_=MonsterS=_

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14870

Guest
A Administração fará as tribos necessárias para quem ja esta na lista jogue na tribo,sem o cop vai aumentar o numero de jogadores logicamente,com o tempo sempre acontece um ou outro ter de parar(espero que não claro,ajudaremos no que for preciso para que cada um se mantenha até ao fim).

Nada muda para além do facto que em vez de termos 1 tribo termos 2 ou 3 ,infelizmente foi a isso que nos será obrigado a fazer,de nossa parte niguem fica de fora isso e certo.

de resto as configuraçoes sao boas tirando o limite de tribos que estragou
 

DeletedUser

Guest
o recrutamento ta aberto ? fui mandar uma mp pro bynhu mas a caixa de mensagens dele ta cheia.. mando pra quem ? to afim de participar da tribo
 

DeletedUser38708

Guest
Salve Monstrengada,

meus queridos,como informei alguns,peguei ferias e fui viajar para uma cidadezinha no fim do mundo (lol) e lah nao iria acessar a net.Voltei hoje e conferi as configuraçoes,irei passar alguns detalhes para ateh mesmo tirar duvidas futuras.


O recrutamento estah fechado ha tempos.(Se jah jogou comigo,add e falamos por msn; bynhutw@hotmail.com).

Quem foi aceito,continuarah com sua vaga,mesmo jogando sozinho.

Iremos adotar uma nova estrategia que certamente irah agradar a todos.

Estarei essa semana confirmando com todos os jah aceitos se irao mesmo jogar (depois do anuncio das configuraçoes) e quais nicks irao.


Por fim,tudo continua na mesma,nunca tivemos problemas em ter muitos jogadores na tribo,no desenrolar do mundo,eh certo as possiveis perdas,entao chega o momento de compactar a tribo.Aos que iriam de cop,nao esqueçam que ainda existem as velhas e boas opçoes de cositter e MDF.

Abraços a todos e qualquer duvida,eh soh me procurarem.


^o)
 

DeletedUser60468

Guest
atualiza os negocios ai de coplay na pag principal da pré risinho)... não tem cop no mundo, então irei sozim mesmo :eek:...hsauashu :O
 

DeletedUser

Guest
Bom dia galera, sou o im sorry? e estava planejando ir com o Volper e mais um de co-op devido a só obter horario para jogar na madruga.

Pelo vicio, tentarei ir sozinho, entrar algumas vezes durante o dia, mas nada 24 hras on, se eu acompanhar o ritmo da tribo, fico, se nao, abandonarei o classic.

Espero nao prejudicar voces caso eu me atrase ou algo do tipo, porém, talvez nao fique muito atrás assim

Grato.
 

DeletedUser65438

Guest
Pode me riscar cathedral, dois mundos sem co-player não rola. :(
Fica pra próxima, boa sorte pra quem vai!
 

DeletedUser65438

Guest
pow crystallum., estava ansioso pra ver teu ritmo de jogo... risinho)
faz uma força ai...:O

^o)

Infelizmente dessa vez não dá, me alistei por ter outros dois grandes jogadores que iriam de Co-player comigo, assim poderia levar meu mundo principal e cá, jogar dois mundos sozinhos, ainda mais um mundo como o Clássico é complicado, talvez fica pra próxima, provavelmente terei a situação da guerra final no mundo 36 estabilizada até o final do ano e estarei de férias talvez.

No mais, obrigado pela força e confiança. Boa sorte pra vocês, vão vencer mais uma. ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo