quando você coloca uma opinião, está sujeito as regras, portanto está sujeito a opinião dos outros usuários. Se eu quiser comentar sobre o que você falou, eu comento. Se discordar disto, estará discordando dos "Termos e Compromissos" que você concordou ao criar a sua conta.
 

DeletedUser

Guest
Sim, você citou nomes ;)


Quando perguntei, me redirecionei ao polacoh... nao falei que escultei isso dele, mas ja ouvi muitos membros da _A_ falarem isto, estava falando da tribo e nao de um jogador específico, afinal o polacoh nem da tribo é mais.
 

DeletedUser

Guest
Seu respeito com minha opinião é tão grande que se esqueceu do que escreveu aqui: http://forum.tribalwars.com.br/showpost.php?p=1678900&postcount=189. Não sabe nem o que fala e quer ter razão. Onde o r3n3 estava com a cabeça quando decidiu colocar você na conta do Almerim?

Queria ressaltar esta parte do post do nosso caro escritor polacoh:

"Onde o r3n3 estava com a cabeça quando decidiu colocar você na conta do Almerim?"

Vou interpretar da maneira que entendi...

Primeiramente o r3n3 nunca me deu esta conta, ele é minha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu posso dizer... Não sabe nem o que fala e quer ter razão
 

fabiano finamor

Guest
_AP_ ta virando o jogo e ja ta dando um banho na _A_

essas mensagens aqui escritas deve ser do ano passado, quando a _AP_ tava com problemas internos, porque gora a _A_ ta num disispero louco ,espulçando jogadores e depois os recolocando na tribo só pra nao contar no statis o resultado massacrante da _AP_ em cima deles, a tribo pode ser nova mais os pleyers sao rodados e detale ninguem usa meios fraudolentos pra vencer. tipo as multicontas que tem na _A_.
 

DeletedUser71010

Guest
essas mensagens aqui escritas deve ser do ano passado, quando a _AP_ tava com problemas internos, porque gora a _A_ ta num disispero louco ,espulçando jogadores e depois os recolocando na tribo só pra nao contar no statis o resultado massacrante da _AP_ em cima deles, a tribo pode ser nova mais os pleyers sao rodados e detale ninguem usa meios fraudolentos pra vencer. tipo as multicontas que tem na _A_.


:OMUlticontas na _A_?
Tem como vc provar isso ou è uma escapatòria?
 

DeletedUser57311

Guest
essas mensagens aqui escritas deve ser do ano passado, quando a _AP_ tava com problemas internos, porque gora a _A_ ta num disispero louco ,espulçando jogadores e depois os recolocando na tribo só pra nao contar no statis o resultado massacrante da _AP_ em cima deles, a tribo pode ser nova mais os pleyers sao rodados e detale ninguem usa meios fraudolentos pra vencer. tipo as multicontas que tem na _A_.



bem ja pareces o phenos... que diz k o pessoal ta inactivo e tal...
e que tal nomes fabiano? mas tens que ter provas pk acusar sem provas mesmo sem dizer nomes é feio, ou isso é tudo raiva de tares a ser papado pela _A_?
 
Topo