91 aldeias num dia

DeletedUser38708

Guest
Fdm....logo quando eu iria pegar o TOP6 dele....¬¬'

Deve estar a achar nobres nas arvores das vilas dele.....(=


Eu estou noblando no 92,atacando todos os jogadores,mas sem resistencia consideravel...mais de 50 aldeias em um semana e mais um K dominado pela _A_...=D


Parabens Doido (nao gosto do primeiro nome)...^^-


Avante AssassinS !!!
 

DeletedUser

Guest
parabens, agora quero ver se consegue bater seu proprio record
 

DeletedUser20102

Guest
Eu acho que é um récord em todos os servers...!!
 

DeletedUser

Guest
É um record incrível mesmo, mas ele noblou de um mdf inativo não foi ? hehe
Se não, ele é mesmo um recordista impressionante. :eek:

Mas já vi contas com mais de 100 nobres, que ficam de mdf com as pessoas e só armazenam, daria pra bater este record pelo br 11.

O máximo que já vi uma pessoa noblar ne um dia foi 61 aldeias, mundo 11.
Mas bárbaras. :p
 

DeletedUser27912

Guest
É um record incrível mesmo, mas ele noblou de um mdf inativo não foi ? hehe
Se não, ele é mesmo um recordista impressionante. :eek:

Mas já vi contas com mais de 100 nobres, que ficam de mdf com as pessoas e só armazenam, daria pra bater este record pelo br 11.

O máximo que já vi uma pessoa noblar ne um dia foi 61 aldeias, mundo 11.
Mas bárbaras. :p


Ele nobrou da segunda conta dele mesmo, "INCRIVEL".



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada, as de bynho ramos até vai lá que foram de inimigos mas diablodoio kkkkkkkkkkkkkkkkk só um noob como polacoh para posta uma coisa dessas.
 

DeletedUser

Guest
Ele nobrou da segunda conta dele mesmo, "INCRIVEL".



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada, as de bynho ramos até vai lá que foram de inimigos mas diablodoio kkkkkkkkkkkkkkkkk só um noob como polacoh para posta uma coisa dessas.



A inveja é algo incrível. A maior quantidade que o grande senhor da moral, super jogador com um excelente OD, experiência de anos de jogo, foi de cerca de 20 aldeias e ainda eram mais da metade abandonada...ué...novo recorde de fazendeiro...você deve gostar muito de colheita feliz hein phenos...Inveja agora...heheheh...mais uma pro dicionário de signifcados do nick phenos...agora também estou entendo, phenos, alpheno, fazendeiro, colheita feliz...heheheh...faz todo sentido...
 

DeletedUser27912

Guest
A inveja é algo incrível. A maior quantidade que o grande senhor da moral, super jogador com um excelente OD, experiência de anos de jogo, foi de cerca de 20 aldeias e ainda eram mais da metade abandonada...ué...novo recorde de fazendeiro...você deve gostar muito de colheita feliz hein phenos...Inveja agora...heheheh...mais uma pro dicionário de signifcados do nick phenos...agora também estou entendo, phenos, alpheno, fazendeiro, colheita feliz...heheheh...faz todo sentido...

kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vem colher uma frutas aqui na fazenda NOOB, se que enaltecer essa besteira é só olhar a tribo anterior de diablo o historico de conquistas e quem ele esta nobrando.

Já analisa-e o ODG dele, (Não! e Noob Sabe o que é OD kkkkkkk)

ODD dele 91 aldeias conquistadas nenhuma perdida 100.000 em ODD em 3 semanas.
O ODD só subiu porque o proprio diablo Mandou nobres D+, reconquista sobre conquista.

sem falar do ODA 91 aldeias conquistadas 1.000.000 em ODA em uma semana.

1.000.000 / 91 = 10.989 de força de defesa por aldeia,
Força de defesa dividido por tropas, não da nem
6.000 em tropas por aldeia.

kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Só tu mesmo embolacoh.

Noob é Noob se impresiona por qualquer coisa, claro...
... não faz nada, qualquer coisa para ele é muito.
 

DeletedUser

Guest
sinceramente qualquer um sabe que aquela conta é do diabo o Dk.003 esta limpando pra ele naum adianta fala que naum pois eu sei conhceço o dk e o diabo e sei que as contas com amsi de 2 milhões do continente k58 é deles.
 

DeletedUser

Guest
qual é, até eu ja noblei esse cara enquanto eu jogava,
sem contar que o diabodoido ja noblou tanto essa conta que acho que nem tropas ela tem, na epoca que noblei nem vi tanta dificuldade
 

DeletedUser

Guest
Mesmo sendo de inativos ou barbaras,é uma grande conquista !!!
 

DeletedUser38708

Guest
Também acho a mesma coisa.

Mas as aldeias tavam limpas, facil pra noblar, o cara guardou nobres pra dedel hein.. kkk


Nao eh tao dificil guardar essa quantidade agora,as moedas cairam para a metade do valor normal....eu estou parado nas noblagens e jah estou com quase 300....:D
 

DeletedUser

Guest
Queria ter uma conta do M13, algúem arranja? acima de 5kk ou uns 3kk
 

flusao.19

Guest
Ele nobrou da segunda conta dele mesmo, "INCRIVEL".



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada, as de bynho ramos até vai lá que foram de inimigos mas diablodoio kkkkkkkkkkkkkkkkk só um noob como polacoh para posta uma coisa dessas.

tu ainda joga o m13? achei que ja tinha apagado a conta iremos resolver isso ja ja phenos
 
Topo