_A_ x _AP_ x |-TM-|

  • Iniciar tópico DeletedUser70581
  • Data de início

DeletedUser70581

Guest
_A_

A tribo _AssassinS_ declarou guerra à tribo The Mercenaries!

Nome da guerra: AssassinS vs Mercenarios (?)²(?)²

Declaração:
Bem,jah tinhamos declarado guerra a um bando de falastroes,titulados de Mercenaries...depois de muito buscar,eis que surge novos,agora em portugues...Mercenarios (?)...

Entao meus caros inimigos,nao façam como da ultima vez,aguentem no minimo 24 horas apos a declaraçao de guerra....e quando começarmos os ataques...por favor,nao tenham problemas particulares,muito menos os que levam ao afastamento e debando das contas...(=D)...

A _A_ agora vai pegar aldeias faceis de inativos...mas agora existe um novo nome para eles.....acho que eh algo de |-TM-|....

Por total "afobaçao",imenço "medo" e feliz por noblar aldeias de "inativos"...

A NOOB _A_ declara guerra aos falastroes da |-TM-|.....

Que vença a melhor !

Avante NOOBS,ops...AssassinS !


Att,
O NOOB ou
Bynhu Ramos !
_____________________________________________________________________________
_AP_

A tribo Apocalipse declarou guerra à tribo The Mercenaries!

Nome da guerra: _AP_ Contra-Ataca

Declaração:
Senhores Como voces estao a nos atacar entao iremos abrir Guerra com voces em resposta a seus ataques covardes a nossos pleyer sei que essa guerra sera curta entao podemos deixar nossa guerra atual um pouco de lado para poder nos concentra em voces.

boa sorte e que deus tenha piedade de voces!

Tópico do fórum: Geral


GALERA _A_ x |-TM-| x _AP_

Mandem a ve =) bora pro 1x1x1:cool:
 

DeletedUser

Guest
é a coisa esta esquentando

_A_ X _AP_ X |-TM-| orc) nuss e ainda to preparando uns ataques pro ceasar mas agora vo tenque que batalha com a _a_ e a _ap_ X_X bom eu so da |-tm-| e vo tenta fasse me maximo apesar de ter so 4 aldeias XD e´isso ai plabo vamo que vamo
i_logo10.jpg
 

DeletedUser68961

Guest
Dou 1 semana pro Pablo debandar e fazer outra |-TM-| .
 

DeletedUser57311

Guest
_A_ X _AP_ X |-TM-| orc) nuss e ainda to preparando uns ataques pro ceasar mas agora vo tenque que batalha com a _a_ e a _ap_ X_X bom eu so da |-tm-| e vo tenta fasse me maximo apesar de ter so 4 aldeias XD e´isso ai plabo vamo que vamo
i_logo10.jpg


ja a reclamar... ha quanto tempo anda a _A_ a lutar contra o BR13 todo? hum... sao tao bons tao bons que assim que levam com uma declaraçao de guerra das duas tribos top ja começam com medinho... :p
 

DeletedUser38708

Guest
hasushausahusahusahusahuhsa

Esse pablo e sua tribo soh estao aki buscando ibope no FTW...

Se contra a _A_,eles nao tinham chance,como irao enfrentar a _AP_ tambem ???

Agora sim o negocio ficou tenso,eles tinham uma unica vantagem contra a _A_...nao fazer front com todos os membros,mas agora eh porrada de todos os lados...sem chances para fugir...=D

Ou melhor,tem um lugar para fugirem...BR36...


hsuhsauhsauhsauashusahuashushauash

Adeus TM...
 

DeletedUser38708

Guest
_A_ X _AP_ X |-TM-| orc) nuss e ainda to preparando uns ataques pro ceasar mas agora vo tenque que batalha com a _a_ e a _ap_ X_X bom eu so da |-tm-| e vo tenta fasse me maximo apesar de ter so 4 aldeias XD e´isso ai plabo vamo que vamo
i_logo10.jpg


Filhao,se tu soh tem 4 aldeias...escuta oq eu vou te falar...

Larga mao desse jogo,em particular o BR13....capricha nos estudos e se esforce,se esforce muito no Portugues...

Quem avisa amigo eh...;)
 

DeletedUser

Guest
Filhao,se tu soh tem 4 aldeias...escuta oq eu vou te falar...

Larga mao desse jogo,em particular o BR13....capricha nos estudos e se esforce,se esforce muito no Portugues...

Quem avisa amigo eh...;)

cara deixa eu.
hasushausahusahusahusahuhsa

Esse pablo e sua tribo soh estao aki buscando ibope no FTW...

Se contra a _A_,eles nao tinham chance,como irao enfrentar a _AP_ tambem ???

Agora sim o negocio ficou tenso,eles tinham uma unica vantagem contra a _A_...nao fazer front com todos os membros,mas agora eh porrada de todos os lados...sem chances para fugir...=D

Ou melhor,tem um lugar para fugirem...BR36...


hsuhsauhsauhsauashusahuashushauash

Adeus TM...
cara so uma coisa tu acha qeu ja ganha da gente ja ta mandando adeus tm é tenho uma ideia
 

DeletedUser70581

Guest
escudod vlw por me subistitui o/

mas to de volta em galera , tava sem net e tal xD , mas to de volta pa encomoda blz ?
vamo ve eu aki mttt \o/\o/ , e cara tu disse la larga o M13 e vai estuda Humm... _A_ fica 24hrs no TW ?
e da esse exemplo de estuda ? Oh eMe Ge !:eek:
 

DeletedUser68961

Guest
escudod vlw por me subistitui o/

mas to de volta em galera , tava sem net e tal xD , mas to de volta pa encomoda blz ?
vamo ve eu aki mttt \o/\o/ , e cara tu disse la larga o M13 e vai estuda Humm... _A_ fica 24hrs no TW ?
e da esse exemplo de estuda ? Oh eMe Ge !:eek:

Eu -.-' , saiu Sexta , Sábado e Domingo e estudo . Desculpa não te falta certo Pablo .
 

DeletedUser

Guest
_A_

A tribo _AssassinS_ declarou guerra à tribo The Mercenaries!

Nome da guerra: AssassinS vs Mercenarios (?)²(?)²

Declaração:
Bem,jah tinhamos declarado guerra a um bando de falastroes,titulados de Mercenaries...depois de muito buscar,eis que surge novos,agora em portugues...Mercenarios (?)...

Entao meus caros inimigos,nao façam como da ultima vez,aguentem no minimo 24 horas apos a declaraçao de guerra....e quando começarmos os ataques...por favor,nao tenham problemas particulares,muito menos os que levam ao afastamento e debando das contas...(=D)...

A _A_ agora vai pegar aldeias faceis de inativos...mas agora existe um novo nome para eles.....acho que eh algo de |-TM-|....

Por total "afobaçao",imenço "medo" e feliz por noblar aldeias de "inativos"...

A NOOB _A_ declara guerra aos falastroes da |-TM-|.....

Que vença a melhor !

Avante NOOBS,ops...AssassinS !


Att,
O NOOB ou
Bynhu Ramos !
_____________________________________________________________________________
_AP_

A tribo Apocalipse declarou guerra à tribo The Mercenaries!

Nome da guerra: _AP_ Contra-Ataca

Declaração:
Senhores Como voces estao a nos atacar entao iremos abrir Guerra com voces em resposta a seus ataques covardes a nossos pleyer sei que essa guerra sera curta entao podemos deixar nossa guerra atual um pouco de lado para poder nos concentra em voces.

boa sorte e que deus tenha piedade de voces!

Tópico do fórum: Geral


GALERA _A_ x |-TM-| x _AP_

Mandem a ve =) bora pro 1x1x1:cool:

Vcs não eram os tais??? Kd a grande |-TM-| que se acha a melhor tribo do BR13, viviam chamando a _A_ pra briga, mas pelo que eu to vendo vocês só fazem apanhar...
 

DeletedUser68961

Guest
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh... conseguiu o que tanto queria não é?? Entrar na _A_...:O

-.-' , não respondo noobs que não aguentam ataque e ponhe em modo noturno . Dia ao everdoal(ou sei lá oque) USAR ARÍETES QUE É BOM OK ?
 

DeletedUser

Guest
-.-' , não respondo noobs que não aguentam ataque e ponhe em modo noturno . Dia ao everdoal(ou sei lá oque) USAR ARÍETES QUE É BOM OK ?

??? O que cara??? não entedii, é sério... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou noob?? tá bom

Se Quer Respeito, respeite os outros primeiros, porque não cheguei aqui lhe chamando de nada, só fiz uma pergunta, só isto !!! Agora se você está nervozinho a culpa não é minha, ta legal??
 

DeletedUser70581

Guest
??? O que cara??? não entedii, é sério... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou noob?? tá bom

Se Quer Respeito, respeite os outros primeiros, porque não cheguei aqui lhe chamando de nada, só fiz uma pergunta, só isto !!! Agora se você está nervozinho a culpa não é minha, ta legal??


nem te preocupa com ele , ele é nervoso assim sempre xD , n aguenta umas palavrinhas sabe ?
 

DeletedUser68961

Guest
nem te preocupa com ele , ele é nervoso assim sempre xD , n aguenta umas palavrinhas sabe ?



Vai puxar o saco agora :O . kkkkk' engraçado a a MEGA |TcM| esté extinta agora foi pra |-TM-| kkkkk' falar oque , você fala tanto que ponhe nos seus membros ''O bárbaros '' , (''O mafioso'') , ('A 'ISCA''). O pior de tudo e que vem com sua insignificante ODA falar anseira aqui -.-' . O PIOR , é que ponhe ''.:!AssaAssiNoOs!:. '' achando que engana KKKKKKKKKKKKKKKKKK' você não tmou UMA aldeia da _A_ e NEHUMA da _AP_ .

 

DeletedUser68961

Guest
1 do G GANSO e otra do samiz entao sao 2 aldeias em breve tera + aguarde caro amigo :cool:
nbvc.png

Nossa 1 do G GANSO e 2 do Samiz :eek:

Do G Ganso só falta mais 242 pra barrar ele do seu K

E Samiz 171

Bora lek você consgue :O
 

DeletedUser70581

Guest
1 do G GANSO e otra do samiz entao sao 2 aldeias em breve tera + aguarde caro amigo :cool:
nbvc.png

Nossa 1 do G GANSO e 2 do Samiz :eek:

Do G Ganso só falta mais 242 pra barrar ele do seu K

E Samiz 171

Bora lek você consgue :O

blz entao , so q tem q ver q n trabalho sozinho =)
e sao 5 ja em xD

vo fala 1 coisa da AP , ela ta igual a _A_ querem ganha 1 guerra sozinhos , tao se achando de + ou seja AP e A tao mt igual
 
Topo