_=M=_ F Vs WHAAT?

  • Iniciar tópico DeletedUser27912
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7560

Guest
Essa guerra deixou de existir, não sei porque insistem nela.

A Whaat começou o ano morta e vcs não foram mais que bons oportunistas.
Grande salto nas noblagens em jogador banido, nada demais, depois outro e mais outro que parou.

Não vos estou a tirar o mérito de serem os vencedores do clássico, pois foram a tribo que se manteve mais coesa, pois existindo a mesma coesão na Whaat e vcs xuxavam no dedo, mas não podemos viver de ses.

A realidade, vcs souberam aproveitar da melhor forma os pontos fracos da tribo inimiga que não soube segurar o que tinha em mãos.

Agora, não se venham vangloriar de uma estrondosa vitoria quando na realidade não fizeram nada demais. Foram apenas caçadores que esperaram até que a presa caiu morta e assim a foram buscar.

Os meus parabéns ao vosso grupo que sempre foi unido, e só disso se poderão vangloriar.
 

DeletedUser20102

Guest
Realmente não vejo mesmo motivo pra tanta "glória" aqui no fórum.

Mas o fato é que a Monsters está de parabéns pela união, coesão e constância, que mais uma vez, à exemplo do br13, nos trouxeram ao resultado almejado.

nem mais, nem menos.
 

DeletedUser30187

Guest
O tópico foi limpo, solicito a gentileza de manterem a discussão voltada para a guerra entre as duas tribos.

Se voltarem a fugir do tema o tópico será fechado.

Att,
Fabius.
 

DeletedUser66846

Guest
Essa guerra deixou de existir, não sei porque insistem nela.

A Whaat começou o ano morta e vcs não foram mais que bons oportunistas.
Grande salto nas noblagens em jogador banido, nada demais, depois outro e mais outro que parou.

Não vos estou a tirar o mérito de serem os vencedores do clássico, pois foram a tribo que se manteve mais coesa, pois existindo a mesma coesão na Whaat e vcs xuxavam no dedo, mas não podemos viver de ses.

A realidade, vcs souberam aproveitar da melhor forma os pontos fracos da tribo inimiga que não soube segurar o que tinha em mãos.

Agora, não se venham vangloriar de uma estrondosa vitoria quando na realidade não fizeram nada demais. Foram apenas caçadores que esperaram até que a presa caiu morta e assim a foram buscar.

Os meus parabéns ao vosso grupo que sempre foi unido, e só disso se poderão vangloriar.


Tuuga sempre muito sabio em suas palavras, faço das palavras dele as minhas palavras..


A monster não vence este Clássico por Destruir, Esmagar os adversarios, vence pela friesa e paciencia de esperar o inimigo se auto destruir. A Whaat já começou errada, sem o seu principal lider criador da Pre-Made: " Arctic " , mas porem era formada pelos mais execelentissimos Sprinters do TribalWars e chegou ao top1 em todos os quisitos sem o minimo esforço dos seus membros, ou seja, o mundo era fácil, muito fácil, tão fácil que muitos dos membros paravam de jogfar se queixando de que o mundo não tinha graça, não tinha desafio e que ja era nosso o tal, dos 20/30 membros inicias da Whaat? eu sou o único que estou desdo começo.. meu co-play Frbssa costumava sempre me dizer tal frase.. " A Whaat? só perde pra ela mesmo este classic ". E assim se fez, já estavamos a jogar cá com 5 6 membros a muito tempo, e esse numero apenas reduzia, e a cada grande inatividade uma perda inrreversivel para um mundo tão veloz. Parabéns a Monsters, parabéns ao Bynhu que soube conduzir seus players e atacar nas horas certas, ao Kakashi e ao Edir Macedo que mostraram ser os grandes jogadores da monsters, e tbm peço desculpas a vocês a cada discussão no fórum pois ando estando extressado dmais..
 

DeletedUser

Guest
Então o mundo jae da monster ? não sei porque esses monsters vem aqui se vangloria de ter ganho não fizeram nada de mais , e vocês mesmo sabem que se a whaat ? nn fosse uma tribo de sprintes teriamos levado , sabem que no começo não pegaram o Relaxxx , Faurio , milk , chuck , Conde , milque , pedro e os demais que não lembro agora ;s , mais esse foi um dos melhores classicos nas 2 primeiras semanas depois com o banimento e a facilidade do mundo a maioria resolveu desistir do mundo , mais não estou tirando o merito de vocês é claro suaram a camisa foram bons endurences como se era de espera , é dificio manter um sprinter em um mundo onde não se tem uma outra tribo de sprintes para se enfrentarem , logo apos a tribo do Caney cair já não tinha grande graça para mim que não sou lá um bom sprinte imagina para esses que são grandes de verdade .
Mais é isso ai parabéns para Monsters jogaram bem e conseguiram oque queriam que era ganhar o classico , no proximo classico nos vemos :)
 

DeletedUser

Guest
A monster não vence este Clássico por Destruir, Esmagar os adversarios, vence pela friesa e paciencia de esperar o inimigo se auto destruir. A Whaat já começou errada, sem o seu principal lider criador da Pre-Made: " Arctic " , mas porem era formada pelos mais execelentissimos Sprinters do TribalWars e chegou ao top1 em todos os quisitos sem o minimo esforço dos seus membros, ou seja, o mundo era fácil, muito fácil, tão fácil que muitos dos membros paravam de jogfar se queixando de que o mundo não tinha graça, não tinha desafio e que ja era nosso o tal, dos 20/30 membros inicias da Whaat? eu sou o único que estou desdo começo.. meu co-play Frbssa costumava sempre me dizer tal frase.. " A Whaat? só perde pra ela mesmo este classic ". E assim se fez, já estavamos a jogar cá com 5 6 membros a muito tempo, e esse numero apenas reduzia, e a cada grande inatividade uma perda inrreversivel para um mundo tão veloz. Parabéns a Monsters, parabéns ao Bynhu que soube conduzir seus players e atacar nas horas certas, ao Kakashi e ao Edir Macedo que mostraram ser os grandes jogadores da monsters, e tbm peço desculpas a vocês a cada discussão no fórum pois ando estando extressado dmais..[/QUOTE]



Sábias palavras,o lamentável da what,é que apenas alguns jogadores estavam agindo de acordo com as situações,a maioria era moita, o que fez com que a what se decaisse,como eu já previa ^^...Porém, não vejo nenhum grande feito da Monters, feito sim seria ganhar da poderosa what,e não depois que a maioria dos membros pararam...

mas ai... eu parei...mas agora to trabalhando *-* , finalmente deixei de ser vagabundo uhul xD
 

DeletedUser38708

Guest
Acredito que quando todos os senhores fizeram cadastro no mundo,lah constava algo assim...

Duraçao = 4 Meses

Ou estou errado?

Agora vir dizer,"somos sprinters" e bla,bla,bla..."se fulano,ciclano e beltrano nao tivesse saido do mundo vcs nao ganhavam"......se meu Pai nao tivesse conhecido minha Mae,eu nao estaria vivo...^^

Mesmo os super pros de WHAAT jogando,ficamos pouquissimos dias atras da WHAAT nos Stats...na epoca alguns diziam que para nos era facil,por se concentrar apenas em um K,que quando os demais entrassem no K44,perderiamos,isso nao aconteceu,tiramos varios do K44 e fomos nos que avançamos para o K da WHAAT (K54).

Banimento? Reclamem com o suporte.
Sem tempo? Cada um com os seus problemas.
Facil demais? KKKK se sao tao bons,vao jogar no servidor Alemao,lah devem encontrar oq procuram.^^


Jah disse e repito,a Monsters nao derrubou a WHAAT sozinho,a mesma colheu oq plantou...mas tivemos sim sempre envolvidos na queda de vcs,pois nunca desistimos e jamais abaixamos a cabeça,ganhando ou perdendo,a vontade de jogar era a mesma....se ganhamos no cansaço,isso nos difere de varias tribos,somos persistentes mesmo...desde o inicio eu disse que soh pararia,quando nao tivesse mais ninguem ao meu lado...

Se o estilo de jogo de vcs,eh ser TOP durante 1~~3 meses e depois ir pra outro mundo,nos gostamos mesmo eh de vencer mundos...


Lembrando que qualquer magoa,pode ser resolvida no proximo classico...talvez apareceremos por lah...


Desejo um bom jogo a todos !!!


^o)
 

DeletedUser

Guest
Meu caro Bynhu Ramos, o fato da Monster ter tido stats pau a pau com a what,foi devido aos moitas... ninguém fez absolutamente nada, era eu invadindo e tomando ataque, e as vezes quando conseguia chamar alguém dentre vários jogadores existentes na tribo que na maioria das vezes não ajudava em muito, e nas poucas vezes que eu obtive ajuda,os mesmos jogadores perceberam que não estava facil manter as aldeias no meio de vocês,pois eu noblava na madrugada,e logo em seguida já retomavam, até que eu fui me estabilzando..., alguns colaboraram com apoios(em mim),mas que a maioria da what não fez nada no quesito atacar, já que sem atacar não da pra ganhar...fica facil dizer que a monster não ficou atrás...agora se a minha tribo tivesse vindo junto a mim quando eu iniciei a invasão ao k, garanto pra vc, que seria provável sua mãe não ter conhecido seu pai'... (lol)...a what estava um fiasco, fora eu quando eu comecei a atacar vcs,mais ninguém fazia nada de útil, era membro pensando em noblar em outro k,pra crescer...acho que o povo não entende que tem o tempo de crescer brincando, depois é na raça e ponto, me fala ai, quando é que a monster veio invadir o k55, pq eu já tava tomando o front,apesar dos pesares','se é que não da pra dizer que em boa parte ele já não estava tomado...


é como diz o ditado,uma andorinha só não faz verão'...
 

DeletedUser

Guest
Pra falar a verdade, a WHAAT deixou a vitória escapar pelas pontas dos dedos, faltou o que? Uma liderança. Se tivesse a liderança forte quem sabe estariam todos ali ainda!


Mais não adianta se lamentar pelo leite derramado, então, parabéns _=MonterS=_ pelo ótimo trabalho que a liderança fez no decorrer do mundo clássico.
 

DeletedUser14870

Guest
PhON0MaNiAkS entre outros,o que posso dizer em relação a isso...
A próxima escolha uma Tribo pelo seu Colectivo,pelo valor no seu todo e não em em Sucesso rápido como uma Tribo de Spreenters,senão no fim é como aquelas dietas rápidas milagrosas,tu emagrece um pouco mas depois ainda fica pior que estava srsrsrs,Monsters mostrou o seu valor no 1,e agora 2,em ambos de inicio nem era das tribos votadas ao Top,isto mostra a total falta de informação que pelo menos 50% dos jogadores tinham de quem jogava aqui,nós temos a experiência do 1,e agora do 2 com o nível de Resistência aumentado e adaptado a Clássicos,o Clássico pode não parecer mas é "duro" se quiser de facto almejar os lugares cimeiros.
Tanto é que nas vossas acc's houve muita mudança de jogadores,sabemos que sim pois falei com muitos deles,então ai voces tinham essa vantagem de sempre ter frescura pra jogar,se não o fizessem é legitimo eu dizer que ai nem 2 meses teriam durado pelas desistências internas .

Grande Abraço a todos vós,e lembre-se que hoje foi adversário,amanhã esta a jogar lado a lado,então se divirtam a jogar e aqui no FTW,conversas saudáveis,alguma gozação "saudável",ou seja sem ofensas
 

DeletedUser66846

Guest
Pra dizer a verdade perdemos o jogo na semana passada quando o dono da conta " Pedro Raquitico " brigou com o dono da conta " Chuck Liddel ", com os dois na tribo, mesmo na moitagem não teria como a monsters nos passar.. mas é oque o Bynhu falou, se, se e se.. agora os jogadores das Whaat correram tudo pra monsters na moitagem.. já me acostumei com o carater das pessoas aki fora, no jogo nem me surpreendo mais.. moral é pra poucos.
 

DeletedUser

Guest
PhON0MaNiAkS entre outros,o que posso dizer em relação a isso...
A próxima escolha uma Tribo pelo seu Colectivo,pelo valor no seu todo e não em em Sucesso rápido como uma Tribo de Spreenters,senão no fim é como aquelas dietas rápidas milagrosas,tu emagrece um pouco mas depois ainda fica pior que estava srsrsrs,Monsters mostrou o seu valor no 1,e agora 2,em ambos de inicio nem era das tribos votadas ao Top,isto mostra a total falta de informação que pelo menos 50% dos jogadores tinham de quem jogava aqui,nós temos a experiência do 1,e agora do 2 com o nível de Resistência aumentado e adaptado a Clássicos,o Clássico pode não parecer mas é "duro" se quiser de facto almejar os lugares cimeiros.
Tanto é que nas vossas acc's houve muita mudança de jogadores,sabemos que sim pois falei com muitos deles,então ai voces tinham essa vantagem de sempre ter frescura pra jogar,se não o fizessem é legitimo eu dizer que ai nem 2 meses teriam durado pelas desistências internas .

Grande Abraço a todos vós,e lembre-se que hoje foi adversário,amanhã esta a jogar lado a lado,então se divirtam a jogar e aqui no FTW,conversas saudáveis,alguma gozação "saudável",ou seja sem ofensas

Não houve erros quanto a escolha da tribo,pelo contrário... Para vc ter idéia, no começo do jogo eu era de outra tribo na qual não me lembro o nome, e o líder e muitos jogadores me subestimaram... Só pq eu tinha amizades dentro da what, o líder pensou que eu fosse espião e me expulsou sem mais nem menos,sendo que eu era o melhor jogador da tribo, dai eu não tive opção, ou conseguia uma vaga na what,ou eu era noblado, o que foi dificil,tive que pedir bastante para entrar, pois eu estava perto dos melhores jogadores do clássico , e estava em disputa com eles,mas enfim foi concedida a vaga, a antiga tribo na qual eu jogava logo perdeu, e não restava mais muita força inimiga para eu ter essa opção de mudar... pra quem jogou cmg, sabe que eu tive mts brigas dentro da what, por questões pessoais, por ego dos d+,.... ou o simples fato da maioria da tribo não agir ...

os grandes jogadores da what, se perderam muito cedo,pra vc ter idéia, os maiores que restaram,erão fruto de fusão, tirando isso não tinha nenhum grande jogador no meu final... tanto é , que me foi oferecida uma fusão,com um jogador de 400 mil pontos,nick Hades, entretanto, ele estava embaixo de mim, e a guerra era encima, não sou do tipo que vai noblar embaixo sendo que a guerra é encima, isso é obvio, a maioria dos outros,tinham aldeias dispersas d+, não souberam organizar o seu jogo, se fundirão sem mais nem menos,com o simples objetivo de me ultrapassar nos pontos,e ainda assim não obtiveram sucesso,...enquanto a galera brincava, eu organizava ataques de tudo quanto é jeito, dava uma de kamikase no inimigo,ia tomando terrítorio... acho que eu cheguei falar mal de muitos jogadores ... e muitos se revoltaram... afinal, qm estava certo ? ....
, acho que dentro da what, eu fui o único que jogou pra vencer isto de verdade, o resto eu não saquei,acho que só estava de passeio,não é querendo me gabar, mas eu ficava com mt raiva, perdi mt sono... Tanto é que alguns podem ter a impressão de que eu iria para a Monster,mas para deixar bem claro,tudo que eu planejei era para o bem da What,o líder estava ciente , fora os ataques q eu sou meio maluco e as vezes tenho preguiça de arrumar direito,eu gosto das coisas de um jeito que certo...

Se eu estiver errado,basta argumentar,mas só aceito opiniões dos jogadores da what, ou quem teve conhecimento do que acontecia dentro da mesma,pois fora isso... ...

e não estou questionando a vitoria da monster,pelo contrário, eu acho bem feito ela ter ganho... assim não restam dúvidas daqueles que me questionaram na época,sobre quem tinha razão,se eu queria ou não, o bem da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Pra dizer a verdade perdemos o jogo na semana passada quando o dono da conta " Pedro Raquitico " brigou com o dono da conta " Chuck Liddel ", com os dois na tribo, mesmo na moitagem não teria como a monsters nos passar.. mas é oque o Bynhu falou, se, se e se.. agora os jogadores das Whaat correram tudo pra monsters na moitagem.. já me acostumei com o carater das pessoas aki fora, no jogo nem me surpreendo mais.. moral é pra poucos.

Matheus, cuidado com o que você fala e, quando for fazer uma acusação do tipo, dê nome aos bois.

Espero eu estar fora deste grupo que você julga como "fujões" pois, muito me surpreenderia você me colocar neste degrau depois do que viu eu fazer.

Tenho motivos para lhe classificar como tais coisas ali citadas considerando o que fiz e o que você fez. Então, estaríamos no mesmo barco.

Se há mágoa sua por conta de mudanças, lhe digo que não tenho culpa sobre isto e não é à mim que deve cobrar algo. Como muitos já disseram, o problema vem de lá de trás.

Sobre caráter mencionado, passe a medir um pouco as palavras pois virtualmente também se dá crimes como calúnia, difamação, injúria e todos os outros que se referem a moral e idoneidade de uma pessoa.

Tá na hora de criar um pouco mais de consciência...

O caráter e moral que você deseja cobrar acontecem quando isto começa por você, do contrário, é reflexo...
 

DeletedUser66846

Guest
Matheus, cuidado com o que você fala e, quando for fazer uma acusação do tipo, dê nome aos bois.

Espero eu estar fora deste grupo que você julga como "fujões" pois, muito me surpreenderia você me colocar neste degrau depois do que viu eu fazer.

Tenho motivos para lhe classificar como tais coisas ali citadas considerando o que fiz e o que você fez. Então, estaríamos no mesmo barco.

Se há mágoa sua por conta de mudanças, lhe digo que não tenho culpa sobre isto e não é à mim que deve cobrar algo. Como muitos já disseram, o problema vem de lá de trás.

Sobre caráter mencionado, passe a medir um pouco as palavras pois virtualmente também se dá crimes como calúnia, difamação, injúria e todos os outros que se referem a moral e idoneidade de uma pessoa.

Tá na hora de criar um pouco mais de consciência...

O caráter e moral que você deseja cobrar acontecem quando isto começa por você, do contrário, é reflexo...


Cara eu falei para os que fizeram, pularam do barco quando o trem apertou..com esses não jogo nunca mais na minha vida , axo que nem jogo mais esse jogo, não vale a pena, decepções são tensas .. você apenas brigou com o Jhonny Tapia, teve seus motivos, que na minha opnião não eram tão grandes para deixar a tribo na reta final, mas cada um sabe oque faz..só saio desse mundo decepcionado, e sei que quando estava cá com agente se empanhava, mas fazer oque, o mundo aki fora é bem pior ;/
 

DeletedUser66846

Guest
Aos jogadores que pularam pra lá eu pergunto, qual a graça de vocês ganhando esse classic?
 

DeletedUser

Guest
Aos jogadores que pularam pra lá eu pergunto, qual a graça de vocês ganhando esse classic?

eu pergunto a vc,se vc tivesse ganho,qual seria a graça ? acho que eu me lembro muito bem de vc enrolando para fazer coordenado,dizendo que estava muito longe'... e agora, a vitoria também parece distante neh hehe
 

DeletedUser66846

Guest
eu pergunto a vc,se vc tivesse ganho,qual seria a graça ? acho que eu me lembro muito bem de vc enrolando para fazer coordenado,dizendo que estava muito longe'... e agora, a vitoria também parece distante neh hehe


olha meu stats meu querido, olha quantos noblei da monsters e quanto perdi, olha quantas aldeias tenho no k44 -.-. são só mais de 50 aldeias dele, e não noblei nenhuma barba o jogo todo.
 

DeletedUser

Guest
olha meu stats meu querido, olha quantos noblei da monsters e quanto perdi, olha quantas aldeias tenho no k44 -.-. são só mais de 50 aldeias dele, e não noblei nenhuma barba o jogo todo.

não noblei nenhuma barbara parece irônico, se eu vejo até meu nome no seu stats, e posso lhe afirmar que não me tomou as aldeias com eu em jogo hehe... o que também não é injusto,pelo contrário,apoio... agora, dizer que noblou 50 aldeias do inimigo... acho que vc demorou muito para fazer alguma coisa em relação a guerra, na época que eu jogava,vc só dava desculpas, agora veja as consequências... de 250 aldeias,vc ter apenas 50 do inimigo,é meio tenso, quando é que vc foi atacar ? '-', acha que tem tanta moral assim pra mandar stats pro meu perfil hehe
 

DeletedUser

Guest
Aos jogadores que pularam pra lá eu pergunto, qual a graça de vocês ganhando esse classic?

Opá, pulei do barco também aqui, e lhe digo uma coisa, pulei com a consciência limpa.


Quando estive presente na WHAAT? noblei os jogadores da MonsterS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo