_A_ vs |-TM-|

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início

DeletedUser38708

Guest
A tribo _AssassinS_ declarou guerra à tribo The Mercenaries!

Nome da guerra: AssassinS vs Mercenarios (?)²(?)²

Declaração:
Bem,jah tinhamos declarado guerra a um bando de falastroes,titulados de Mercenaries...depois de muito buscar,eis que surge novos,agora em portugues...Mercenarios (?)...

Entao meus caros inimigos,nao façam como da ultima vez,aguentem no minimo 24 horas apos a declaraçao de guerra....e quando começarmos os ataques...por favor,nao tenham problemas particulares,muito menos os que levam ao afastamento e debando das contas...(=D)...

A _A_ agora vai pegar aldeias faceis de inativos...mas agora existe um novo nome para eles.....acho que eh algo de |-TM-|....

Por total "afobaçao",imenço "medo" e feliz por noblar aldeias de "inativos"...

A NOOB _A_ declara guerra aos falastroes da |-TM-|.....

Que vença a melhor !

Avante NOOBS,ops...AssassinS !


Att,
O NOOB ou
Bynhu Ramos !

Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: |-TM-|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 2
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243,119
Lado 2: 19,574
Diferença: 223,545

chart



AVANTE ASSASSINS !!!
 

DeletedUser27912

Guest
Esse caras estão parecendo politicos.

Um politico faz algum tipo de programa e coloca um nome, na proxima gestão entra outro politico e muda o nome do programa.

Só que como na vida real só muda o nome kkkkkkkkkkkkkkk o serviço prestado é o mesmo e vcs já sabem como é serviço publico.


Aqui a diferença é que o politio leva o programa junto com ele e só uda o nome, mas os resultados o_O.
 

DeletedUser38708

Guest
pablo999999 hoje às 19:53
óia q tragico , ofende sua propria tribo kkkkk,
"Avante NOOBS,ops...AssassinS ! ,A NOOB _A_"

q liderança em xD

carlospain hoje às 20:00
acha q e homem xingo a propria tribo
e falo da minha tribo nooob nao coloka tribo no meio
vem sozinho noobzao


Nao consigo entender porq alguns jogadores colocam o jogo a frente de tudo e ofende os adversarios por algo tao banal....mas eh isso aeh...alguns tentam ganhar no grito,outros se dedicam e mostram jogar o jogo...

Querem ofender,fiquem a vontade,nao irei denunciar,quero ter o prazer de destruir suas vilas in game...=D

Infelizmente ou felizmente o jogo eh aberto a todos,entao algumas crianças as vezes se empolgam e tomam essas atitudes...


 

DeletedUser

Guest
Nao consigo entender porq alguns jogadores colocam o jogo a frente de tudo e ofende os adversarios por algo tao banal....mas eh isso aeh...alguns tentam ganhar no grito,outros se dedicam e mostram jogar o jogo...

Querem ofender,fiquem a vontade,nao irei denunciar,quero ter o prazer de destruir suas vilas in game...=D

Infelizmente ou felizmente o jogo eh aberto a todos,entao algumas crianças as vezes se empolgam e tomam essas atitudes...




São todos umas crianças mesmo Bynhu, por isso já nem falo muita coisa mais neste fórum, pois tudo que falamos eles distorcem e levam pra realidade. E ainda nos chamam de noob, não entendem as brincadeiras ou a fantasia e saem por aí fazendo besteiras. Mas estão todos sumindo pelo menos in-game, ai vamos ter um pouco de paz pelo menos lá.
 

DeletedUser38708

Guest
Nao eh ironia nao brow....

Falei serio...a _A_ eh a tribo mais noob que jah joguei...e eu sou o mais noob dos noobs....=D


Somos apenas sortudos...mas nao deixamos de ser noobs....basta procurar o STATS da Tribo TOP pontos,ODA,ODD e ODG...

E quanto a mim...olha o TOP 10 de pontos e ODA...para um noob ateh que estou com muita sorte...=D
 

DeletedUser

Guest
somos os piores

mas não me importo com isso


deixem eles falar avontade,quero ver no jogo,aqui é facil


esperando ataques ta certo pablo,junto com minha tribo

pablo é você mesmo,vem atacar a gente

Att

Korassa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70581

Guest
somos os piores

mas não me importo com isso


deixem eles falar avontade,quero ver no jogo,aqui é facil


esperando ataques ta certo pablo,junto com minha tribo

pablo é você mesmo,vem atacar a gente

Att

Korassa

korassa como ja falei , n te conheço '-' , e n quero ataca =) se n é morte morrida
garanto q essa hora os "NOOBS" ja mandaram pedido pro suport de multi conta né kkkk , deve de se pq fasem isso sempre \o/\o/
 

DeletedUser70581

Guest
Nao eh ironia nao brow....

Falei serio...a _A_ eh a tribo mais noob que jah joguei...e eu sou o mais noob dos noobs....=D


Somos apenas sortudos...mas nao deixamos de ser noobs....basta procurar o STATS da Tribo TOP pontos,ODA,ODD e ODG...

E quanto a mim...olha o TOP 10 de pontos e ODA...para um noob ateh que estou com muita sorte...=D

LoL so foi um dos primeiros a joga foi assim q a _A_ domino , garanto q teve varias tribos fortes no inicio , junto com vcs, e foram crecendo melhor por isso tem ODA bom =) e sao a melhor tribo , começar antes q dizer chegar na frente \o/\o/ mas td bem


" Ah esperança ainda "
 

DeletedUser70581

Guest
Nao consigo entender porq alguns jogadores colocam o jogo a frente de tudo e ofende os adversarios por algo tao banal....mas eh isso aeh...alguns tentam ganhar no grito,outros se dedicam e mostram jogar o jogo...

Querem ofender,fiquem a vontade,nao irei denunciar,quero ter o prazer de destruir suas vilas in game...=D

Infelizmente ou felizmente o jogo eh aberto a todos,entao algumas crianças as vezes se empolgam e tomam essas atitudes...


bom , n ofendi , certo ?=) so falei a pura verdade \o/\o/ entao n reclame , falo 1 coisa cara a cara e posta noo forum q legal kkkk
 

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: |-TM-|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 2
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243,119
Lado 2: 19,574
Diferença: 223,545

chart
 

DeletedUser

Guest
So postam noblagems ... pontos de guerra nada '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....cara onde pousou sua nave???



As estatísticas são das guerras, tanto de pontos quanto de noblagens, existem no fórum interno ainda as estatísticas de OD...seu noob...kkkkkkkkkkkkkkk...mas pra não dizerem que sou cruel, vou te dar uma moral, mas não se acostume hein...hehe


estatsticasdeguerra.jpg
 

DeletedUser70581

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....cara onde pousou sua nave???



As estatísticas são das guerras, tanto de pontos quanto de noblagens, existem no fórum interno ainda as estatísticas de OD...seu noob...kkkkkkkkkkkkkkk...mas pra não dizerem que sou cruel, vou te dar uma moral, mas não se acostume hein...hehe


estatsticasdeguerra.jpg
aew posto oq eu keria \o/ , calma q tem volta xD

e uma coisinha , isso ai n é da |-TM-| e da TCM kkkk n tenta ingana mlk , ta 35 a 4 xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68961

Guest
aew posto oq eu keria \o/ , calma q tem volta xD

e uma coisinha , isso ai n é da |-TM-| e da TCM kkkk n tenta ingana mlk , ta 35 a 4 xD
Só muda o Tag até o nome é o mesmo Até os mesmo jogadores de forum são os mesmo
 

DeletedUser70581

Guest
e mas essa pontuaçao é da |TcM| nao da TM =) , tem diferença sim caro amigo ,
uma eu to otra naao to , essa e a diferença

entendeu ? ou q q eu desenhe^o)
 
Topo