_=M=_ F Vs WHAAT?

  • Iniciar tópico DeletedUser27912
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60468

Guest
Opá, pulei do barco também aqui, e lhe digo uma coisa, pulei com a consciência limpa.


Quando estive presente na WHAAT? noblei os jogadores da MonsterS.

Meleka era inimigo, mais passou a ser amigo, enquanto ele estava na WHAAT? Noblava MonsterS, mais quando passou para MonsterS, nobla WHAAT?...

Vamo la parceiro, fecha esse server!
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador do classic está sendo o Darth-Dogao (Léo) mesmo eu parando a algumas semanas,vi que aconteceu algumas brigas e trocas de tribo ele por enquanto é top3 e se manteve na Whaat?
 

DeletedUser

Guest
meleka k2 emo, te passei minha conta e tu pulou pra monsters kkkk

deixei ela top 10 vejo que voltou aonde eu deixei ela :p

parabéns a monsters nao sei o que levou a whaat a cair pois era uma boa tribo, não excelente, mas boa.

porém acho q a abertura do br39 levou muitos membros de lá, assim como eu a pararem.

enfim parabéns a monsters pela vitória do mundo que ja é virtualmente conquistada
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver a waath não caiu por falta de liderança, mas sim por disputas internas que ocorreram frequentemente des do começo do mundo como o proprio milquer disse. Jogadores lutavam pra passar seus proprios aliados. poucos se importavam com o inimigo que não parecia de grande importancia. E como todos nós sabemos, faltando poucas semanas para o fim do classico e a waath na liderança com uma diferença de quase 3 milhoes de pontos houve uma discução de dois jogadores que levou a saída dos mesmos, e como ja era de se esperar muitos jogadores que só pensam em vencer foram atras como pombos vão atras do milho. Atitude essa que me deixa cada dia mais sem vontate de jogar em equipe.

essa mensagem foi escrita por Léo ..
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver a waath não caiu por falta de liderança, mas sim por disputas internas que ocorreram frequentemente des do começo do mundo como o proprio milquer disse. Jogadores lutavam pra passar seus proprios aliados. poucos se importavam com o inimigo que não parecia de grande importancia. E como todos nós sabemos, faltando poucas semanas para o fim do classico e a waath na liderança com uma diferença de quase 3 milhoes de pontos houve uma discução de dois jogadores que levou a saída dos mesmos, e como ja era de se esperar muitos jogadores que só pensam em vencer foram atras como pombos vão atras do milho. Atitude essa que me deixa cada dia mais sem vontate de jogar em equipe.

essa mensagem foi escrita por Léo ..

o inimigo não parecia de grande importância pro resto que não sabia o que eu e alguns estavam passando pra conseguir invadir o k, eu tomei parte do front na marra, tinha que colocar despertador na madrugada,me matava, e a galera não tava nem ai, quem invadiu comigo viu a dificuldade...

agora é tarde para se lamentarem... e sinceramente,não vejo nenhum merecedor nesse clássico realmente, acho que de qualquer lado que a vitoria saisse, daria na mesma,afinal, a monster não fez grande coisa, mais manteve e retomou do que invadiu... a what como já disseram,perdeu pra si mesma, então é tenso... ao menos aqueles que se esforçaram podem ter um pouco de orgulho por algo hehe ^^
 

DeletedUser66846

Guest
não noblei nenhuma barbara parece irônico, se eu vejo até meu nome no seu stats, e posso lhe afirmar que não me tomou as aldeias com eu em jogo hehe... o que também não é injusto,pelo contrário,apoio... agora, dizer que noblou 50 aldeias do inimigo... acho que vc demorou muito para fazer alguma coisa em relação a guerra, na época que eu jogava,vc só dava desculpas, agora veja as consequências... de 250 aldeias,vc ter apenas 50 do inimigo,é meio tenso, quando é que vc foi atacar ? '-', acha que tem tanta moral assim pra mandar stats pro meu perfil hehe

de 250 aldeias 200 pra mais são de inimigos, olha em PONTOS DE GUERRA do jogador veras quem é o top1 da tribo em noblagens inimigas.. as suas aldeias noblei pra monsters não noblar.. ;P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ava, inimigos que vc diz, são todos os outros que não são aliados neh hehe... cada uma... vc não tem moral, nunca vou me esquecer de vc enrolando pra fazer coordenado,eu me matando e vc lá,se fazendo de tonto ...

se quer ganhar uma guerra,jogue de verdade, aprenda meu chapa, noblar aldeia é do jogo,vc querendo ou não vai acabar noblando aldeias do inimigo,mas quando ? quando a coisa já ta quase perdida ? não ... quando a vitoria é eminente, o jogo era nosso, os caras não iam aguentar nunca, mas infelizmente,eu não quis continuar a me matar por pessoas que não faziam nada, por mim, eu noblava era vc e os outros que não estavam colaborando... agora que o jogo está perdido, vc compreende as minhas reclamações ? entende pq eu postava nomes no forum ? era pra tentar fazer o povo acordar...nunca quis o mal da tribo,por mim vcs ganhavam,mas eu sai sabendo como iria terminar, foi tão obvio, eu moldei a tribo, desbanquei os jogadores no começo,que dariam a vitoria a tribo posteriormente, outros banidos, e outros não estavam jogando, exemplo o pedro raquitico,ele estava se dedicando a outro mundo,não estava nem ai pro clássico... eu era o único na tribo que estava em foco e em potencial... chuck sabe lá o que queria,darth dogão com planos de noblar no k45 para crescer em paz, conde era mais moita que a minha vó,guerreiros barbie sim ajuda no que podia ( esse merece )... e vc, a ...depois que a proteção de pontos acaba,fica facil noblar... vc não fez mais do que o básico,agora quando o jogo só dependia da gente,não, vc não fez... quer vir dar uma de bom,e tampar o estrago dps ? acho q não conseguiu...
 

DeletedUser66846

Guest
ava, inimigos que vc diz, são todos os outros que não são aliados neh hehe... cada uma... vc não tem moral, nunca vou me esquecer de vc enrolando pra fazer coordenado,eu me matando e vc lá,se fazendo de tonto ...

se quer ganhar uma guerra,jogue de verdade, aprenda meu chapa, noblar aldeia é do jogo,vc querendo ou não vai acabar noblando aldeias do inimigo,mas quando ? quando a coisa já ta quase perdida ? não ... quando a vitoria é eminente, o jogo era nosso, os caras não iam aguentar nunca, mas infelizmente,eu não quis continuar a me matar por pessoas que não faziam nada, por mim, eu noblava era vc e os outros que não estavam colaborando... agora que o jogo está perdido, vc compreende as minhas reclamações ? entende pq eu postava nomes no forum ? era pra tentar fazer o povo acordar...nunca quis o mal da tribo,por mim vcs ganhavam,mas eu sai sabendo como iria terminar, foi tão obvio, eu moldei a tribo, desbanquei os jogadores no começo,que dariam a vitoria a tribo posteriormente, outros banidos, e outros não estavam jogando, exemplo o pedro raquitico,ele estava se dedicando a outro mundo,não estava nem ai pro clássico... eu era o único na tribo que estava em foco e em potencial... chuck sabe lá o que queria,darth dogão com planos de noblar no k45 para crescer em paz, conde era mais moita que a minha vó,guerreiros barbie sim ajuda no que podia ( esse merece )... e vc, a ...depois que a proteção de pontos acaba,fica facil noblar... vc não fez mais do que o básico,agora quando o jogo só dependia da gente,não, vc não fez... quer vir dar uma de bom,e tampar o estrago dps ? acho q não conseguiu...


quer print do meu stats contra inimigos -.- ? esquescer de mim enrolando pra coordenado? mete o pé ow, fugiu da arraia, quando vc saiu do jogo nem coordenado tinha ainda na tribo, que você oque, você ficou nem um mês no jogo e ta achando que fez tudo isso.. fica fácil noblar kkkkkkkkkkkkkkkkk osso, vc sprinta, nobla cara com aldeia de 3k 5k, tudo no começo sem tropa e axa dificil? sprintar é fácil meu querido, basta tempo e script.

eu que me lembro bem de você, não aguentou receber ondas de ataks, e meteu o pé do jogo .. disse que não iria ganhar nada com aquilo e que o jogo tava chato, receber 100 200 ataks por dia e sair, é o preço do top,não aguentou é tenso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20102

Guest
Tribo sem liderança é isso aí, gente...

Jogadores trocando acusações no fórum, e blá blá blá de um lado e outro.

Muito feio isso.
 

DeletedUser60468

Guest
Tribo sem liderança é isso aí, gente...

Jogadores trocando acusações no fórum, e blá blá blá de um lado e outro.

Muito feio isso.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oque importa é que a MonsterS está vencendo... as estatísticas nao mentem... to pouco me lixando pra passado... ^^-
 

DeletedUser

Guest
quer print do meu stats contra inimigos -.- ? esquescer de mim enrolando pra coordenado? mete o pé ow, fugiu da arraia, quando vc saiu do jogo nem coordenado tinha ainda na tribo, que você oque, você ficou nem um mês no jogo e ta achando que fez tudo isso.. fica fácil noblar kkkkkkkkkkkkkkkkk osso, vc sprinta, nobla cara com aldeia de 3k 5k, tudo no começo sem tropa e axa dificil? sprintar é fácil meu querido, basta tempo e script.

eu que me lembro bem de você, não aguentou receber ondas de ataks, e meteu o pé do jogo .. disse que não iria ganhar nada com aquilo e que o jogo tava chato, receber 100 200 ataks por dia e sair, é o preço do top,não aguentou é tenso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não aguentei ? é mesmo ? não era o que as minhas aldeias quase todas blindadas diriam a você !, não tinha coordenado ? então o que eram meus 50 fulls + fulls do pedro,e barbie ? era só brincadeira então ?... sprintar é facil ? vai saber, agora jogar de verdade não, brincar como vc sim é facil, não fazer nada pra ajudar,e continuar noblando,agora invadir um k com pouca ajuda, ai sim é dificil... 1 mês de jogo ? nossa, fui ninja então, não pensei q eu fosse tão bom pra conseguir 1 milhão de pontos em tão pouco tempo em...

e fica facil noblar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pergunta pra monster quando eu atacava ela se era facil pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc não sabe de nada,pq não fez nada, alias,o que vc está falando ai, se eu bem me lembre essa conta lixo que vc ta jogando é que nem pu... passou na mão de vários auhsuhauh...

não importa se eu recebia 500 ataques por dia, o importante é que eu atacava muito mais do que defendia, o que me diferencia de vc ... daqui uns anos, talvez vc me entenda caso ainda jogue, hoje não, vc ainda é um novato.
 

DeletedUser

Guest
os únicos jogadores que ajudaram em coordenados,foram = Guerreiros Barbie e Pedro Raquitico, teve um tal de joão q salvou pacas na defesa,e alguns tbm ... qualquer um desses podem falar alguma coisa de mim, agora moitas, namoral, cresçam e apareçam noobs.
 

DeletedUser66846

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não aguentei ? é mesmo ? não era o que as minhas aldeias quase todas blindadas diriam a você !, não tinha coordenado ? então o que eram meus 50 fulls + fulls do pedro,e barbie ? era só brincadeira então ?... sprintar é facil ? vai saber, agora jogar de verdade não, brincar como vc sim é facil, não fazer nada pra ajudar,e continuar noblando,agora invadir um k com pouca ajuda, ai sim é dificil... 1 mês de jogo ? nossa, fui ninja então, não pensei q eu fosse tão bom pra conseguir 1 milhão de pontos em tão pouco tempo em...

e fica facil noblar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pergunta pra monster quando eu atacava ela se era facil pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc não sabe de nada,pq não fez nada, alias,o que vc está falando ai, se eu bem me lembre essa "conta lixo que vc ta jogando é que nem pu... passou na mão de vários auhsuhauh..."

não importa se eu recebia 500 ataques por dia, o importante é que eu atacava muito mais do que defendia, o que me diferencia de vc ... daqui uns anos, talvez vc me entenda caso ainda jogue, hoje não, vc ainda é um novato.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, dpois dessa afirmação sua : " "conta lixo que vc ta jogando é que nem pu... passou na mão de vários auhsuhauh..." PASSOU NA MÃO DE VÁRIOS ..eu nem comento mais nesse tópico por ter certeza que vc não sabe do que está falando ou está me confundido.. como dito antes, único jogador da tribo Whaat que está nela desdo seu inicio sou eu.. fale com minha mão ;*http://www.facebook.com/profile.php?id=100003272934466
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pode ser o que está desde o começo, o que não significa muito, e vc pode ter feito coisas, mas não enquanto eu jogava, pelo oq eu vi falando de vc no forum,vc deu trabalho, então não sou ninguém pra falar nada disso,mas enquanto eu jogava,vc não ajudou e ponto, agora,se depois vc acordou, é outra coisa, ou vai dizer q estou errado ? + de 50 aldeias do inimigo ? acho q vc teve + de 2 meses,e não noblou nem o dobro doq eu noblei em pouco tempo.
 

DeletedUser

Guest
acho que isso resume as minhas certezas quanto a voce hehe


Milquer Caldeira Souza diz
affz
esse im sorry
esse não era um dos moitas
q dava desculpas
na tribo
pra n ajudar
?
Leonardo '-' diz
s
era
esse n fazia nada
n queria nem entrar no k45
so entro pq eu limpei 1 kra de 32 aldeias dps q vc paro
Milquer Caldeira Souza diz
ta pagando de malandro aqui no foRum pra cima de mim auhsuhauhsauhasuhauhauyhas
Leonardo '-' diz
mandei 70 fulls
ele fez alguma coisa so no final
mas antes n fazia nda
so mandava alguns apoios
 

DeletedUser66846

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pode ser o que está desde o começo, o que não significa muito, e vc pode ter feito coisas, mas não enquanto eu jogava, pelo oq eu vi falando de vc no forum,vc deu trabalho, então não sou ninguém pra falar nada disso,mas enquanto eu jogava,vc não ajudou e ponto, agora,se depois vc acordou, é outra coisa, ou vai dizer q estou errado ? + de 50 aldeias do inimigo ? acho q vc teve + de 2 meses,e não noblou nem o dobro doq eu noblei em pouco tempo.

52 duas aldeias da monsters, se for olhar estou entre o top5 de noblagens entre as duas tribos, pois o primeiro deve ser o kakashi com umas 80 90.. não joguei esse trem com vontade mesmo não, joguei indo e ajudei com certeza mais, e estava aki ate o final..ah tribo foi individualista e eu ajudava quem eu julgava que merecia. Meus co-plays começavam a ajudar mas logo paravam, os dois não ficavam logado mais de uma hora por dia, isso quando 1 dos dois não sumiam, mas eles tem seus problemas e eu os entendo.
 

DeletedUser66846

Guest
acho que isso resume as minhas certezas quanto a voce hehe


Milquer Caldeira Souza diz
affz
esse im sorry
esse não era um dos moitas
q dava desculpas
na tribo
pra n ajudar
?
Leonardo '-' diz
s
era
esse n fazia nada
n queria nem entrar no k45
so entro pq eu limpei 1 kra de 32 aldeias dps q vc paro
Milquer Caldeira Souza diz
ta pagando de malandro aqui no foRum pra cima de mim auhsuhauhsauhasuhauhauyhas
Leonardo '-' diz
mandei 70 fulls
ele fez alguma coisa so no final
mas antes n fazia nda
so mandava alguns apoios


kkkkkkkkkk bom saber que o Léo eh duas caras, nem vou nem dizer que sou um tbm que não tenho artimanhas dentro dessa tribo.. cresci sem usar scprits ilegais, multi contas,aldeias doados e fusões, pode procurar ai em minhas noblagens, só noblei as suas e a do Pulsepf pros inimigos não pegarem, e realmente se eu joguei a serio esse mundo foi no maximo em 1 mês. maas por essa não esperava, to até saindo da whaat, pois só estava la por causa dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38708

Guest
Podemos voltar ao assunto que interessa?

Milquer estah marcado como um dos inimigos que mais incomodou,enquanto jogava,jogou muito....Sart estah pela resistencia,ou como dizem,um bom endurencer....


Mas como nao joguei na mesma tribo,nao falo nada a mais....

Agora vamos voltar ao que interessa,soh deixo um recado....na proxima,escolham melhor seus companheiros de tribo.....


Garanto a vcs que mesmo perdendo no fim,nao teriamos aqui discussoes....pois aqui jogam amigos de longa data,ao contrario da WHAAT,aqui ninguem eh mais que ninguem,todos fazemos o bom grupo que se contenta ateh em perder,desde que de o seu melhor....


^o)
 

DeletedUser

Guest
Vocês são uma piada,melhor jogador do classic foi o Léo disparado,ele não precisou trair tribo,apagar conta no meio da monster ou se achar em FTW para se destacar e ainda não fugia da guerra.
 

DeletedUser66846

Guest
Vocês são uma piada,melhor jogador do classic foi o Léo disparado,ele não precisou trair tribo,apagar conta no meio da monster ou se achar em FTW para se destacar e ainda não fugia da guerra.

tá, mas ele começou numa conta pequenininha"leomlkp" (algo do tipo) e até me add no msn quando eu estava para atacalo nas primeiras semanas de jogo e me pediu apoio, dali eu deixei ele de lado, dpois fez fusão com viper bessa que desistiu de jogar e cresceu, logo apos fez algumas fusões e cresceu muito.. ai dpois disso começou a jogar ou aprendeu a jogar..grande decepção com esse player.. ( e outra nunca , nunca mesmo estou para me axar o melhor jogador desse classic, sei que estou bem longe disso.. fiz o meu trabalho apenas sem trapacear com ngm de maneria honesta e com intuito de ajudar.)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo