91 aldeias num dia

kamuflado

Guest
No br3 o recorde é de 127 num dia

Nada disso
Isso foi do tópico do Geivisson que viste
Era record..
até esse tempo...
Agora já passaram esse record :)

Mas parabéns pelo feito , mesmo que tenham sido bárbaras/inactivas (eu nem vi), está de parabéns de qlqr maneira...


Edu, o br3 é o br3, o br13 é o b13, não se podem comparar :)
 

DeletedUser

Guest
Nada disso
Isso foi do tópico do Geivisson que viste
Era record..
até esse tempo...
Agora já passaram esse record :)

Mas parabéns pelo feito , mesmo que tenham sido bárbaras/inactivas (eu nem vi), está de parabéns de qlqr maneira...


Edu, o br3 é o br3, o br13 é o b13, não se podem comparar :)

Eu só citei o BR3 porque o Cirano volta e meia vai lá comentar e fazer propaganda do M13.. Fiz apenas um comentário porque falaram que era o record do BR inteiro, e não é.

Alias, nem sei se o recorde é do M3, me falaram que no M19 a coisa também foi pra mais de 100
 

DeletedUser20102

Guest
Eu só citei o BR3 porque o Cirano volta e meia vai lá comentar e fazer propaganda do M13.. Fiz apenas um comentário porque falaram que era o record do BR inteiro, e não é.

Alias, nem sei se o recorde é do M3, me falaram que no M19 a coisa também foi pra mais de 100

Volta e meia? Pode citar a ultima vez que fui postar algo no fórum do br3?

Suas imputações são vagas e imprecisas. Isso é coisa de DEMAGOGO!

Quer passar credibilidade? Seja específico, exato!!

Comece informando quem noblou mais de 91 aldeias em um dia, todas as semanas como vc diz.

Mas eu sei o que é isso. Chama-se INVEJA.

Inveja da capacidade alheia de realizar coisas que possivelmente vc nunca conseguirá...!!

Seu fracasso como líder da IP é problema exclusivo seu. Vá lamber suas feridas pra lá...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu só citei o BR3 porque o Cirano volta e meia vai lá comentar e fazer propaganda do M13.. Fiz apenas um comentário porque falaram que era o record do BR inteiro, e não é.

Alias, nem sei se o recorde é do M3, me falaram que no M19 a coisa também foi pra mais de 100



Eduardo, dizem que você é um bom jogador. Nunca joguei com você, mas primeiro você fala que lá toda semana alguém conquista mais de 91 aldeias (até agora não vi isso) e depois fala que o Insano fica lá no FTW do Br 3 falando bem do Br 13?


O tão aclamado Eduardo não parece tão bom assim. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68961

Guest
Não no br3 mais de 180 aldeias em um dia só ahuahuahuuah

Sabe ler , ou terei que desenhar ?

Pessoal, por favor, concentrem-se apenas no m13.


Fu.. se o cara noblou 180 estamos discutindo outro server -.-' , o BR13 vai fechar antes \o/(óbvio temos menos aldeias, mas isso não diminui a competencia da _A_ )

Fiquem ai mais 10 anos se matando com guerra de fronts intermináveis :D . Boa sorte a IT~ e tenham paciência .
 

DeletedUser

Guest
Nada disso
Isso foi do tópico do Geivisson que viste
Era record..
até esse tempo...
Agora já passaram esse record :)

Mas parabéns pelo feito , mesmo que tenham sido bárbaras/inactivas (eu nem vi), está de parabéns de qlqr maneira...


Edu, o br3 é o br3, o br13 é o b13, não se podem comparar :)

127 foi na conta Santa Marta do Pinhel feito pelo Olivertrance acho eu agora o recorde de 180 Que o junior disse ser o actual não sei quem foi
 

DeletedUser38708

Guest
lol

Quanta movimentaçao no forum...estava mesmo precisando disso...=D

Jogadores do BR3,nao eh proibido vir aqui e deixar suas opinioes,mas aqui eh BR13...nao confundam...:D

Oq todos sabemos eh que varios jogadores de outros mundos,principalmente de mais antigos ao BR13,o pessoal meio que tem "dor de cotovelo",de ver um avanço monstro como o nosso,sendo que sao poucos os outros que chegam proximo a nos no mesmo tempo...=D

Estou falando como um grupo,nao como jogador,claro que aqui nao estao os melhores do server,mas hoje se nao for o melhor,um dos melhores grupos (tribos) do server BR...

Em relaçao ao topico eh uma grande conquista,se nao for um record em todo o BR,acho que eh do 13,como jah disse,barbara,inativo ou jogador,eh uma grande marca...


Off,juninho deu o ar das graças?Ainda continua sendo noob e chato?hsauhsauhsausahusahsauh.....abraços......
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
lol

Quanta movimentaçao no forum...estava mesmo precisando disso...=D

Jogadores do BR3,nao eh proibido vir aqui e deixar suas opinioes,mas aqui eh BR13...nao confundam...:D

Oq todos sabemos eh que varios jogadores de outros mundos,principalmente de mais antigos ao BR13,o pessoal meio que tem "dor de cotovelo",de ver um avanço monstro como o nosso,sendo que sao poucos os outros que chegam proximo a nos no mesmo tempo...=D

Estou falando como um grupo,nao como jogador,claro que aqui nao estao os melhores do server,mas hoje se nao for o melhor,um dos melhores grupos (tribos) do server BR...

Em relaçao ao topico eh uma grande conquista,se nao for um record em todo o BR,acho que eh do 13,como jah disse,barbara,inativo ou jogador,eh uma grande marca...


Off,juninho deu o ar das graças?Ainda continua sendo noob e chato
?hsauhsauhsausahusahsauh.....abraços......

Somente comentei!
Não fico com inveja,fico feliz pois esse jogo toma mt tempo de todos não apenas falei,tenho respeito pelo insanidade e alguns jogadores!
Continuo sendo um noob,que simplesmente largou a liderança e correu para a tribo inimiga no qual eu falava e jamais jogaria junto com inimigos o~

Continue sendo um noob,mais no 1 x 1 me garanto tranquilo com vc ^o)
 

DeletedUser38708

Guest
OMG...

Noto que a infantilidade ainda continua,nao percebeu a brincadeira que fiz contigo...mas de vc eh sempre esperado,mesmo eu nunca faltando com respeito a vc...nao serio...kkkk

Mas jah que achou ofensiva minha mensagem anterior,essa vai ser de leve...lol

Inveja sim,principalmente vc que sempre foi um fracassado no 13,que o unico titulo que conseguiu,foi um berne que falava e falava e nunca fez nada...

Nao cuspo no prato que como,mas se juntar a WB foi a pior decisao que tomei no BR13,tinha sim muitos jogadores bons,Bruno mesmo,um grande lider...mas varios parasitas que nao faziam nada.....eu fui atacado durante dois meses direto,se nao fosse meus amigos da minha tribo,eu nem jogaria mais,dependesse de vcs,acho que nem no tw eu estava....

Eu desde o inicio fui contra a tribo do Insano,pela localizaçao,eles começaram nos KS 74 e 75 e eu no 73...coisas que vcs nunca souberam,pois estavam criando casinhas no norte......desde meu 4° mes eu tinha convite da _A_,nao aceitei,mas aos poucos vi que era a melhor para mim....nao me juntei sozinho,nao abandonei ninguem e hoje tenho oq vc nunca conseguirah,nao com esses seus comportamentos ridiculos....por isso eh inveja sim......

Para mim vc estah longe de ser um jogador consideravel,mesmo te acompanhando no 13,nunca te vi fazendo nada a ponto de te dar os parabens....no meu caso,tente saber oq faço....^o)

1 x 1,juninho....faça-me o favor,se coloque em seu lugar....nao eh porq foi para o mundo 3 que mudou,pode ter melhorado,mas mesmo assim no chega nem perto de mim.......aff......depois dessa desejo te ver em algum novo mundo.....nao me gabo,mas colocar na balança meu estilo e minha personalidade com a sua...tsc,tsc...eh um absurdo....


Diabo doido,parabens pelo feito....aqui na _A_ tem seus merecidos reconhecimentos....:D


Bom jogo a todos !!!

 

DeletedUser

Guest
Somente comentei!
Não fico com inveja,fico feliz pois esse jogo toma mt tempo de todos não apenas falei,tenho respeito pelo insanidade e alguns jogadores!
Continuo sendo um noob,que simplesmente largou a liderança e correu para a tribo inimiga no qual eu falava e jamais jogaria junto com inimigos o~

Continue sendo um noob,mais no 1 x 1 me garanto tranquilo com vc ^o)



Mais uma vez, a juventude falando mais alto. Eu sempre disse que você é um grande jogador junior, a maioria do Mundo 3 e 13 consideram você noob, acho que sou um dos poucos que dizem que você é bom jogador, atualmente sou o único quem está ativo e que jogou com você aqui no Br 13 (época em que você estava mais ativo e era líder da ex-WB). Creio que num embate entre você e o bynhu, quem venceria seria o Bynhu ;). Lembre-se que eu conheço o Kamuflado e sei como é a movimentação no jp a bastante tempo :D. Mas você é um grande jogador junior, mesmo todos dizendo que você é noob. Eu te conheço.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Mais uma vez, a juventude falando mais alto. Eu sempre disse que você é um grande jogador junior, a maioria do Mundo 3 e 13 consideram você noob, acho que sou um dos poucos que dizem que você é bom jogador, atualmente sou o único quem está ativo e que jogou com você aqui no Br 13 (época em que você estava mais ativo e era líder da ex-WB). Creio que num embate entre você e o bynhu, quem venceria seria o Bynhu ;). Lembre-se que eu conheço o Kamuflado e sei como é a movimentação no jp a bastante tempo :D. Mas você é um grande jogador junior, mesmo todos dizendo que você é noob. Eu te conheço.


Negativo!
A maioria fala quem??
Membros da minha tribo?
AHUAHUAHHUA
Por que sempre fiz alarde pelas coisas errada NUNCA FUI DE PARTICIPAR DA PATOTINHA QUE HAVIA DENTRO DA IP, quem no qual rachou a IP e a liderança nunca fez nada,prova disso eles são os que mais falam sempre fiquei de pé no front e lutando e claro DEPENANDO a HONRA todos foram sucumbidos do meu FRONT..
Pergunta aos inimigos até hoje no m3 nunca vi um ficar de pé no meu front (ver k-75 e 65) em breve k-55,prova disso que M3 vs IP fui o unico a liderar o front que estavam dando surra da T e IT e NOObs até o ultimo dia de fusão..
Maioria??
Já defendi 13 mil ataques (HONRA,TEMPLARIO,FT,NOOBS,SFT) na tela e perdi 4 vilas sem conta,os outros ataques que recebi somando a conta conradojr e e jp estaria TOP 2 ODD,não sou tão amado no br3,agora pergunte aos inimigos porque,pois sou tinhozo agora dizer que a maioria acha?jeshhhhh faz parte de suas estáticas
Me diga quem são,só veres stats minha movimentações em novembro até final de janeiro foram fracas sim (Vestibular e provas final de ano)..
NOOb?Nunca vi um inimigo meu falar isso!
Só veres stats da JP quase 3 semanas jogando sozinho já se foi quase 30 milion de ODA uns 35 de ODD, e mais uma OP fantastica em cima do STYLE demom.
Sem mas e nem menos stats é prova disso já lutei cercado com INIMIGOS de ponta inimigos de ELITE e cá estou só voltei na conta fui agraciado com 3 mil full em vilas com lealdade abaixo de 100 e não pegaram nada ahhhhhh minto style demon pegou 3 mais ve o stats do jp e ve quantas eu peguei ^^
Acho que essa maioria que tu falou,tirou do teus pensamentos ^^

OBS:
Pergunta a liderança quem sempre faz a frente no front quem sempre está de pé
pedro voltou hoje ^^
 
Última edição:

DeletedUser38708

Guest
Do que era o topico mesmo?

Vamos pedir para a administraçao,fundir o forum do BR3 com o BR13...assim fica mais facil...:D
 

DeletedUser38708

Guest
Mais uma vez, a juventude falando mais alto. Eu sempre disse que você é um grande jogador junior, a maioria do Mundo 3 e 13 consideram você noob, acho que sou um dos poucos que dizem que você é bom jogador, atualmente sou o único quem está ativo e que jogou com você aqui no Br 13 (época em que você estava mais ativo e era líder da ex-WB). Creio que num embate entre você e o bynhu, quem venceria seria o Bynhu ;). Lembre-se que eu conheço o Kamuflado e sei como é a movimentação no jp a bastante tempo :D. Mas você é um grande jogador junior, mesmo todos dizendo que você é noob. Eu te conheço.


Valew polaco...SZ


O juninho sabe que soh tiro pilha dele,dos demais da WB,foi o unico que sempre respeitei,o resto da adm,era soh faladora...a ultima provou ser um nada quando o bicho pegou (fabrine).....

Sempe falei pra ele que o acho chato,mas isso muitos concordam,em relaçao ao jogador,o respeito e ele sabe...

Bjundas a todos e vamos tratar do assunto do topico...

^o)
 

DeletedUser20102

Guest
Somente comentei!
Não fico com inveja,fico feliz pois esse jogo toma mt tempo de todos não apenas falei,tenho respeito pelo insanidade e alguns jogadores!
Continuo sendo um noob,que simplesmente largou a liderança e correu para a tribo inimiga no qual eu falava e jamais jogaria junto com inimigos o~

Continue sendo um noob,mais no 1 x 1 me garanto tranquilo com vc ^o)
la

Fala junim, tudo bão??

Tá bravo, fiu?? huahauhauaha!! Junim, tu é noob mesmo, conforme-se!! KKKK

Tá jogando em que conta no br3?? Ainda tá insistindo nisso ae mesmo?? larga mão rapaz, esse server nunca vai terminar, e esses caras que compoem a IP hoje simplesmente não vale a pena jogar ao lado deles, salvo rarissimas exceções!!
 

DeletedUser

Guest
ae apanhei esse perfil por curiosidade
parece que dia 2011/07/10 ele pegou 343 aldeias
bonito
mas esse negocio de pegar aldeia de 2 conta até a mnh avo fazia
 

DeletedUser

Guest
Negativo!
A maioria fala quem??
Membros da minha tribo?
AHUAHUAHHUA
Por que sempre fiz alarde pelas coisas errada NUNCA FUI DE PARTICIPAR DA PATOTINHA QUE HAVIA DENTRO DA IP, quem no qual rachou a IP e a liderança nunca fez nada,prova disso eles são os que mais falam sempre fiquei de pé no front e lutando e claro DEPENANDO a HONRA todos foram sucumbidos do meu FRONT..
Pergunta aos inimigos até hoje no m3 nunca vi um ficar de pé no meu front (ver k-75 e 65) em breve k-55,prova disso que M3 vs IP fui o unico a liderar o front que estavam dando surra da T e IT e NOObs até o ultimo dia de fusão..
Maioria??
Já defendi 13 mil ataques (HONRA,TEMPLARIO,FT,NOOBS,SFT) na tela e perdi 4 vilas sem conta,os outros ataques que recebi somando a conta conradojr e e jp estaria TOP 2 ODD,não sou tão amado no br3,agora pergunte aos inimigos porque,pois sou tinhozo agora dizer que a maioria acha?jeshhhhh faz parte de suas estáticas
Me diga quem são,só veres stats minha movimentações em novembro até final de janeiro foram fracas sim (Vestibular e provas final de ano)..
NOOb?Nunca vi um inimigo meu falar isso!
Só veres stats da JP quase 3 semanas jogando sozinho já se foi quase 30 milion de ODA uns 35 de ODD, e mais uma OP fantastica em cima do STYLE demom.
Sem mas e nem menos stats é prova disso já lutei cercado com INIMIGOS de ponta inimigos de ELITE e cá estou só voltei na conta fui agraciado com 3 mil full em vilas com lealdade abaixo de 100 e não pegaram nada ahhhhhh minto style demon pegou 3 mais ve o stats do jp e ve quantas eu peguei ^^
Acho que essa maioria que tu falou,tirou do teus pensamentos ^^

OBS:
Pergunta a liderança quem sempre faz a frente no front quem sempre está de pé
pedro voltou hoje ^^



Primeiro que eu não falei que você participava de patotinha nenhuma, nem na IP e nem na WB. Muitos jogadores o consideram noob pelo fato de falar muita coisa e não fazer tantas. Eu sei que você recebeu os 13 mil ataques lá no 3, porque você seeeeeeeeeeeeeeeeempre fala nisso, já estou até sonolento por causa de tal informação, mas méritos grandes devem ser lembrados e, portanto, respeito sua felicidade ao falar nisso. Agora faz uma lista de quantos jogadores que já foram seus inimigos e o respeitam de verdade? Você tem muitos jogadores que o apoiam, mas também tem muitos que acham você noob por causa de certas ações. O fato de eu não citar nicks, não significa que eles não existam, significa apenas que não lembro de todos (se eu lembrasse, ficaria a vida inteira citando o nick deles :D hehehe). É válido lembrar que, qualquer jogador que fique bastante tempo online e que saiba renomear um ataque, consegue defender uma grande quantidade de ataques, desde que os mesmos não estejam 100% sincronizados, e acho difícil sincronizar 13 mil ataques, sem contar que você ficou quase um mês defendendo estes 13 mil ataques ;) e comentando sobre os mesmos, ou seja, os ataques não foram sincronizados.


Chega de falar no Br 3. Daqui a pouco a moderação vai passar aqui e nos dar aviso, então seja rápido em ler este post ^o).
 
Topo